Postado 1 de Abril de 2016 9 anos Parece que amanhã vai ter mais Tom e Jerry Clássico no Sábado Animado, fiquem ligados.
Postado 1 de Abril de 2016 9 anos Não tem como ser Meio Dia, Mundo Disney ocupa horário a partir das 10h30. Os desenhos do Sábado Animado não tem mais horário nem exibição fixa, mas provavelmente será a primeira atração do programa.
Postado 2 de Abril de 2016 9 anos Sim. 02/04/2016 07h00 - Tom e Jerry Clássico: Cuidado Com o Bebê (1949)07h13 - Tom e Jerry Clássico: Asilo Canino (1952) No final do programa teve dois de "As Aventuras de Tom e Jerry" (Tom And Jerry Tales 2007 - 2008).
Postado 2 de Abril de 2016 9 anos Sim. 02/04/2016 07h00 - Tom e Jerry Clássico: Cuidado Com o Bebê (1949) 07h13 - Tom e Jerry Clássico: Asilo Canino (1952) No final do programa teve dois de "As Aventuras de Tom e Jerry" (Tom And Jerry Tales 2007 - 2008). Eu gravei esse primeiro episodio hoje.
Postado 2 de Abril de 2016 9 anos Esses eu já tenho do ano passado, sem marca do Sábado Animado. Diga-me, vai demorar para passar o ep em que o tom sonha que vai para o inferno? so louco para rever este episodio ha anos.
Postado 3 de Abril de 2016 9 anos Não sei dizer, as exibições andam bem aleatórias. Mas todos os que o Sbt tem já passaram no ano passado, anotei tudo. E ainda por cima não é garantido que o desenho continue sendo exibido nos próximos Sábados, visto que o programa muda as atrações semanalmente.
Postado 3 de Abril de 2016 9 anos Não sei dizer, as exibições andam bem aleatórias. Mas todos os que o Sbt tem já passaram no ano passado, anotei tudo. E ainda por cima não é garantido que o desenho continue sendo exibido nos próximos Sábados, visto que o programa muda as atrações semanalmente. Tens esse episodio postado no seu blog?
Postado 9 de Abril de 2016 9 anos Hoje foram dois episódios de Tom & Jerry no SBT Sábado animado: 09/04/16 Gatinho Porcalhão O Gato Simplório Me deu uma grande nostalgia em assistir com a Dublagem da Cinecastro. E aquela imagem batida...
Postado 9 de Abril de 2016 9 anos Hoje foram dois episódios de Tom & Jerry no SBT Sábado animado: 09/04/16 Gatinho Porcalhão O Gato Simplório Me deu uma grande nostalgia em assistir com a Dublagem da Cinecastro. E aquela imagem batida... Você quis dizer ''Ratinho Porcalhão'', não é isso?
Postado 9 de Abril de 2016 9 anos Ei! Alguém sabe se censuraram aquele episódio onde o Jerry e aquele ratinho cinza vão salvar Robin Hood? Pensei nele pq o ratinho cinza vai pegar a chave dentro da barriga do Tom,que por que por sentir soluço toma vinho e quando o roedor sai de lá de dentro fica aparentemente bêbado.
Postado 10 de Abril de 2016 9 anos Hoje foram dois episódios de Tom & Jerry no SBT Sábado animado: 09/04/16 Gatinho Porcalhão O Gato Simplório Me deu uma grande nostalgia em assistir com a Dublagem da Cinecastro. E aquela imagem batida... Você quis dizer ''Ratinho Porcalhão'', não é isso?sim, estava em dúvida se era "Ratinho" ou "Gatinho".
Crie uma conta ou entre para comentar