Postado 10 de Outubro de 2009 16 anos Eae galera.. aposto que são poucos que lembram de mim.. Renan.za o fi de kenga que em 2005(senãomeengano) ficava perturbando e escrevendo erradom aqui. õ/ Bom.. faz tempo que não entro no fórum então não sei se estou postando no lugar certo ;P Então.. vamos lá?\õ Bom.. galera.. como vimos o meio CH anda MUITO parado.. muitos por enquanto só estão ativo graças as Colunas.. aonde eu quero chegar? a uns tempo atrais.. vi HQ's [Gibis] Do Chaves.. mais na versão ORIGINAL não feita pelo Brasil para download. (estou procurando o site agora.) Então chegamos ao X da questão. Que tal começarmos a traduzir essas HQ? 8P Um novo jeito de ANIMAR o mundo CH. \õ agora ai vai com vocês.. eu sei Mexer com Paint(xD).. PS e FW sem problemas.. fazer Clean .. editar. só não consigo traduzir. aposto que muitos fazem isso e ainda melhor que eu. bom.. até mais pessoar... e espero que tenham sentido sardades de mim. \õ[/b] e mais uma vez... desculpa se postei no lugar errado. '-'
Postado 10 de Outubro de 2009 16 anos Posta o link desses gibis. E é melhor fazer com Photoshop, e não com Paint.
Postado 10 de Outubro de 2009 16 anos Autor Posta o link desses gibis.E é melhor fazer com Photoshop, e não com Paint. falei paint apenas para zoar ;P xD vou voltar a procurar entom.. dei uma parada para zoiar as mensagens subliminares.. 8D
Postado 10 de Outubro de 2009 16 anos Acho que vai ser fácil traduzir, pois espanhol é uma língua muito parecida com português.
Postado 10 de Outubro de 2009 16 anos aIUEHiaUHEiaUHEaiuHEiuhaEUh eu me lembro muito bem do senhor! mas não sei onde existem esses gibis, pq no photoshop dá até pra dar uma melhorada na imagem também...
Postado 10 de Outubro de 2009 16 anos Autor Ta foda achar.. porque quando eu disse a uns tempo.. quero dizer entre 2006 a 2007. ;O posso estar passando mico se não achar... sumo.. volto e passo mico.. pqp xD @ Editando apenas. bom.. pode ser uma pista né? http://www.chespirito.org/my_comics.htm --' Medo de mico.com.br
Postado 10 de Outubro de 2009 16 anos Essas são os gibis que aprecem no episódio do Show De Io-Ios, A Perna Quebrada,Epidemia de Gripe e Ser pequeno tem Suas Vantagens?