Ir para conteúdo

Tom & Jerry

Featured Replies

Postado

Hoje foram dois episódios de Tom & Jerry no SBT

Sábado animado: :emosbt: 09/04/16

Gatinho Porcalhão

O Gato Simplório

Me deu uma grande nostalgia em assistir com a Dublagem da Cinecastro. E aquela imagem batida... :)

Você quis dizer ''Ratinho Porcalhão'', não é isso?
sim, estava em dúvida se era "Ratinho" ou "Gatinho". :P

Eu só conheço apenas ''Ratinho Porcalhão''. :P  

Porque eu sempre me lembro da cena final em que Dona do Tom acerta o Tom bem longe com um tomate.  :muttley:

Postado

Não era tomate era carvão.

É louvável que esteja passando Tom e Jerry antigo. Porém, uma lástima que eu não esteja conseguindo ver.

Postado

É louvável que esteja passando Tom e Jerry antigo. Porém, uma lástima que eu não esteja conseguindo ver.

Eu me confundi e esqueci de novo, mesmo eu ter assistido esse episódio ano passado.  :duh:  :duh:  :duh:

Eu também não estou conseguindo assistir ao Tom & Jerry antigo. Tudo por causa das aulas de sábado de manhã.  :angryl:

Editado por BrendoCH

Postado

Eu me confundi e esqueci de novo, mesmo eu ter assistido esse episódio ano passado.  :duh:  :duh:  :duh:

No final ela o acerta com um pedaço de carvão, mas durante o episódio tem uma parte que o Tom tenta jogar um tomate no Jerry só que acerta na parede.

Ei! Alguém sabe se censuraram aquele episódio onde o Jerry e aquele ratinho cinza vão salvar Robin Hood? Pensei nele pq o ratinho cinza vai pegar a chave dentro da barriga do Tom,que por que por sentir soluço toma vinho e quando o roedor sai de lá de dentro fica aparentemente bêbado.

Passa normalmente.

Postado

Será que ele confundiu o tomate que o Tom jogou com o carvão que a dona da casa tacou nele?

Sei que passa normalmente,mas sempre me esqueço que o horário que começa sábado animado é bem mais cedo do que eu geralmente acordo.

Postado

Será que ele confundiu o tomate que o Tom jogou com o carvão que a dona da casa tacou nele?

Sei que passa normalmente,mas sempre me esqueço que o horário que começa sábado animado é bem mais cedo do que eu geralmente acordo.

Na verdade, só a cena final é que me confundi.

É que durante muitos anos, sempre que eu me lembrava daquela cena final daquele episódio, eu sempre achava que a dona da casa tinha tacado o tomate bem de longe no Tom (Essa é uma das cenas finais mais doidas que eu já ví do Tom & Jerry).  :muttley:

Postado

Não por isso, já passou em 2015 no extinto horário das 12h15 de Sábado.

Postado

Em 2015 eu cheguei a ver nesse horário, agora esse ano ainda não.

Postado

É porquê estava fora do ar, o desenho reapareceu faz pouco tempo.

E mesmo se passar neste ano deverá ser sempre no começo do programa, bem cedo.

Postado

Esse é o problema,não estou acostumada a acordar tão cedo, no máximo oito horas, por isso me esqueço,só me lembro de ver Os vingadores unidos no Disney XD e Kung Fu Panda no SBT :D

• 3 semanas depois...
Postado

Tom e jerry saiu do sabado animado ou trocaram de horario?

Postado

Hoje passou depois do Kung Fu Panda.

Postado

Acho que ele quer saber sobre Tom e Jerry classico, o novo sempre passa depois que Kung Fu Panda.

Postado

Acho que ele quer saber sobre Tom e Jerry classico, o novo sempre passa depois que Kung Fu Panda.

Acho que esse nao passou.
Postado

Exatamente, o clássico sempre era o primeiro a passar, porem hoje exibiram um episodio do riquinho, não sei dizer se passou depois do intervalo, pois so programei para gravar so ate o primeiro ep.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.