Ir para conteúdo

Matéria Inédita Sobre o Volta-Perdidos

Featured Replies

Postado

Amigos,

a matéria que o "Na Telinha" publicou sobre o Volta-Perdidos, foi bem resumida do texto original que escrevi p'ra eles. Eles puseram somente o básico. Estou com uma matéria de seis páginas inédita que seria o texto para esta publicação. Alguém deseja publicar em seu site e ajudar o Movimento? Peço apenas que o interessado ilustre a matéria, uma vez que tem apenas texto.

Quem desejar me peça por MP deixando um e-mail.

Grato

;)

Postado

Posso publicar a matéria em tópico num outro fórum?

Postado
  • Autor

eu pensei nisso, para postar aqui mesmo, mas preferi não fazer isso. Mas o Gabriel Luppe vai postar no Blog dele. Aí sim, depois que ele postar, faça uma boa divulgação dela (e claro, a que saiu hj no Na Telinha) no fórum em questão.

Postado

Eu quero postar um tópico sobre o movimento no Fórum Tokubrasil.

Postado

Se eu tivesse um blog de coisas variadas eu até postava lá... mais vo da uma falada com o meu primo ele tem...

Vlw.

Postado

Eu posso tentar publicar em um fórum sobre SimCity e TheSims, sei lá se eles vão permitir, mas enfim... passa aê o texto, as informações e talz que eu faço SPAM uma divulgação lá do movimento :joinha:

Postado
  • Autor

A matéria em questão já foi publicada pelo Gabriel Luppe em seu blog. Mas quem desejar publicar alguma matéria em algum site, portal, fórum ou blog, pode pegar a página de apresentação do site e / ou qualquer outra seção que ache necessário. Este site não tem conteúdo exclusivo. Não é o meu site e sim o site de todos, pois há o interesse comum de todos os fãs, mas as matérias que faço a parte e são publicadas em algum lugar, aí já fica a critério do dono do site ceder ou não a matéria para outros veículos. Seria até interessante a matéria que cedi ao Gabriel ser publicada em outros lugares, pq está bem detalhado e talvez tenha sido a melhor já escrita por citar detalhes que não está em outras anteriores, mas aí, cabe ao Gabriel liberar ou não. Nisso eu já não posso me meter.

Postado

Eu libero,mais no meu blog é o principal :joinha:

Postado

Eu gostaria de publicar no meu blog. Todas as informações, declarações, listas de perdidos, tem no site do movimento ou tem algo que nem nessa matéria que não tem no site?

Postado

Eu também quero pra colocar no meu blog!

E os direitos irei dar ao dono da reportagem que deve ser o Valette!

Postado
  • Autor

a única informação q tem aí que não tem no site é a cópia dos zombeteiros do arquivo do sbt, mas por favor, se for comentar com suas palvars, diga o mesmo que eu disse na matéria: NÃO SABEMOS QUEM FEZ A CÓPIA... Por favor, não prejudique nosso companheiro que conseguiu a façanha!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 29 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 39 (1974): Los búfalos, los cazadores y otros animales El Chavo Episodio 100 (1975): Don Ramón en la escuela pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo Episodio 235 (1979): Peluchín Cortaron el último bloque del episodio de Búfalo Bill. Pienso que talvez fue por censurar las escenas de balazos, pero es la primera vez que ocurre y ya veremos qué hacen la próxima.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO O SBT procurou Britto Junior para um novo programa jornalístico pensado para os fins de tarde. Parece que a conversa está animada e caminha para o aperto de mãos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO O programa de Pedro Bial terá exibição nas noites de terça na Globo em 2026, entre 23h30 e meia-noite, na segunda linha de shows, antes do “Jornal da Globo”.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Keno (atacante / Coritiba)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Lucas Correia Ribeiro em Fórum Único Chespirito
    A previsão de estreia era para 2026, mas se for adiada, não vai surpreender ninguém.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.