Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola

Featured Replies

Postado

São Paulo ta vendendo os jogadores dispensaveis pro elenco, isso é bom pra eles.. Lenílson que é horrivel foi pro Jaguares do Mexico, Marcel foi pro Grêmio, Reasco que é mais ou menos vai sair assim como deve acontecer com o Jadilson...

Postado

Blog do Gilmar Ferreira - EXTRA

A diretoria do Fluminense já está com a cabeça na Libertadores de 2008. Esta semana, reprentantes do clube fizeram contato com o meia Elano, ex-Santos, da seleção brasileira, que hoje joga pelo Shaktar Donest, da Ucrânia. O jogador, de 26 anos, tem contrato até o meio do ano que vem mas, por motivos particulares, quer voltar ao Brasil em dezembro.

--

61mwt1k.jpg

--

TRIVELA

O Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira a venda do zagueiro Luizão ao Locarno, da segunda divisão da Suíça, por € 2 milhões. O defensor de 20 anos, natural de Vargem Alta-ES, acaba de defender a Seleção Brasileira sub-20 no Mundial da categoria, no Canadá.

O clube mineiro não especificou se Luizão jogará de fato no Locarno - hipótese que soa pouco provável - ou será repassado a outra equipe européia.

--

67znecy.jpg

--

GLOBO.COM

O Sport anunciou nesta sexta-feira a contratação do volante Júnior Maranhão, 30 anos. O jogador, que estava no Oita Trinita, do Japão.

Postado
São Paulo ta vendendo os jogadores dispensaveis pro elenco, isso é bom pra eles.. Lenílson que é horrivel foi pro Jaguares do Mexico, Marcel foi pro Grêmio, Reasco que é mais ou menos vai sair assim como deve acontecer com o Jadilson...

já o Lenilson deveria ter sido melhor aproveitado... ano passado chegou a deixar o Danilo no banco, qdo este estava em má fase, se tivesse uma seqüência maior de jogos acredito q poderia se firmar...

Postado

Esse Marcel que está chegando no Grêmio é bom?

Quero dizer... É menos pior que Tuta e Amoroso?

Postado

não... aqui, Kagiva:

Alguém pode me dizer se esse Marcel é bom jogador?
Não, é péssimo. Ainda bem que a bambizada contratou esse cara antes do Santos fazer a besteira.

ainda bem q o Grêmio nos livrou dele... :P

é bem ruim, não faz mal a goleiro nenhum... estava na Seleção sub-23 q não se classificou para as Olimpíadas passadas...

a única coisa boa q ele fez no São Paulo foi ter marcado no amistoso contra o Bayer de Munique, em cima do Oliver Kahn... :lol:

Postado

Será que Tuta + Amoroso dá um Marcel? :ponder:

Postado

541ddut.jpg

Esses jogadores tão cada vez mais mercenários, o Araújo ficou quase um ano se recuperando no departamento médico do Cruzeiro, com o clube pagando o seu salário em dia, gastando uma nota preta. Aí, basta o cara jogar bem uns dois ou três meses, na primeira proposta, o cara larga o clube. Se ainda fosse pra jogar na Inglaterra, Itália, França, Alemanha, Espanha, Portugal... Mas não os caras vão jogar no Qatar, Emirados Àrabes, Ucrânia, não é nem pela valorização profissional e sim pelo dinheiro. Os jogadores de futebol me dão cada vez mais nojo. Desculpem o desabafo.

6fg4i39.jpg

PORTAL UAI

O jogo deste domingo, contra o São Paulo, deve mesmo ser o último de Araújo pelo Cruzeiro. O atacante finalmente admitiu neste sábado pela manhã que tem propostas do Japão e do Catar. O representante e sogro de Araújo, José Alberto, informou as ofertas à diretoria neste sábado pela manhã.

“Tem proposta do Japão, tem do futebol árabe e outras propostas também que fazem parte da negociação. Negociação é normal, conversação é sempre feita, mas sempre falo: estou focado é no jogo, por isso tenho um representante para fazer isso, pois não quero desviar minha concentração na partida. Se acontecer, tem de ser boa para o Cruzeiro e para mim, mas meu pensamento ainda está no Brasileiro, tenho objetivos com o grupo, especialmente agora que o time vem num crescimento”, disse Araújo.

4ygcq2t.jpg

Em outro ponto de sua entrevista coletiva, Araújo deixou claro que pode fazer a sua despedida contra o São Paulo, no Mineirão, diante dos cruzeirenses. “O Cruzeiro é que vai decidir tudo. O meu procurador é que está tratando disso e se for para fechar o negócio aí a gente conversa depois, não quero misturar as coisas para não tirar o foco do jogo. É triste se eu vier fazer a despedida, não gosto de fazer despedidas, mas vamos esperar, não tem nada definido”.

