Ir para conteúdo

Vila dos Artistas - entre e fique à vontade!

Carotta

Recommended Posts

Postado

Salve, salve, galera!

Mais uma semana do maior reality show do Meio CH está começando. Os participantes que resistem ao jogo são:

- José Antonio

- Dudu Cavallari

- Antonio Felipe

- Iuri

- Motodoido CH

- Ducador CH

- Don Juan Thiago

- Fabão

Vamos à prova!

Churros da dona Florinda

Os famosos churros da dona Florinda invadiram a Vila dos Artistas! E a liderança da semana tem total relação com o preço dessas deliciosas guloseimas. A prova vai funcionar da seguinte maneira: o preço dos churros gira entre R$ 1 e R$ 5. Cada participante deverá dar um palpite de valor para o produto da dona Florinda. O inquilino que MAIS SE APROXIMAR do preço estipulado previamente será o senhor Barriga da semana. Entendido? A prova corre até a noite da próxima quarta-feira.

No mais, vamos espiar, povo?

Postado

Devemos mandar por email ou pelo FUCH mesmo?

Postado

Devemos mandar por email ou pelo FUCH mesmo?

Tanto faz. Façam da forma que achar mais viável! Mas, por favor, utilizem uma linguagem clara e compreensível.

A gente quer é espiar! Vamos agitar...

Tchau!

Postado

Meu palpite é que cada churro custa R$2,50

Postado

Outro participante já se encantou e quis comprar um churros. Vejamos o palpite de Don Juan Thiago:

"Seu Churros, me vê um Madruga por R$1,70".

xD

Amanhã tem mais. Tchau! Ah, enquanto isso, não custa nada espiar.

Postado

Creio que custe 3,75

Tudo culpa dos energéticos né!

Postado

Os churros devem custar uns R$2,25!

Postado

Além dos inquilinos que participaram por aqui, alguns mandaram via e-mail. Vamos ver como andam os palpites? Simbora!

- Fabão: R$ 2,61

- Iuri: R$2,99 (Comentário: "Esses churros Dona Florinda são deliciosississimos, então o Don Ramón só pode me vender por R$2,99, afinal ele precisa pagar o aluguel pro Sr. Barriga, e não é ele quem diz são as estatísticas, e com esse negócio dos energumenos.")

- Antonio Felipe: 2,50 (Comentário: "Cada churro custa R$ 2,50, ainda mais que a Dona Florinda tá mal das pernas, por isso está vendendo churros pra pagar a Venda da Esquina...")

Sendo assim, o quadro de palpites ficou dessa maneira:

- José Antonio: R$ 2,50

- Don Juan Thiago: R$ 1,70

- Dudu Cavallari: R$ 3,75

- Motodoido CH: R$ 1,80

- Ducador CH: R$ 2,25

- Fabão: R$ 2,61

- Iuri: R$2,99

- Antonio Felipe: 2,50

Bom, queridos inquilinos e usuários do FUCH. Uma prova simples como esta só poderia ter uma resposta de igual nível: em tempos conturbados como os nossos, como um mero churro pode custar mais que R$ 1? Sendo assim, o participante que mais se aproximou da resposta foi o Don Juan Thiago, que é o LÍDER da semana na Vila dos Artistas. Parabéns, rapaz!

Mas, como o senhor Barriga é o dono da parada, ele tem que indicar um inquilino para, possivelmente, abandonar a Vila... E isso é contigo essa semana, Thiago: quem você detona e manda direto pra casa da bruxa do 71?

O jogo começa a ter menos participantes e mais emoções. E a adrenalina só aumenta!

Espia aê, povo. Tchau!

P.S: Como o jogo é construído por um processo democrático e a maioria dos participantes opinou por manter a votação em um processo aberto ao usuários do FUCH, assim será feito. Essa semana, as regras voltam a valer normalmente: um indicado leva o outro pra forca e os inquilinos completam o paredão mandando outro colega pra fogueira. A partir daí, é com o público.

Postado

Vou indicar o Iuri por questão de afinidade mesmo.

Postado

Oi, pessoal!

Bem, sendo assim, Iuri vai do céu ao inferno, pois deixou a liderança e foi direto pro paredão. Entretanto, uma coisa pode consolá-lo: o gostinho de levar um outro inquilino pra casa da bruxa. Portanto, é contigo, Iuri: qual dos participantes te acompanhará na berlinda? Restam:

- Don Juan Thiago (Líder, imune)

- Iuri (Indicado pelo líder)

- Antonio Felipe

- José Antonio

- Motodoido CH

- Ducador CH

- Dudu Cavallari

- Fabão

A gente espia pra saber. Fui.

Postado

Salve, galera!

Sem mais lero lero, vamos direto saber o que o emparedado Iuri tem a dizer:

"(risos) De novo na casa da Bruxa, já tava até com saudades, e agora eu vou sem medo, já me acostumei com a Bruxa, mas mesmo assim é melhor não ir sozinho, então eu vou solicitar ao Dudu Cavallari pra me acompanhar dessa vez na ida a Casa da Bruxa do 71, pode ir sem medo pq a bruxa é feia mais não morde."

Sendo assim, Dudu Cavallari, bem vindo à casa da bruxa. E agora, quem decide o próximo indicado são os inquilinos. Começa agora a REUNIÃO DA BOA VIZINHANÇA. Ao contrário do é feito, essa semana a votação será FECHADA, ou seja, o voto não poderá ser revelado no FUCH, sendo permitido enviá-lo apenas por e-mail. Ok, inquilinos? Vamos à situação do jogo.

- Don Juan Thiago (Líder, imune)

- Iuri (Indicado pelo líder)

- Dudu Cavallari (Indicado pelo emparedado)

Os seguintes participantes podem ser votados:

- Antonio Felipe

- José Antonio

- Motodoido CH

- Ducador CH

- Fabão

Lembrando ainda que os indicados Iuri e Dudu Cavallari não podem ser votados, mas têm direito ao voto. Fechado?

Vamos ver quem será o próximo a correr o risco de ser mordido pela bruxa e dar o fora da Vila.

A gente se vê! Não deixem de espiar! Tchau.

Postado

Salve, povo!

Sem enrolações, vamos ao que interessa! Aconteceu um empate na votação. Os participantes Ducador CH e Motodoido CH não votaram e receberam um "peso" como punição, ou seja, já começaram com um voto. Isso acabou não fazendo muita diferença, pois cada um deles recebeu dois votos, totalizando três indicações por conta do peso. O outro participante votado foi o Antonio Felipe, que recebeu um voto. Agora, é o líder da semana quem desempata essa parada: Don Juan, quem é o terceiro indicado, Ducador ou Motodoido?

Aguardo e enquanto isso espio.

Postado

Estou na casa da bruxa, que história é essa!!!

=DDD

vamos lá, encarar e tentar continuar no jogo!

Postado

Eu deveria mandar o Motodoido, que é expert em mexer em mods para fóruns na Internet... :assobiando:

Mas vou usar o mesmo argumento que usei pra mandar o Iuri e convido o Ducador pra Casa da Bruxa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...