Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola

Featured Replies

Postado

Jadílson é bom, mil vezes melhor q o Lúcio... mas eu prefiro o Júnior, tomara q volte a ser titular...

e não sei como um clube ainda acredita no Roger, coitado do Flamengo...

Postado

67zjvh0.jpg

4xm19g6.jpg

Andrade, o grande reforço do Vasco para o Campeonato Brasileiro

Postado

vai ser difícil o vasco gnahar esse brasileiro, não por eu ser Flamenguista, e sim pq o camp. brasileiro tá bem disputado e sem dúvida o campeonato mais difícil do Brasil.

Sobre o Roger Chinelinho, uma montagem que tem tudo a ver com o momento do flamengo, achei em um forum de games:

chinelofrentebp7.jpg

não é montagem não cara, esse chinelo eh verdadeiro xD

Postado

1ms9qUOsoTI

Entrevista de Ibson e Cristian para a Rádio Tupi

--

525woi8.jpg
O atacante Enílton se apresentou hoje ao seu novo clube : o Vasco

--

N72E_ui7PVI

Veja um dos gols do Werder Bremen contra o Liverpool na estréia de Carlos Alberto pela equipe alemã

--

5xhfngi.jpg
Thiago, o novo zagueiro do Cruzeiro

PORTAL UAI

O zagueiro Thiago, de 27 anos, foi apresentado oficialmente pelo Cruzeiro nesta terça-feira à tarde, na Toca da Raposa II. Ao lado do vice-presidente de futebol Zezé Perrella, o jogador mostrou-se ansioso para estrear já contra o São Paulo, no domingo, no Mineirão, pela 13ª rodada do Brasileiro.

“Era para eu ter chegado na semana passada, minha intenção era jogar contra o Náutico. Não deu e agora eu já imaginei a possibilidade de ficar à disposição do Dorival no domingo, para o jogo com o São Paulo”, disse Thiago, que vinha atuando pelo São Caetano na Série B.

Ao apresentar o 19º reforço da temporada, Zezé Perrella explicou que o investimento de US$ 540 mil, cerca de R$ 1 milhão, não foi feito pelo clube, mas sim pela empresa Desportivo Brasil.

“Como nós não vendemos o Wágner e o Marcinho, o Cruzeiro não tinha disponibilidade para fazer essa contratação. Então ele vem para o Cruzeiro com um contrato de três anos, o São Caetano fica com 50% e 50% com uma empresa que se chama Desportivo Brasil. Eles estão pagando o São Caetano e botando o jogador aqui. Na verdade, ele tem um contrato com a gente, mas o Cruzeiro não detém os direitos econômicos dele. A gente quer, no ano que vem, comprar a parte do São Caetano. Mas fizemos esse esforço buscando investidores para poder contratar o Thiago”, disse.

Para que Thiago possa estrear no domingo, o Cruzeiro necessita antes regularizar sua situação na Confederação Brasileira de Futebol. O atleta precisa ter o nome citado no Boletim Informativo Diário (BID) de sexta-feira.
Postado

Andrade de volta ao Vasco? hahahahaahaahahahahahha

Andrade só sabe bater falta e chutar de longe (e isso, quando ele está inspirado).

Erra passe de 5 metros, marca mal, isso eu digo pelo tempo que ele tava no Santa Cruz.

Postado

Cruzeiro pode contratar zagueiro da Seleção Uruguaia

0000009671.jpg

Andrés Scotti deixou o Argentinos Juniors após o Campeonato Argentino e estuda proposta para voltar ao Nacional de Montevidéu

17h30

Andrés Scotti, de 31 anos, zagueiro titular da Seleção Uruguaia na última Copa América, pode ser anunciado em breve como novo reforço do Cruzeiro. O jogador, que disputou o último Torneio Clausura pelo Argentinos Juniors, como titular, está sem clube no momento e foi oferecido por empresários ao vice-presidente de futebol Zezé Perrella.

Scotti, como é conhecido em seu país, tem sido convocado com freqüência para Celeste Olímpica e disputou cinco jogos na última edição da Copa América na Venezuela. Na semifinal, contra o Brasil, ele converteu um dos pênaltis na derrota uruguaia por 5 a 4 – depois de empate por 2 a 2 no tempo normal -, resultado que levou o time de Dunga à final com os argentinos.

Zezé Perrella disse ter consultado o ex-atacante uruguaio Revetria, que jogou pelo Cruzeiro no final dos anos 80, e recebeu boas informações de Andrés Scotti. “Esse jogador nos foi oferecido por um empresário. O Revetria nos falou muito desse cara. Mas não temos nada de concreto”.

Por ora, o Cruzeiro aguarda um novo contato do empresário de Scotti para saber as bases salariais pretendidas pelo zagueiro. “O jogador parece ser dono do passe, eu pedi para o empresário para definir o que o jogador quer. É um jogador da Seleção Uruguaia, então é um jogador que pode nos interessar. Se estiver dentro da nossa realidade, pode nos interessar. Por enquanto estamos só conversando. Eu deixei por conta dos empresários mesmo. A partir do momento que o jogador vem por X, nós vamos entrar em contato com o atleta”, concluiu Perrella.

André Scotti Ponce de León nasceu em Trinidad-URU em 14 de dezembro de 1975. Sua carreira começou no Independiente de Flores, do Uruguai, em 1996. Em seguida, ele defendeu Central Español (1997), Wanderers (1998), Huachipato do Chile (1999), Necaxa do México (2000), Puebla do México (2000), novamente Wanderers do Uruguai (2001), Nacional de Montevidéu (2002), Rubin Kazan da Rússia (2003-2006) e, por fim, Argentinos Juniors.

