Ir para conteúdo

[Ideia] Sobre os Gibis CH. 8D

Featured Replies

Postado

Eae galera.. aposto que são poucos que lembram de mim.. Renan.za o fi de kenga que em 2005(senãomeengano) ficava perturbando e escrevendo erradom aqui. õ/

Bom.. faz tempo que não entro no fórum então não sei se estou postando no lugar certo ;P

Então.. vamos lá?\õ

Bom.. galera.. como vimos o meio CH anda MUITO parado.. muitos por enquanto só estão ativo graças as Colunas.. aonde eu quero chegar?

a uns tempo atrais.. vi HQ's [Gibis] Do Chaves.. mais na versão ORIGINAL não feita pelo Brasil para download.

(estou procurando o site agora.)

Então chegamos ao X da questão.

Que tal começarmos a traduzir essas HQ? 8P

Um novo jeito de ANIMAR o mundo CH. \õ

agora ai vai com vocês.. eu sei Mexer com Paint(xD).. PS e FW sem problemas.. fazer Clean .. editar.

só não consigo traduzir.

aposto que muitos fazem isso e ainda melhor que eu.

bom.. até mais pessoar... e espero que tenham sentido sardades de mim. \õ[/b]

e mais uma vez... desculpa se postei no lugar errado. '-'

Postado

Posta o link desses gibis.

E é melhor fazer com Photoshop, e não com Paint.

Postado

Sou totalmente à favor. :pirata:

Contanto que traduzam bem feito. :rolleyes:

Postado
  • Autor
Posta o link desses gibis.

E é melhor fazer com Photoshop, e não com Paint.

falei paint apenas para zoar ;P

xD

vou voltar a procurar entom.. dei uma parada para zoiar as mensagens subliminares.. 8D

Postado

Acho que vai ser fácil traduzir, pois espanhol é uma língua muito parecida com português.

Postado

aIUEHiaUHEiaUHEaiuHEiuhaEUh

eu me lembro muito bem do senhor!

mas não sei onde existem esses gibis, pq no photoshop dá até pra dar uma melhorada na imagem também...

Postado
  • Autor

Ta foda achar.. porque quando eu disse a uns tempo.. quero dizer entre 2006 a 2007.

;O

posso estar passando mico se não achar... sumo.. volto e passo mico.. pqp xD

@ Editando apenas.

bom.. pode ser uma pista né?

http://www.chespirito.org/my_comics.htm --'

Medo de mico.com.br

Postado

São só as capas...

Mas é uma pista...

Postado

Essas são os gibis que aprecem no episódio do Show De Io-Ios, A Perna Quebrada,Epidemia de Gripe e Ser pequeno tem Suas Vantagens?

Postado

É o que parece...

Postado

Já achou o tal site que baixa as HQs do Chespirito?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ouvi falar que o SBT Rio passou a transmitir o SBT Sports Rio aos sábados no horário do Clube
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como sempre quando o SBT começa mais cedo, perdi o começo. Então tão mexendo mesmo nas edições do Polegar. Notei pela estabilização ferrada que tem nesse EP. Alguém sabe se o Rio tá exibindo agora? Não quero tirar do +SBT pra ver kkkk
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E com o título remendado
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu tenho o sinal aberto É Sábado seguiu até o Clube começar *12:39
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tá Lote Novo, sim.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.