O Cruzeiro detém 50% dos direitos econômicos de Araújo, comprados em dezembro de 2005 por US$ 800 mil. A principal proposta seria do Al-Gharafa, do Catar, que estaria disposto a desembolsar 4 milhões de euros para tirar o jogador da Toca. O clube ficaria com a metade deste valor.

O primeiro encontro entre o representante de Araújo e o presidente Alvimar de Oliveira Costa ocorreu neste sábado, na Toca da Raposa II. O segundo está agendado para segunda-feira, quando o martelo poderá ser batido.

--

GLOBO.COM

5y2xmbm.jpg

O diretor esportivo do Lyon, Bernard Lacombe, está no Brasil para tratar do caso Nilmar com a diretoria corintiana e pode levar o meia Willian, 18 anos. A informação é do jornal L’Equipe. Há dez dias a corte arbitral do esporte decidiu que o Corinthians tem que pagar 8 milhões de euros (mais de R$ 20 milhões) aos franceses por causa da negociação do atacante Nilmar, que tem contrato com o Timão até dezembro.

O clube paulista pretende recorrer ao tribunal da Suíça, fora da alça esportiva, mas que a Fifa entende ser possível. Mesmo assim, o Lyon quer negociar com o Corinthians para poder receber, já que entende que o clube paulista não teria como pagar os 8 milhões de euros. Qual a melhor maneira de negociar? Envolver jogadores e Willian é a grande aposta. O Corinthians o avalia em até 15 milhões de euros, proposta que teria recebido para negociá-lo a investidores que depois repassariam o atleta a clubes europes.

O Lyon poderia, por exemplo, perdoar os oito milhões e ficar com parte de Willian. Ele jogaria na França e se fosse negociado no futuro para outro clube europeu o Timão poderia receber uma outra parte. Se não pagar o Lyon, o Corinthians pode perder pontos e em um caso mais extremo até ser rebaixado de divisão. Por enquanto, clube e jogador negam a negociação com os franceses.

E quando não é jogador mercenário, é dirigente incompetente ou ladrão que f*** com o clube.

Postado

6fg4i39.jpg

111_fotogrande00.jpg

Separados no nascimento :P

Postado

Tô procurando a semelhança... :ponder:

Postado

4kbtj5c.jpg

--

4q6vk1x.jpg

--

63hriwx.jpg

Com relação a esse Pedro, o Luxemburgo tava certo e fez bem mesmo em afastá-lo das finais do Campeonato Paulista.

6akma86.jpg

Postado

Anderson, do Benfica, poderá reforçar o Cruzeiro

0000009728.jpg

15h31

O zagueiro Anderson, de 27 anos, revelado pelo Corinthians e que hoje defende o Benfica, de Portugal, poderá ser emprestado ao Cruzeiro pelo período de um ano. A imprensa portuguesa informa que esta seria a solução mais fácil para que o defensor possa realizar no Brasil o tratamento do filho, que se encontra adoentado.

No momento, Anderson está proibido de treinar pelo Benfica por ter se recusado a viajar à Romênia na quinta-feira passada, onde o clube fez um amistoso no sábado com o Cluj e empatou por 2 a 2.

De acordo com o técnico Fernando Santos e o presidente Luís Filipe Vieira, Anderson estaria usando o problema de saúde do filho para deixar o Benfica, onde perdeu a titularidade.

“Eu só conto com os jogadores que querem ficar no plantel. Mas ninguém me vai impor que tem de jogar, nem sequer se é à esquerda ou à direita”, disse Fernando Santos ao jogador, pela imprensa.

Anderson nega a estratégia e garante que está disposto a voltar ao Benfica na temporada 2008/2009 caso seja liberado para defender uma equipe brasileira. “O povo tem de saber o que é que se está a passar comigo. Se me emprestarem um ano, quando o meu filho estiver curado volto ao Benfica. E com a cabeça limpa! O meu filho tem de fazer tratamento durante um ano para ficar bem”.

De acordo com jornais e sites esportivos de Portugal, Anderson já teria uma proposta do Cruzeiro. O presidente do clube, Alvimar de Oliveira Costa, confirmou que está em negociações com o defensor brasileiro.

"É um dos nomes que o Cruzeiro está trabalhando e nos próximos dias poderemos ter novidade com relação ao zagueiro. O Benfica não quer liberar o Anderson, ele quer retornar ao Brasil, mas essa é uma dificuldade", disse Alvimar neste domingo.

