Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros

Featured Replies

Postado

Flamengo sem Petrobrás = Buchecha sem Claudinho.

Impossível imaginar Flamengo sem Lubrax, Cartão Petrobrás ou um combustível desses qualquer. :unsure:

Postado
  • Autor
Flamengo sem Petrobrás = Buchecha sem Claudinho.

Impossível imaginar Flamengo sem Lubrax, Cartão Petrobrás ou um combustível desses qualquer. :unsure:

Impossível nada. E o Barcelona que nunca teve patrocinador e agora estampa lá o nome da Unicef ? E o Atlético de Bilbao que agora tem um patrocinador ?

Dercy morreu, Eurico saiu do Vasco, agora só falta a Petrobras sair do Flamengo. Estamos no século XXI, graças a Deus ! :)

--

Toma que o filho é teu :

2it68f5.jpg

:P

Editado por E.R

Postado
Toma que o filho é teu :

2it68f5.jpg

:P

padrequevedo7.jpg

"ICSSO NON ECXISTE!"

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
DENNIS NERY - LANCE !

6olsch5.gif

. Um dos problemas para o Flamengo não estar recebendo em dia a verba de patrocínio da Petrobras passa pelo fato de não ter a Certidão Negativa de Débito (CND) com a Fazenda Municipal. O LANCE! apurou que a Prefeitura está cobrando uma dívida de mais de R$ 50 milhões por conta do não pagamento do Imposto por Tempo de Serviço (ISS).

Além de não reconhecer essa tributação, o clube conseguiu, nesta quarta-feira, na Vara de Fazenda Pública, uma tutela antecipada que lhe dá direito em ter a CND.

Dessa forma, regularizamos toda nossa situação com a Petrobras – disse Adalberto Ribeiro, vice jurídico do Flamengo.

Mas além dessa questão, também existe uma multa que a estatal cobra do clube pelo descumprimento de algumas cláusulas contratuais como jogadores que levantam a camisa na comemoração dos gols. O valor gira em torno de R$ 1,6 milhão, mas já existe negociação entre o clube e a empresa para que essa questão seja deixada de lado como aconteceu neste ano em pelo menos outras duas oportunidades.

Na verdade, a maior negociação agora é pela renovação de contrato para 2009, ano em que a parceria completa 25 anos. A Petrobras paga R$ 16 milhões anuais ao Flamengo, que quer ter o valor ampliado para pelo menos R$ 20 milhões.

– Estamos negociando há seis meses e fizemos uma proposta por um preço de mercado. Faltam 100 dias para o contrato terminar e a Petrobras tem prioridade na renovação. Mas temos as nossas condições. Se não quiserem, vamos procurar outros parceiros – disse o presidente Marcio Braga, negando que já tenha sido procurado.

Mas o LANCE! apurou que outras empresas como Bradesco, Visa e as construtoras Rossi e Tenda começaram a sondar o Flamengo para patrocinar o clube na próxima temporada. :)
Postado

Seria uma boa para o Flamengo ter ao lado um grande parceiro como o Grupo Bradesco, a melhor das opções na minha opinião, a Visa também pode ser legal dependendo da proposta, ela que é um dos patrocinadores da Libertadores.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
SITE OFICIAL DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO

6olsch5.gif

. A Petrobras não se interessou pelo valor pedido e liberou o Flamengo para buscar outro parceiro para 2009.

A Petrobrás encaminhou no final da tarde de hoje, último dia do prazo estabelecido pelo Flamengo, carta-resposta à proposta de renovação do contrato de patrocinio com o Clube.

:feliz:

kb58uc.jpg

Deixa eu festejar aqui :

SGQDGpWjLBM

UMA VEZ FLAMENGO,
SEMPRE FLAMENGO,
FLAMENGO SEMPRE EU HEI DE SER
É MEU MAIOR PRAZER
VÊ-LO BRILHAR
SEJA NA TERRA,
SEJA NO MAR,
VENCER, VENCER, VENCER
UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER !

NA REGATA, ELE ME MATA,
ME MALTRATA, ME ARREBATA DE EMOÇÃO NO CORAÇÃO,
CONSAGRADO, NO GRAMADO, SEMPRE AMADO,
O MAIS COTADO NOS FLA-FLUS, É O AI JESUS

EU TERIA
UM DESGOSTO PROFUNDO
SE FALTASSE O FLAMENGO NO MUNDO
ELE VIBRA, ELE É FIBRA,
MUITA LIBRA JÁ PESOU,
FLAMENGO ATÉ MORRER...
EU SOU !

z2QqI7ETbMo

Postado

Huahauhauahua, acho que desde que o Edu nasceu o patrocínio é da Petrobras... :lol:

Postado

Parece que o E.R comemorou cedo demais.

A Petrobrás confirmou que sequer estudou a proposta ainda e disse que pretende negociar.

Postado
  • Autor

Afff, p*** no c*** da Petrobras. Até quando vou ter que aturar essa m****. :mad:

dnbmhl.jpg

Clô : Petrobras não. Não agüento mais !

Editado por E.R

Postado
Huahauhauahua, acho que desde que o Edu nasceu o patrocínio é da Petrobras... :lol:

Zico ainda tinha 19 anos e já tinha Lubrax estampado na camisa. :lol:

Postado

Calma, amigos. O momento que todos esperavam finalmente chegou. O mundo parou para acompanhar o lançamento do novo material do Vozão!

76.jpg

01.jpg

84.jpg

Mais: http://www.cearasc.com/_index.php?page=cob...=20081003175625

É a volta da Joma ao futebol brasileiro.

Na terça o fortaleza lançará seus uniformes Lotto.

Postado

Um pausa na discussão e elogios ao novo manto alvinegro para mostrar o novo uniforme do rival feito pela Lotto:

foto_640.jpg

foto_639.jpg

foto_642.jpg

TVS_Bozo03.jpg

Ops, esse não.

Postado

Belas mulheres...

Postado
NOTÍCIAS
‘Continuaremos com nosso patrocinador por muito tempo’, anuncia Marcio Braga

Presidente sai de reunião com a Petrobras ‘muito feliz’, mas diz que ainda faltam detalhes das negociações

Nada como um dia após o outro. Depois de quase descartar, em nota oficial, a continuidade do seu casamento com a Petrobras, o Flamengo celebra nesta quarta-feira uma vitória na negociação para a renovação contratual em 2009.

O presidente do clube, Marcio Braga, se reuniu com o diretor da empresa, Wilson Santa Rosa, e deixou a negociação encaminhada.

- Estou feliz. Vou conduzir pessoalmente as negociações, já que ainda faltam detalhes, mas a conversa foi muito boa. Vamos continuar com a Petrobras por muito tempo – declara Marcio, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

A relação entre Flamengo e Petrobras completa 25 anos em 2009. Atualmente, o clube recebe R$ 16, 2 milhões por ano, mas deseja ampliar a receita para R$ 20,6 milhões. Sem citar valores, o presidente rubro-negro disse que conseguiu a valorização que gostaria.

- A Petrobras foi sensível aos nossos argumentos. Estamos em uma situação confortável.

xingamentos do E.R abaixo... :lol:

|
|
V
Postado

Como eu já disse, impossível Flamengo sem a Petrobrás. :)

:lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    Marrocos campeão do Mundial Sub-20 2025.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Téo José deverá narrar a Fórmula Indy na Band em 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.