Ir para conteúdo

DVDs CH da Amazonas a preço de banana nanica

Featured Replies

Postado

Eu "fiz" meu Box 1 na promoção do jornal "Agora São Paulo", R$ 14,95 por DVD... Quanto a dublagem, é só mudar o idioma e assistir em espanhol... :rolleyes:

Postado
Eu compro os boxes só pra dizer q eu tenhu e pq eu gosto de CH, mas ele é mto ruim, mas pra qm é fã de verdade naum se importa, eu tenhu os boxes e só assisti cada 1, 1 ou 2 ou 3 vezes (exeto os DVD 1 e 2 do chespirito, q já os reprisei umas 8 vezes)!!

só pra dizer q tem? e acha q é mais fã por causa disso?? ridículo, se acha ruim não deve comprar...

===

de R$120,00 por R$30,00 o Box I... :ponder:

Eu naum sou mais fã por causa disso, mas sim por outros motivos, e eu adoro CH mesmo!!

E eu tenhu os boxes pq sei lá, mas o tatá é mto ruim!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Anri
    Anri respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Insano o tópico ter durado tanto tempo sem alguém da staff aparecer (seja pra responder, investigar ou apagar) Andy vai ganhar de natal uma indenização gordissima por danos morais (paga pela mãe do OP)
  2. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Bem provável que sim, quanto a isso não sei lhe dizer.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Essa foto é antiga, né? No canal dela ela aparece e está bem diferente.
  4. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Não tudo bem, eu retiro o que disse, mas que eu acho isso errado pra caramba ah isso é, viu?
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Sim, mas você não pode chama-lo de ped0filo, aliás aproveitando o ensejo, recentemente fui visitar meus parentes em minha cidade Natal e me surpreendi quando encontrei meu primo de 47 anos ao lado de uma menina de 17, ao cumprimenta-los pensei que era só uma sobrinha, mas arregalei os olhos quando ele disse que na verdade era sua esposa, inclusive ela tinha acabado de dar a luz á um bebê menino.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.