Ir para conteúdo

Confronto entre traficantes e policiais no Rio de Janeiro

Featured Replies

Postado

http://noticias.r7.com/rio-e-cidades/noticias/sobe-para-12-o-numero-de-mortos-na-guerra-entre-policia-e-traficantes-no-rio-20091017.html

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1345097-5606,00-VAMOS+ATRAS+DOS+RESPONSAVEIS+DIZ+SECRETARIO+DE+SEGURANCA+DO+RIO.html

NOTÍCIAS
"Eu nunca vi tanto tiro na vida. Não sei de onde saiu tanta bala. Estamos morrendo de medo", disse uma adolescente de 15 anos, moradora do Morro dos Macacos, na Zona Norte do Rio, onde desde a madrugada deste sábado (17) uma intensa troca de tiros assusta a população.

A rotina nas imediações da Vila Olímpica do Sampaio, no Sampaio, também Zona Norte, mudou muito nesta manhã. Traficantes de facções rivais e mais de 100 policiais trocaram tiros depois que um helicóptero da PM foi alvejado , fez um pouso forçado e explodiu. Dois policiais que estavam na aeronave morreram carbonizados e outros dois ficaram feridos, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública.

Por volta das 12h, dois ônibus foram queimados perto do Jacarezinho, que fica do outro lado da linha férrea. A polícia também está no local.

A base de operações da PM foi montada num lugar onde há pouco comércio. Duas oficinas mecânicas e um tempo da Assembléia de Deus ficaram fechadas. Por volta das 11h, quando o ruído provocado pelos tiros diminuiu, os moradores começaram a circular.

Muitos moradores da subida do Morro dos Macacos foram para a janela ver a movimentação da polícia. O trânsito na Avenida Marechal Rondon foi fechado num trecho e desviado para a Rua Barão do Bom Retiro.

Eu tenho um pouco de medo, já que moro no RJ. Felizmente longe de onde está ocorrendo os conflitos, mas minha tia e minha irmã saíram de casa hoje de manhã, e acho que foram para um lugar aí perto!

Então tenho medo que elas possam dar de cara com um desses criminosos e depois entrarem no chão!

  • 1 mês depois...
Postado

Com a violência do Rio nas alturas quero ver como vão ser os jogos olímpicos, será que até lá o Brasil vai ter resolvido o problema da Alta Violência do Rio?

01/12/09 - 00h36 - Atualizado em 01/12/09 - 07h26

Robin Williams faz piada de mau gosto sobre escolha do Rio para as Olimpíadas

'O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó', disse o ator.

Williams foi entrevistado em programa popular nos EUA.

Em entrevista num dos programas mais populares dos Estados Unidos, o Late Show, de David Letterman, o ator Robin Williams fez piada de gosto duvidoso com a escolha do Rio para sede das Olimpíadas.

Foi um cartão de visitas. Mal sentou na cadeira, o ator lamentou que a participação da apresentadora Oprah Winfrey e da primeira-dama, Michelle Obama, não tenha ajudado Chicago na escolha da sede.

“Espero que ela (Oprah) não esteja chateada com as Olimpíadas. Chicago enviou a Oprah e a Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi uma competição justa”, disse.

Robin Williams fez galhofa com Tom Cruise e várias piadas chulas. O ator já passou por duas clínicas de desintoxicação por causa do vício em cocaína.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    No capítulo da novela Meu Coração é Teu exibido pelo SBT hoje, houveram mais referencias à Chespirito e Chaves. Primeiro, o personagem Johnny (Adrián Uribe) passou por um quadro do Roberto na Televisa: Depois, na mesa do quarto de brinquedos das crianças da novela foram mostrados cadernos do Chaves Animado: Com essas já são três referências visuais da novela à CH e seu criador.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Em pleno dia do trabalhador, Chaves ganha mais serviço no SBT, entra no ar mais cedo que o normal e eleva a audiência da emissora http://siteinfotv.blogspot.com/2026/05/em-pleno-dia-do-trabalhador-chaves.html
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sorocaba sempre preso nos mesmos episódio e aposto que com IA
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que teve. Foi, mas foi só no início do episódio também... pior seria se fosse algum episódio do lote de 92 onde as músicas do LP brasileiro cantam a rodo a todo segundo...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.