Ir para conteúdo

Vila dos Artistas - entre e fique à vontade!

Carotta

Recommended Posts

Postado

OBS: Por causa disso, Carotta, te bloqueei do MSN, e se continuar assim te excluo e não adiciono mais

Nossa... Corre pra pegar os meus cabelos porque começaram a cair depois que li isso. Já arrumei meu cantinho e dormirei na pia por este motivo... hauihaiuhaia Me poupe, né, Samurai.

É por atitudes assim que esses dias está sendo difícil para mim ser user do FUCH. Se as pessoas fossem bem-educadas comigo, seria muito mais fácil. Se dependesse de mim nenhuma briga iria ocorrer no FUCH.

EDIT: Eu encerro minha participação no tópico, para não pensarem que eu estou floodando.

Postado

Um jogo como a Vila dos Artistas não funciona pela lógica, como todos pensam. Há algo muito mais auspicioso por trás dos mecanismos que envolvem a competição, mas poucos são os que conseguem enxergar tal diferencial. Levam na brincadeira as muitas verdades que muitos usuários só têm coragem de dizer assim: brincando. E é Charles Chaplin, grandioso entendedor de mecanismos complexos, quem escreveu: "Se você tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando". É assim que eu definiria esta bobeira. É um jogo de dizer verdades entre sorrisos e gargalhadas. É lamentável que os inquilinos simplesmente desprezem isso. O eliminado dessa semana ausentou-se e, como diria Martha Medeiros, "sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco". Ele pagou pra ver e recebeu como prêmio a eliminação, pois com 85% dos votos, Willian CH, adeus, meu caro.

P.S: Tópico pode ser fechado hoje à noite, às 22h, quando a prova da semana começa. Favor não retirar do topo antes disso.

Postado

:reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Pedro Biaaaaaal!

Postado

Tópico já pode ser fechado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      163

Recomende uma música

2. Eu acho...
      560

Dubladores CH

3. Eu acho...
      798

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. marujita
      798

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. Roberto Macêdo
      5500

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...