Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola

Featured Replies

Postado

O locoo Freddie, essa sua lista hein..

Vamos lá:

Diego - Felipe = Diego

Paulo Sérgio - Pedro Silva = Pedro Silva

Nen - Betão = Betão

David - Zelão = Zelão

Dininho - Fábio Ferreira = Fábio

Leandro - Marcelo Oliveira = Marcelo

Pierre - Rosinei = Pierre

Martinez - Marcelo Mattos = Marcelo Mattos

Valdivia - William = Valdívia (por enquanto)

Edmundo - Everton Santos = Everton Santos

Florentin - Finazzi = Finazzi

Futebol é momento, pra mim o hoje, o time do Corinthians só perde em 3 setores..

Postado

Parei quando vi o Zelão ser melhor que o David e o Betão ser melhor que o Nen.

Postado

Zelão hahahaahahahaahahahaahahahaha

Postado

Impossível fazer uma lista dessas sem clubismo... :lol: :lol:

Postado

O Zelão tá jogando muito... toma todas as bolas limpamente, não tomou cartão... o David é bonzinho, mais é muito azarado... e o Nem mais fica no Departamento Médico do que joga..

Postado

Zelão é fraquíssimo, daqui um tempo você estará o execrando.

Postado
Zelão é fraquíssimo, daqui um tempo você estará o execrando.

Mais hoje ele está jogando muitissimo bem.... a zaga do Corinthians é a melhor do campeonato, e isso se deve um pouco a ele tambem...

Postado

vi o jogo do Corinthians contra o Náutico... o Zelão comete os mesmos erros do Betão e do Marinho... zagueiro do mesmo tipo... rodará na primeira crise...

Santo André, o time do Edu, acerta com Marcelinho Carioca

o Marcelinho deve ter recebido a proposta do Santo André antes, mas se fosse pra voltar a jogar, q fosse no Corinthians... aí deve ter feito aquele teatro todo pra ver se o Corinthians se interessava... como não houve nada, ele aceitou o Santo André mesmo...

Editado por FooCH

Postado
vi o jogo do Corinthians contra o Náutico... o Zelão comete os mesmos erros do Betão e do Marinho... zagueiro do mesmo tipo... rodará na primeira crise...

América...

Vocês querem arrumar problema na onde não tem... é só o Timão ficar bom que todos ja ficam em Choque B)

Postado

Deixa o São Paulo se reerguer depois das derrotas no Paulista e na competição em que somos 6 vezes finalista, a Libertadores B)

Postado

O Sul

O meia Luciano Henrique, 28 anos, do Sport, pode ser o próximo reforço do Inter. O jogador está tentando a liberação do clube pernambucano e admite que gostaria de jogar no Colorado. "Tenho algumas pendências com o Sport, que o meu advogado está tratando. E o Inter é um clube que admiro muito". Os direitos federativos do jogador pertencem ao Santos e, se o clube paulista pedi-lo de volta, poderia repassá-lo ao Inter.

Postado

kleber_necaxa2.jpg

"Será uma surpresa se ele não vier", diz empresário de Kléber

A procura do Palmeiras por um atacante e a expectativa pela contratação de Kléber terá uma quarta-feira decisiva. Como o centroavante não apareceu nesta terça-feira, o clube deu prazo até o fim do dia para que o atleta apareça para discutir a proposta oferecida pelo clube. Para o empresário Marcelo Robalinho, que intermedia a negociação com a diretoria alviverde, esse mistério poderia acabar com uma atitude honesta do jogador

'Será uma grande surpresa se ele não vestir a camisa do Palmeiras. Ele já se apalavrou com a diretoria do clube, garantiu que quer jogar no Palmeiras e deve cumprir a palavra. Hoje se fala muito sobre ética, e o futebol precisa disso. Se isso não acontecer, minha empresa não vai se manifestar mais', desabafou o empresário , em entrevista à Rádio Bandeirantes. O procurador reafirmou que o atacante , que tem contrato com o Necaxa até o fim do mês, tem proposta não apenas do América do México, mas também do Santos. 'Nesse vem-não vem, ele deve estar sendo assessorado pela família dele, que cria um leilão. Não compactuo com isso. Eu já disse que não iria mais cobrá-lo, ele tem 31 anos e, com essa idade, o mundo gira em torno dele. É ele quem deve aparecer', prosseguiu Robalinho.

