Super Máquina dublado (Record)
-
Atividades
-
3667
-
278
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Pelo menos dessa vez pegarem um Semelhante que não havia passado na última semana, poderiam ter passado os créditos. -
3383
Exibições de Chaves no SBT
Acho que agora com essa nova direção devem ter mais controle em relação a esses episódios mais curtos para taparem buraco. Ao contrário da loucura que era com a direção anterior, que desgastavam até uns Semelhantes, e desmembravam na maior cara-de-pau!! Agora poderiam passar também a versão de 78, espero que não tenham a idiotice de colocar como Anual de novo, passava normalmente de 2011 a 2019.- 1
-
-
3383
Esses dias eu estava pensando nesse episódio da Independência e até estava achando estranho ter demorado para aparecer visto que tem os 17 minutos que o Sbt tanto ama, aí eu estava pensando se com essa nova "direção" do Sbt ele fosse virar anual, mas ainda bem que passou. Agora que lembraram dele pode ser que fiquem reprisando toda vez que precisarem de um espacinho de tempo menor.- 2
-
-
3383
Agradeço, porque vocês que gravam é que salvam O +SBT tem pulado alguns episódios. "A doença do Quico", por exemplo, nunca foi para a plataforma- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts