Ir para conteúdo

O Natal está chegando!

Featured Replies

Postado
  • Autor

e eu não ganho mais presente, afinal 19 anos quem vai querer me dar algo!

19 anos não é motivo para não ganhar presente. A única coisa é que você não pode ganhar brinquedo como presente :joinha:

Eu iria dizer o mesmo, entretanto, o Samurai postou primeiro... <_<:P

Nunca é tarde para ganhar presentes! :D

Gosto do natal porque ao mesmo tempo em que eu ganho presentes, também é lembrado pela Igreja sendo o dia em que Jesus nasceu (significado real do natal)!

Quem nunca acreditou na existência do Papai Noel?? :sono:

Bons tempos... Parece até que foi ontem o tempo em que eu ainda acreditava na sua existência... Espera, foi ontem!!!

O Papai Noel barrigudo de roupa vermelha que faz "rô rô rô" e tem um trenó puxado por viados renas não existe.

O Papai Noel que existe é um que já morreu há muito tempo, não sabemos se era magro ou gordo, se usava roupa vermelha, azul, amarela ou de outra cor, se fazia "rô rô rô" e com certeza não tinha trenó, muito menos puxado por renas.

Eu sou o bom mesmo.

Quando tu discute religião, aí até concordo. :P

==

Eu não curto natal. Essa época me deprime ¬¬

Porquê? É uma época tão legal :triste:

Postado

e eu não ganho mais presente, afinal 19 anos quem vai querer me dar algo!

19 anos não é motivo para não ganhar presente. A única coisa é que você não pode ganhar brinquedo como presente :joinha:

Eu iria dizer o mesmo, entretanto, o Samurai postou primeiro... <_<:P

Nunca é tarde para ganhar presentes! :D

Gosto do natal porque ao mesmo tempo em que eu ganho presentes, também é lembrado pela Igreja sendo o dia em que Jesus nasceu (significado real do natal)!

Quem nunca acreditou na existência do Papai Noel?? :sono:

Bons tempos... Parece até que foi ontem o tempo em que eu ainda acreditava na sua existência... Espera, foi ontem!!!

O Papai Noel barrigudo de roupa vermelha que faz "rô rô rô" e tem um trenó puxado por viados renas não existe.

O Papai Noel que existe é um que já morreu há muito tempo, não sabemos se era magro ou gordo, se usava roupa vermelha, azul, amarela ou de outra cor, se fazia "rô rô rô" e com certeza não tinha trenó, muito menos puxado por renas.

Eu sou o bom mesmo.

Quando tu discute religião, aí até concordo. :P

==

Eu não curto natal. Essa época me deprime ¬¬

Porquê? É uma época tão legal :triste:

Legal pra vocês que são ricos e sempre ganham presente. Eu que sou pobre não ganho nada :triste:

Falando sério, sei lá, não curto esse clima de natal. Sempre foi assim. Natal é tri quando você é criança. Quando cresce, a coisa muda de figura.

Postado
  • Autor

Natal é tri quando você é criança. Quando cresce, a coisa muda de figura.

Tem razão. VOcê passa a ganhar softwares, brinquedos sexuais, perfumes ou roupas, dependendo de que tipo de pessoa você é.

Postado

Tem razão. VOcê passa a ganhar softwares, brinquedos sexuais, perfumes ou roupas, dependendo de que tipo de pessoa você é.

Quem ganha brinquedos sexuais no Natal? :wacko:

Eu não ganho isso em nenhuma parte de ano, e nem gostaria de ganhar.

Postado
  • Autor

Quem ganha brinquedos sexuais no Natal? :wacko:

Eu não ganho isso em nenhuma parte de ano, e nem gostaria de ganhar.

Eu não ganho, mas eu disse dependendo de que tipo de pessoa você é. Ou seja, mulheres e viados.

Postado

Já eu gosto do natal.

Época de troca de presentes e muita comida boa. Adoro panetone, chocotone, peru, frutas secas, etc. O churrasco de natal é muito bom também. Por tudo isso vale a pena a festa.