Não seria a primeira frustração palmeirense em busca de um centroavante. Robalinho admitiu desapontamento com o desfecho das negociações com Alex Mineiro. O procurador foi surpreendido por Mário Celso Petraglia, presidente do conselho deliberativo do Atlético-PR.

'Ele tirou uma carta da manga cobrindo seu contrato com um novo patrocínio. O Alex Mineiro continuou em Curitiba e por isso me coloquei à disposição do Palmeiras para ajudar na contratação de um atacante', contou Robalinho, que tem poucas horas antes de vislumbrar um novo problema. 'Surgiu o nome do Kléber, ele estava no México há cinco anos e ninguém falava nele no Brasil . Ele recebeu uma proposta oficial do Palmeiras, que tem uma diretoria trabalhando seriamente. E agora ele não aparece'.

Gazeta Esportiva

------

florentin_treino.jpg

Florentín rescinde contrato com o Palmeiras

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira que rescindiu o contrato do atacante paraguaio Florentín, que não estava suportando a pressão que vinha recebendo dos torcedores.

O jogador estava insatisfeito com as críticas. "Vamos rescindir o contrato do Florentín. Ele já havia manifestado anteriormente sua insatisfação porque não vinha fazendo gols e estava sendo pressionado", disse à Folha Online o diretor de futebol do Palmeiras Gennaro Marino Neto.

"Para jogar no Palmeiras o jogador tem que suportar a pressão. Se ele não agüenta tem mais é que sair mesmo. Atacante tem que ser cobrado para fazer gols", continuou o dirigente.

Com passagens por Gimnasia y Esgrima de La Plata (ARG), Sportivo Luqueño (PAR), Mito Hollihock e Consadole Sapporo, ambos do Japão, e Barcelona de Guayaquil (EQU), no último ano, Florentín chegou ao clube paulista com a missão de melhorar o setor ofensivo da equipe.

"Sou acostumado a fazer gols [17 no último Campeonato Equatoriano] e aqui no Brasil não será diferente. Eu sou um jogador de área", disse o jogador em sua apresentação oficial ao clube, em janeiro.

Mas o atacante não emplacou no time do Parque Antarctica e marcou apenas quatro gols. Florentín passou a maior parte dos jogos na reserva e só assumiu o posto de titular nos últimos jogos devido à contusão de Osmar. Ainda nesta quarta-feira a equipe pode anunciar o atacante Kléber, do Necaxa, como novo reforço.

Fonte: Folha Online

Postado
  • Autor

estrangeiro é tudo cheio de não me toque, se soubessem o que os jogadores brasileiros passam nos clubes....

Editado por DiOgO_CH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Bom sinal, altas chances de ter sagas de 3 partes e HR mais longos Só tinha me esquecido que esse horário é local A resposta da assessoria que ficou meio vaga
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu mais detalhes do "Em Família", programa que marcará a estreia de Eliana como apresentadora regular aos domingos. A atração começa no dia 15 de março de 2026, às 12h30. Com isso, haverá uma mudança na programação da Globo. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" passará a ir ao ar mais tarde, às 13h55, antes do pré-jogo do futebol. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/globo-marca-estreia-de-eliana-aos-domingos-em-2026-atracao-ira-ao-ar-na-hora-do-almoco.shtml
  4. Cleberson
    Não, por ser horário local, exibição é sem intervalos, a não ser em época de eleições que tem que se pagar inserções políticas.
  5. Eu acho...
    Será que tem blocos comerciais dentro dessa 1h? Talvez fique apertado para passar sagas de 3 episódios.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.