Ir para conteúdo

Fernanda Montenegro faz 80 anos

Featured Replies

Postado

Na edição do jornal O Globo de ontem, 16, ela que foi a editora do "Segundo Caderno". Ficou muito bacana! xD

Fernanda Montenegro é inigualável. Um crítico de renome mundial - que não me lembro o nome - disse que ela é uma atriz incrível porque parece ter um rosto de elástico: se transforma a cada personagem, que se torna real para nós.

Sou fãzaço dela!

Postado

Uma das atraizes mais renomadas do Brasil!

É um orgulho para nós que mesmo com 80 anos continua atuando!!!

Postado

Ah bom! Eu li o post bastante rápido e tinha entendido "Fernanda Montenegro falece aos 80 anos" - que coisa, não? :muttley::bounce::ponder::devil:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado

Parabéns para a grande dama p/ televisão brasileira e tbm da América Latina. :reverencia:

Postado

Ah bom! Eu li o post bastante rápido e tinha entendido "Fernanda Montenegro falece aos 80 anos" - que coisa, não? :muttley::bounce::ponder::devil:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Com razão.

Postado

Realmente uma atriz que tem uma grande competência e que consegue se envolver com as características das personagens que ela faz!

A única coisa ruim que quase estragou o dia foi ela ter passado mal.... -_-

Mesmo ela não acessando o FUCH, parabéns Fernanda Montenegro! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Pavi
    Sobre haver uma versão remakeada de "A briga dos pombinhos", nas últimas semanas de 1977, há espaço para um perdido mundial do Chaves, porque a lista atual de datas do Chaves não está em paralelo com a do Chapolin.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bem pensado. Tem outro episódio que seu barriga fala que é dia 25, aí seu madruga diz que ainda falta 6 dias pra pagar. É a mesma piada, só que reciclada.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - De gota em gota, minha mãe fica louca! (1978) OBS 1: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 02/01/2024, outra em 14/04/2025, e a mais recente em 22/08/2025. OBS 2: Curiosamente, a exibição do episódio acontece exatamente uma semana após a versão perdida mundialmente ser publicada. 18:10 - Vizinhança bem educada (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 02/01/2024, outra em 14/04/2025, e a mais recente em 25/08/2025.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Isso com certeza são os cortes de comercial. Muito comum pra quem gravava fitas. Vai que a emissora era tipo SBT e colocava os comerciais onde dava na telha. O corte fica totalmente aleatório.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Foi depois, pois neste episódio, o Chaves está com o calção amarelo e no das goteiras, de calção marrom, isso se estenderia até o fim de 1973. Curiosamente, há micro-cortes em "Seu Madruga Fotógrafo" (1974) e "Um astro cai na vila - parte 1" (1979), ambas com gravações antigas em VHS. Eles são feitos meio que "refém" pelo conglomerado, provavelmente, a Televisa não gosta de ser contrariada... Há uma versão da Pichorra em 1972.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.