Ir para conteúdo

Tom & Jerry

Gabriel Luppe

Recommended Posts

Professor Inventivo
Postado
23 horas atrás, Cleberson disse:

E Agora o SBT Tbm ta exibindo o Classico no fim do Bom Dia e Cia pra SP e Rede, só nao sei se todos os dias ou esta em revezamento com outros desenhos.

Deve revezar com o novo, pois já vi passando também. 

• Respostas 937
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

154

• E.R

101

• Usagi White

75

• Gabriel Luppe

61

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Passa antes ou depois dos seriados? Que horas aproximadamente? Hoje teve algum?

Acho que deve ser só para a Rede, no sinal de SP nunca presenciei, hoje deixei gravando e não teve nenhum.

Postado
3 minutos atrás, Raphael disse:

Passa antes ou depois dos seriados? Que horas aproximadamente? Hoje teve algum?

Acho que deve ser só para a Rede, no sinal de SP nunca presenciei, hoje deixei gravando e não teve nenhum.

Eu vi sexta exibindo, tenta ver amanhã. 

Ta passando antes do Kenan e Kel.

Postado

Está passando apenas na Rede por volta das 2h da tarde. 

Postado
10 horas atrás, Giovani Santos disse:

Está passando apenas na Rede por volta das 2h da tarde. 

Em SP n ta? Pq essa diferença? 

Postado (editado)

Creio que seja a programação local em alguns estados. Mas em SP que eu saiba o Kenan & Kel é exibido dentro do Bom Dia e Cia com dois episódios, e enquanto isso passa Tom e Jerry na Rede. 

Editado por Giovani Santos
Postado

Nossa! Que loucura! Mas tá passando todos os dias, exceto fins de semana? 

Alguém aí tá acompanhando, poderia fazer um guia de exibições ou alguma coisa parecida. 

Postado
2 horas atrás, Giovani Santos disse:

Creio que seja a programação local em alguns estados. Mas em SP que eu saiba o Kenan & Kel é exibido dentro do Bom Dia e Cia com dois episódios, e enquanto isso passa Tom e Jerry na Rede. 

No sinal rede passa tom e jerry classico seguido do kenan e kel? E parece que ambos sinais episodio de kenan e kel é o mesmo.

Postado
4 horas atrás, Giovani Santos disse:

SP é um de Kenan & Kel e um de Sam & Cat.

Hoje não teve nada também, deve ser só pra Rede mesmo como tapa buraco. Em SP só estão exibindo o Show de 2014 com episódios inéditos na TV aberta.

Postado

Logo após os episódios do Show do Tom e Jerry passa o Tom e Jerry clássico na Rede. As 14h15 a Silvia encerra o Bom Dia e começa Kenan & Kel seguido de Sam & Cat.

Postado

As 14h15 [na REDE] a Silvia encerra o Bom Dia e começa Kenan & Kel seguido de Sam & Cat.

E eu achando que o SBT ia normalizar isso com a estreia de Sam & Cat...

E fiquei assistindo esse Show hoje a tarde vendo se não começava o clássico de repente.

• 9 meses depois...
Postado

@Usagi chanEsse Tom de 1980-1982 só de ver a imagem dele já me veio a musiquinha na cabeça.^_^

• Curtir 1
  • Haha 1
Remédios das Dores da Angústia
Postado

Ai as evoluções...:lol: Cada vez só melhora com o tempo :)

Doutor Delgadinho
Postado (editado)
Em 15/06/2018 às 16:14, Usagi chan disse:

963e523089153d573fc2287cf324259f.jpg

Isso de o "Tom" ser azul em algumas versões causou uma certa polêmica no Show do Milhão em 2001, porquê um participante respondeu que a cor do gato era azul, mas  o programa considerou errado, porque a resposta seria "cinza", depois consideraram como certa ambas as respostas,  e o participante teve direito de voltar ao programa 

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/tvfolha/tv0107200110.htm

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...