O outro zagueiro com o qual o Cruzeiro negocia é o uruguaio Andrés Scotti, de 31 anos, titular de sua seleção nacional. O impasse é o tempo de contrato pretendido pelo jogador: três anos. A pretensão do clube é assinar até o final de 2008. (UAI)

Postado

Disseram ontem no Bola na Rede Corintiana que o Ilsinho estaria de saída do São Paulo...

Postado
Tô procurando a semelhança... :ponder:

[2]

Anderson, do Benfica, poderá reforçar o Cruzeiro

0000009728.jpg

15h31

O zagueiro Anderson, de 27 anos, revelado pelo Corinthians e que hoje defende o Benfica, de Portugal, poderá ser emprestado ao Cruzeiro pelo período de um ano. A imprensa portuguesa informa que esta seria a solução mais fácil para que o defensor possa realizar no Brasil o tratamento do filho, que se encontra adoentado.

No momento, Anderson está proibido de treinar pelo Benfica por ter se recusado a viajar à Romênia na quinta-feira passada, onde o clube fez um amistoso no sábado com o Cluj e empatou por 2 a 2.

De acordo com o técnico Fernando Santos e o presidente Luís Filipe Vieira, Anderson estaria usando o problema de saúde do filho para deixar o Benfica, onde perdeu a titularidade.

“Eu só conto com os jogadores que querem ficar no plantel. Mas ninguém me vai impor que tem de jogar, nem sequer se é à esquerda ou à direita”, disse Fernando Santos ao jogador, pela imprensa.

Anderson nega a estratégia e garante que está disposto a voltar ao Benfica na temporada 2008/2009 caso seja liberado para defender uma equipe brasileira. “O povo tem de saber o que é que se está a passar comigo. Se me emprestarem um ano, quando o meu filho estiver curado volto ao Benfica. E com a cabeça limpa! O meu filho tem de fazer tratamento durante um ano para ficar bem”.

De acordo com jornais e sites esportivos de Portugal, Anderson já teria uma proposta do Cruzeiro. O presidente do clube, Alvimar de Oliveira Costa, confirmou que está em negociações com o defensor brasileiro.

"É um dos nomes que o Cruzeiro está trabalhando e nos próximos dias poderemos ter novidade com relação ao zagueiro. O Benfica não quer liberar o Anderson, ele quer retornar ao Brasil, mas essa é uma dificuldade", disse Alvimar neste domingo.

O outro zagueiro com o qual o Cruzeiro negocia é o uruguaio Andrés Scotti, de 31 anos, titular de sua seleção nacional. O impasse é o tempo de contrato pretendido pelo jogador: três anos. A pretensão do clube é assinar até o final de 2008. (UAI)

O Grêmio tentou esse atleta logo que o Teco se lesionou, vou reproduzir as palavras do assessor Paulo Pelaipe: "O jogador é do tipo astronômico! Pediu um salário completamente fora da realidade, nem uma renda de estádio lotado pagaria os luxos pedidos pelo atleta".

Se o Cruzeiro tiver grana pra pagar o salário dele enquanto estiver emprestado vai ser um ótimo reforço!

Postado

Se o Bambilsinho for vendido mesmo por 11 milhões de euros, o Palmeiras terá direito à 1,5 milhão de euros (R$3,75 milhões).

PELO MENOS VOCÊ PRESTOU PRA ISSO!

Postado

6bj1pcg.jpg

É revoltante ver bons jogadores saindo para jogar no "glorioso" futebol da Ucrânia. Se o cara saísse para jogar num grande centro na Europa tudo bem, mas pra jogar em um time desses é mais uma prova de que é mercenário. Agora tá provado por A + B que o Palaia tinha razão.

Se essa negociação for confirmada, resta saber se o Muricy voltará a escalar o Souza na lateral, se colocará o Reasco e quando o Maurinho vai ter condições ao menos de ficar no banco de reservas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 25 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Examinando os astronautas / Confusão nas estrelas (1976) OBS: 35 segundos iniciais do esquete cortados. 15:30 - Chaves: O fotógrafo - parte 2 (1977)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É o segundo sábado que o SBT RS opta por exibir o Chapolin, e coincidentemente, com o mesmo episódio.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah não
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: SBT RS - Sábado, 25 de outubro de 2025 12:40 - Abertura: Chapolin (1993) - com edição de áudio (2024) 12:41 - Por favor, é aqui onde vive o morto? (1974) 13:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.