O lado chato é que tem um pessoal que adora ir na tal missa do galo, e aí a gente acaba comendo a bóia muito tarde. Deveriam tirar o lado religioso dessa festa comercial tão boa. :D

Postado

Também gosto de natal, pois aqui em casa esse feriado, assim como a páscoa, praticamente não tem conotação religiosa. Não tem presentes, mas tem MUITA COMIDA (chocotone, salgadinhos, chester, tender, etc) e bebidas. O dia inteiro. Entre natal e ano novo consigo engordar pelo menos uns cinco quilos. Ainda bem que sou magra. :P

Postado
  • Autor

Também gosto de natal, pois aqui em casa esse feriado, assim como a páscoa, praticamente não tem conotação religiosa. Não tem presentes, mas tem MUITA COMIDA (chocotone, salgadinhos, chester, tender, etc) e bebidas. O dia inteiro. Entre natal e ano novo consigo engordar pelo menos uns cinco quilos. Ainda bem que sou magra. :P

Mas você tem tendência a engordar?

Porque minha irmã não tem. Ela come, come e come, e não engorda de jeito nenhum.

Eu adoro o Natal, época que todo mundo tá feliz, e eu também como, como e como e ganho presente.

Postado

O bom do natal é que é feriado, a familia se reune, é clima de final de ano, e é isso........!

Postado

Bem, o melhor presente que eu poderia ganhar nesse natal é mesmo a aprovação no vestibular do CFO (Curso de Formação de Oficiais da PM - que por sinal é tão concorrido quanto medicina).

Por outro lado minha família está muito desestruturada que nem dá pra comemorar direito o natal...

Postado

Eu não tenho motivo pra comemorar Natal, só gosto porque tem comida e ganho uns treco de presente.

Postado
  • Autor

Poxa, ninguém aqui é cristão :(

Postado

Você acredita em Papai Noel?

Não.

Você ainda ganha presente?

Ganho sim, atráves dos amigos secretos q todo ano a gente realiza.

O que você acha que é o Natal?

Natal se comemora o nascimento de Jesus, mas o Natal é + p/ confraternizar as pessoas, assim como a Ano Novo.

Postado

Eu gosto do natal .....

acho a melhor época do ano .......

quando a família se reúne...............!!!! :joinha:

Postado

Eu AMO o Natal. Sempre lembrando do nascimento de Jesus em primeiro lugar, claro.

E gosto muito desse clima, as ruas movimentadas, os papais noéis na rua e tudo mais. Já trabalhei numa lojinha de brinquedo em época de natal e é muito legal ver os comércios. O que me deixa bastante triste são as crianças pobres que não participam disso... :( :(

E aqui em casa nem sempre a gente ganha presente, realmente por causa da condição financeira da minha família. Chega final de ano e a gente sempre passa aperto, mas graças a Deus nunca falta nada e só a união da família já é um presentão pra mim. =)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece que o Fraga ouviu o pessoal comentando no twitter "Chaves e Chapolin"
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. matheus153854
    Na verdade essa edição do SBT é do Lascalla também, aquilo que a gente viu nas cópias do Multishow e dos streamings é uma das gracinhas adicionais que a Televisa fez nos áudios dos semelhantes do Chapolin (um exemplo disso foi no "O sumiço do anel de brilhantes" aonde na cópia do Multishow nos créditos tacaram a Busybodies de outro episódio enquanto que nas cópias dos streamings deixaram em espanhol), aqui um comparativo entre SBT e Multishow: SBT: Multishow:
  4. Cleberson
    Acho meio difícil esticar, acredito que a grade fica 10h00 - O Picapau Amarelo 10h20 - Chapolin 10h45 - Chaves 11h25 - SBT Notícias Vamos ver se eles confirmam mesmo isso, provavelmente no release do sábado animado sai os episódios.
  5. Raphael
    Bom, então para o dia 11/04, se não houverem mudanças teremos do Chapolin "Casamento/Pistoleiro" e Chaves "Despejo/Recordações". Será que vai começar mais cedo que na semana passada ou o horário será esticado ainda mais depois das 11h20?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.