Postado 4 de Setembro de 2009 16 anos Queridos e estimados amigos, Estreou na Record um seriado que estou dublando, a nova "Super Máquina" (Knight Rider). Eu faço a voz do protagonista, o Mike (Michael Knight, interpretado pelo ator Justin Bruening) Assistam! É aos domingos, depois do novo programa do Gugu! =) E é com a minha voz "normal", sem falsetes. Vejam, ouçam, comentem e divulguem! Confiram o site da série: www.rederecord.com.br/supermaquina O episódio piloto, que virou filme, já está disponível dublado pra quem quiser baixar em http://www.megaupload.com/?d=7X0E8ET6 SUPER MÁQUINA Domingos, COLADINHO com o GUGU!!! Rede Record
Postado 5 de Setembro de 2009 16 anos Autor Qual foi o estúdio de dublagens que dublou esta série? Herbert Richers. Direção do Peterson Adriano.
Postado 5 de Setembro de 2009 16 anos Qual foi o estúdio de dublagens que dublou esta série? Herbert Richers. Direção do Peterson Adriano. Ah sim, sei quem é ele, é o dublador do Clark Kent de Smallville, e de outros tantos personagens, ele é irmão da também dubladora Fernanda Crispim, embora ainda jovem começou a carreira cedo, e aos 19 anos ja dirigia na dublagem.