Ir para conteúdo

Vila dos Artistas - entre e fique à vontade!

Featured Replies

Postado

OBS: Por causa disso, Carotta, te bloqueei do MSN, e se continuar assim te excluo e não adiciono mais

Nossa... Corre pra pegar os meus cabelos porque começaram a cair depois que li isso. Já arrumei meu cantinho e dormirei na pia por este motivo... hauihaiuhaia Me poupe, né, Samurai.

É por atitudes assim que esses dias está sendo difícil para mim ser user do FUCH. Se as pessoas fossem bem-educadas comigo, seria muito mais fácil. Se dependesse de mim nenhuma briga iria ocorrer no FUCH.

EDIT: Eu encerro minha participação no tópico, para não pensarem que eu estou floodando.

Postado
  • Autor

Um jogo como a Vila dos Artistas não funciona pela lógica, como todos pensam. Há algo muito mais auspicioso por trás dos mecanismos que envolvem a competição, mas poucos são os que conseguem enxergar tal diferencial. Levam na brincadeira as muitas verdades que muitos usuários só têm coragem de dizer assim: brincando. E é Charles Chaplin, grandioso entendedor de mecanismos complexos, quem escreveu: "Se você tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando". É assim que eu definiria esta bobeira. É um jogo de dizer verdades entre sorrisos e gargalhadas. É lamentável que os inquilinos simplesmente desprezem isso. O eliminado dessa semana ausentou-se e, como diria Martha Medeiros, "sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco". Ele pagou pra ver e recebeu como prêmio a eliminação, pois com 85% dos votos, Willian CH, adeus, meu caro.

P.S: Tópico pode ser fechado hoje à noite, às 22h, quando a prova da semana começa. Favor não retirar do topo antes disso.

Postado

:reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Pedro Biaaaaaal!

Postado
  • Autor

Tópico já pode ser fechado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Ruan Fonseca
    Nesse aqui tem o trecho? Não achei procurando, mas só olhei por cima. Inclusive o áudio aí, da dublagem perdida, está em melhor qualidade que o da CD.
  2. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Alguém tem alguma gravação boa da dublagem perdida com essa cena em questão?
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, eu acho que quando o SBT for exibir determinados episódios com a saga da Branca de Neve ou a saga dos churros deveriam fazer divulgação com chamada.
  4. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, a concorrência no horário e a entrega do programa anterior são fatores bem mais relevantes do que a escolha do episódio em si. Uma pena não terem continuado com a divulgação nas chamadas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.