Postado 31 de Outubro de 2009 16 anos Eis um vídeo muito idiota, mas que mostra quem é Daniela Beyruti, filha do Silvio Santos, diretora do SBT e uma das maiores esperanças de resultados do movimento Volta Perdidos. Ela já está no Brasil (parece que estava viajando). http://tvuol.uol.com.br/permalink/?view/id=teleton-2009-daniela-beyruti-conversa-com-o-natelinha-0402336EE4896366/user=uat3dix91wsf/date=2009-10-26&&list/type=tags/tags=54794/edFilter=all/
Postado 31 de Outubro de 2009 16 anos Achei bonitona ela, hein! Bem melhor do que aquela que foi seqüestrada há alguns anos atrás! :lol: :lol:
Postado 31 de Outubro de 2009 16 anos Sim, ela já esta no Brasil e o "mediador" de informações já entrou em contato comigo. Apenas esperarei mais uns dias para lhes passar algo mais concreto.
Postado 31 de Outubro de 2009 16 anos Ambas são lindas. Renata Abravanel e Daniela Beyruti. Olhem essas três fotos delas:
Postado 31 de Outubro de 2009 16 anos Sim, ela já esta no Brasil e o "mediador" de informações já entrou em contato comigo. Apenas esperarei mais uns dias para lhes passar algo mais concreto. de noticias assim q tiver
Postado 31 de Outubro de 2009 16 anos Essa mulher vai ser o nosso chessias. EDIT: Quando vi o sobrenome dela, fiquei com uma baita fome...
Postado 3 de Novembro de 2009 16 anos Autor Ela parece que se dedica em dar um certo ar mais moderno ao SBT. Tenta integrar a emissora com o Twitter e com o site do canal. Colocou um pessoal de blog para participar do Tele Ton (apesar dos micos e das gafes que o pai dela, o seu Silvio, protagonizou). Apesar de eu concordar com o ajalexjon, que ela dá muita bola para essas porcarias enlatadas americanas e não fez nada pelo Chaves. Ainda. Valette, estamos esperando! Não nos mate de curiosidade, hahahaha.
Postado 3 de Novembro de 2009 16 anos Autor Ela parece que se dedica em dar um certo ar mais moderno ao SBT. Tenta integrar a emissora com o Twitter e com o site do canal. Colocou um pessoal de blog para participar do Tele Ton (apesar dos micos e das gafes que o pai dela, o seu Silvio, protagonizou). Apesar de eu concordar com o ajalexjon, que ela dá muita bola para essas porcarias enlatadas americanas e não fez nada pelo Chaves. Ainda. Valette, estamos esperando! Não nos mate de curiosidade, hahahaha.
Postado 4 de Novembro de 2009 16 anos Ela já está dando as cartas: NOTÍCIASSBT deixará de exibir infomerciaisA diretora geral do SBT, Daniela Beyruti, anunciou recentemente em seu perfil no Twitter que o canal não irá mais exibir infomerciais -comerciais extensos que são inseridos na programação-, informa Rodrigo Russo da coluna Outro Canal. De acordo com informações da coluna, os infomerciais são atualmente veiculados no sinal parabólico do SBT e, segundo Beyruti, a emissora encerrará a exibição assim que expirarem os contratos atuais. Recentemente, o canal pago Universal Channel também anunciou que iria reduzir o espaço dado aos infomerciais, conforme noticiou a coluna Ooops!, do UOL. Pena que não foi na época que o Chapolin tava no ar...