Ir para conteúdo

Pô, tá todo mundo morrendo!

Featured Replies

Postado

Essa é a vida, todos irão morrer independente se for de velhice ou de alguma doença e existe algo que o humano possa fazer para que pare com isso?

Só rezando mesmo, porque ninguém nunca saberá o dia certo de sua morte! :closedeyes:

Creio que houve uma generalização no tópico, pois você somente está contando as pessoas famosas, mas e as pessoas que não tem a fama? :ponder:

Postado

"Todo mundo?"

Insinua que eu sou velha?? >_>

hahahahhahaha

Zueira.

Bom,quem fatura mais é as funerarias mas...deixando a comédia de lado,é se vc pensar muito bem.

Mas olha no meu ver esse ano morreram menas pessoas.Se vc ver a retrospectiva da Globo onde fala dos falecidos do ano passado vc verá mais gente que o normal de acontecer.

Falando nisso será que esse ano a retrospectiva vai colocar Mickel Jackson como tema central,como foi o caso da Gripe Suína,crise economica,o presidente Barack OBama?Ou vão colcar ele semente na lista de felecidos?

Vc me lembrou de uma coisa,quando o Mickel Morreu eu fiquei meio assustada quando meu pai disse isso,achei que era mentira e talz...mesmo tendo ouvido o Jornal Nacional sobre a morte dele.O caso é que dentre aquele dia e o dia seguinte,eu sonhei que quando o Evaristo Costa e Sandra Annenberg estavam noticiando a morte dele no Jornal HOJE,do nada apareceu o Mickel quebrando o teto do jornal e dizendo(em português) "Quem disse que eu morri?"

O Mickel apartir desse ano é imortalizado igual ao Elvis.

Postado

Bom, creio que que não apenas está morrendo muita gente, pode ser até exagero em certos pontos, mas o fato é que, morreram pessoas que, tipo, não imaginaríamos morrer tão cedo, ou que não nos acostumaríamos a não ter elas no mundo das artes/etecetera, tais como MJ, Richards, ou Derci Gonçalves, Beto Carrero, dentre outros. Nomes fortes, é o que eu digo.

Postado

Essa é a vida, todos irão morrer independente se for de velhice ou de alguma doença e existe algo que o humano possa fazer para que pare com isso?

Só rezando mesmo, porque ninguém nunca saberá o dia certo de sua morte! :closedeyes:

Creio que houve uma generalização no tópico, pois você somente está contando as pessoas famosas, mas e as pessoas que não tem a fama? :ponder:

Nem rezando.

Postado

Pois é, morrendo está muita gente que nunca havia morrido.

Também acho meio besta esse tópico. Todo ano morrem famosos. O site cocadaboa até fazia todo ano o bolão Pé na Cova, onde os participantes apostavam nas celebridades que morreriam no ano. E, aqui entre nós, o que o Herbert Richers tem de famoso? Se ele desse ao estúdio dele o nome de "Parangaricotirimirruaro", por exemplo, ninguém saberia quem é Herbert Richers...

Postado

O que acontece é que as pessoas estão a cada dia mais estressadas e se alimentando pior... Isso já ajuda a morrer mais rápido, principalmente quem come muita carne vermelha, corantes, conservantes etc. O ideal é beber entre 3 a 4 litros de água por dia, comer muito peixe e no máximo 50 gramas de carne por dia. Eu, particularmente, só vejo as pessoas tomando muita água quando faz muito sol; o que é errado: Em qualquer clima deve-se beber muita água, mesmo se for na marra! Eu bebo 4 litros de água diariamente independentemente do clima.

Os famosos, mesmo tendo muito dinheiro, muitas vezes se alimentam muito mal também. Evidentemente que quem tem melhores condições, consegue comprar alimentos ótimos à saúde, tais como farinha de trigo integral,linhaça dourada, as melhores frutas, verduras e legumes, alimentos orgânicos, vinhos etc.

Além do fator alimentício e do sistema nervoso, também existem mais duas coisas: os vícios (fumo, bebida, drogas legais e ilegais) e o fator genético. Às vezes a pessoa se alimenta bem a vida inteira tomando os melhores vinhos e alimentos, mas o coração entre outros órgãos vitais já têm uma genética comprometida...

Postado

Muito blá blá blá, mas o fato é que os números mostram que a expectativa de vida só aumenta, tanto no Brasil quanto em outros países...

• 2 semanas depois...
Postado

Nossa, o autor deste tópico tem razão mesmo: No meio artístico, tivemos muitas mortes este ano. Impressionante...

• 2 semanas depois...
Postado

Nossa, o autor deste tópico tem razão mesmo: No meio artístico, tivemos muitas mortes este ano. Impressionante...

Leila Lopes

Lombardi

Mas a de MICHAEL JACKSON, foi a mais marcante da decada e uma das mais da história, não caiu a ficha ainda....ainda tô traumatizado....

:(

Postado
  • Autor

É, agora vocês vão me dar razão: Uma coisa que já percebi há muito tempo, só agora o pessoal tá percebendo. Acabou de morrer a Brittany Murphy.

http://celebridades.uol.com.br/ultnot/2009/12/20/morre-a-atriz-brittany-murphy-diz-site.jhtm

E que fique como mais uma das minhas provas de que o ano de 2009 está ceifando a vida de todo mundo.

Leila Lopes

Lombardi

Mark Ritts

A mãe do Lombardi

Alboquete Alborghetti

Celso Pitta

Mara Manzan

Michael Jackson

Brittany Murphy

Quantas provas mais terei de dar que 2009 está ceifando a vida de todos, e que este tópico não é inútil?

Postado

É sim. Todo ano morrem muitos famosos.

Postado
  • Autor

É sim. Todo ano morrem muitos famosos.

Cê tem toda a razão, mas acontece que este ano está morrendo mais famoso que nos outros anos.

Postado

tá faltando na lista Clodovil, a pantera Farrah Fawcett e o ator Gene Barry (mas esse já tinha seus 90 e todos =P).

Postado
  • Autor

tá faltando na lista Clodovil, a pantera Farrah Fawcett e o ator Gene Barry (mas esse já tinha seus 90 e todos =P).

Consertado :)

Postado

Tanta gente legal morrendo e o Samurai continua vivo...:(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Dos episódios de 40 minutos do programa Chespirito que o SBT dublou, a emissora já exibiu os melhores. Vamos ver se na semana que vêm, vai ter outro de 40 minutos da HR ou se vão colocar alguma saga do Chapolin ou do Chaves dos anos 70.
  2. gustavo lins
    É a cópia da Televisa sendo exibida na íntegra... Parece que a cópia da dublagem de 84 que eles possuem é uma edição para exibição com cortes fixos, master ao que tudo indica se existir hoje em dia deve ter sido entregue a Televisa...
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O público pelo visto acabou se acostumando com esse Chaves mais velho dos anos 80 só que ainda mais novo que o Chaves dos anos 90...
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será bom que o SBT deixe o clube do Chaves neste horário, de forma permanente, sem alterações
  5. E.R
    Agora que o episódio da Cleópatra foi "exibido pela rede", bem que as afiliadas podiam começar a reprisar esse episódio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.