No Rubin Kazan da Rússia, Andrés Scotti atuou ao lado do atacante cruzeirense Roni nos anos de 2003, 2004 e 2005. (UAI)

André Scotti Ponce de León

Naturalidade: Trinidad-Uruguai

Nascimento: 14/12/1975

Altura: 1,83m

Peso: 80kg

Postado

'Guilherme é inegociável', garante Zezé Perrella

0000009675.jpg

O atacante Guilherme, de 18 anos, seria hoje o jogador mais caro do futebol brasileiro, desbancando até mesmo o colorado Alexandre Pato, cotado no mercado internacional por 30 milhões de euros. Essa é a opinião do vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella.

Empolgado com o começo de carreira do jovem talento maranhense, o dirigente chegou a declarar nesta terça-feira, em entrevista coletiva, que Guilherme não tem preço e trata-se de um jogador inegociável neste momento.

“Se vierem falar em 10, 12 milhões de euros, não levam não. Não estou nem botando preço. No momento, ele é inegociável. É único. Se aparecer uma coisa muito maluca, a gente pode até vender, mas você não tem um parâmetro para receber uma proposta”, disse.

Zezé Perrella disse que o preço de Guilherme está sendo baseado em negociações concretizadas recentemente no mercado europeu. “Depois que eu vi um Anderson ser vendido por 30 milhões de euros para a Inglaterra, estão falando em 20 milhões pelo Alexandre Pato, e o Guilherme é melhor que esses dois, eu posso dizer que ele vale mais de 30 milhões”, concluiu. (UAI)

Postado
5xhfngi.jpg

Nossa... Muito bonita essa camiseta do Cruzeiro!

Postado

O GLOBO

O zagueiro Moisés perdeu uma batalha decisiva. Ele foi suspenso quatro meses pela Corte de Arbitragem do Esporte(CAS), órgão da FIFA que decide as pendengas internacionais do futebol em última instância.

A CAS determinou que Moisés só poderá voltar a jogar por qualquer clube se ele ou o Cruzeiro pagar pouco mais de US$ 1 milhão ao Kryla Sovetov, da Rússia. A punição vale a partir de janeiro e, como o Flamengo não pretende pagar essa quantia. Moisés, que está em Uberlândia, já sabe que não fica em 2008. :lambada:

--

O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, confirmou a volta do atacante Reinaldo ao clube. O jogador estava no Vestel Manisaspor, da Turquia.

--

O Grêmio está perto de oficializar a contratação do atacante Marcel, ex-Coritiba e Benfica, de Portugal. O jogador está de saída do São Paulo, onde foi pouco aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho.

O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, confirma a rescisão contratual e a negociação com o Grêmio. Já a diretoria do clube gaúcho só vai oficializar o negócio quando ele assinar contrato.

- Estamos muito perto de um acerto. Para mim, ele só será jogador do Grêmio quando assinar contrato - afirma Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Tricolor gaúcho.

--

A diretoria do Sport confirmou, nesta quinta-feira, a contratação do atacante Da Silva, 31 anos, que estava encostado no Juventude, como novo reforço para o Campeonato Brasileiro.

--

4m1riox.jpg

Lúcio(Hertha Berlim)

--

4mkzojq.jpg

Credo ! Olha a assombração !

Postado

Esse zagueiro uruguaio é filho, sobrinho, do Hugo de Leon ?

Postado

Alguém pode me dizer se esse Marcel é bom jogador?

Postado
Não, é péssimo. Ainda bem que a bambizada contratou esse cara antes do Santos fazer a besteira.
Postado
5xhfngi.jpg

Nossa... Muito bonita essa camiseta do Cruzeiro!

É demais né Kagiva, comprei ela no lançamento.

Postado

Noooossa...essa camiseta tá mesmo muito bonita!

Postado
Não, é péssimo. Ainda bem que a bambizada contratou esse cara antes do Santos fazer a besteira.

ainda bem q o Grêmio nos livrou dele... :P

é bem ruim, não faz mal a goleiro nenhum... estava na Seleção sub-23 q não se classificou para as Olimpíadas passadas...

a única coisa boa q ele fez no São Paulo foi ter marcado no amistoso contra o Bayer de Munique, em cima do Oliver Kahn... :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    Pessoal, eu acabei legendando a segunda parte do episódio também: YouTube: Nas praias de Cancún (1980) - Parte 2 Episódio completo com as legendas embutidas: Download Arquivo da legenda: Download Como eu disse anteriormente, podem usar, repostar, corrigir/aperfeiçoar. Só peço de deem os créditos, pois foi muito trabalhoso.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 19 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 29 (1973): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 90 (1975): Las nuevas vecinas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 171 (1977): Clases de golf / Muñecos vemos, rateros no sabemos El Chavo Episodio 225 (1979): El cine
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais do que fechar na vice, a pessoa da emissora que eu conversei me disse que o importante é a entrega pra Telesena pq ela mantém o que o programa anterior entrega, pra assim não prejudicar o DL. Ou seja, a média ser 2,0 ou até mesmo ficar em terceiro não é tanto problema, o problema tem sido o pico da entrega estar sendo baixo.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ficando na vice já tá bom.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.