Ir para conteúdo

Quem tem tatuagem?

KaGiVa

Recommended Posts

Postado

tattoost.jpg

tatuagemcomparando.png

Veja o que acharam!

Quem tiver tatuagem poste aí tbm! (não precisa ser do chaves né)

(Acho q o tópico até pode ir para a venda)

Postado

caramba Kagiva, muito bem feita essa do Chaves! por aqui tem cada tatuador porco e mané desfilando com tatuagem mal feita e achando que tá arrasando. :closedeyes:

eu penso em alguma coisa radical, meio no estilo Dave Grohl, mas que cubra braço e antebraço todos... o problema é que tribal já é meio manjado, tem que ser um desenho que encaixe certinho pra ficar legal, que nem nessa foto:

fullbodytattooua.jpg

Postado

puxa vida, mas se vc quiser cobrir o braço e o peito desta forma, já vai te preparando para dor no corpo e no BOLSO! vc vai gastar uns 1000 reais, por aí (se for preta né), se for colorida, uns 2 mil.

Postado

no peito não, deve doer pra caramba e fica exagerado... coloquei essa imagem aí pra ter uma ideia a respeito de braço/antebraço/ombro, onde gostaria de fazer... eu já pesquisei, e o preço em um bom tatuador é esse mesmo! quanto você pagou na sua? ficou muito bem feita mesmo, o cara caprichou, hehe. :B):

agora, sei lá... p&b ou colorida, eis a questão, hehe... a do Dave, por exemplo, ficou muito legal depois que ele coloriu, mas só com os riscos era muito legal também:

reutersdavegrohl126840a.jpg

ogivy2pnapjiddyinyb526e.jpg

Postado

Eu paguei R$200,00.

Daqui a 15 dias ela retoca, o valor do retoque já está incluído.

Precisarei retocar principalmente a camiseta do Chaves, o branco não pega mtu bem na pele.

Postado

Legal essa tatuagem do Chaves :reverencia:

Postado

Legal essa tatuagem do Chaves :reverencia:

Legal é uma ofensa!

MUITO ÓTIMA, seria no mínimo uma denominação.

Agora, de elogio não sei o que botar. Não tenho palavras.

Postado

Essa tatuagem do Chaves é muito sensacional , ficou muito boa .................. :reverencia:

Postado

Eu tenho um demônio, um palhaço assassino, mascaras da tragédia e comédia e algo anti-cristão. Já já posto fotos pra vocês.

Postado

hahahahahahahahahahahahaha :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...