Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros

Featured Replies

Postado

Essa Champs é a que distribui material para a seleção brasileira de futsal?

Num sei porque, mas acho que o Vasco teria uma camisa legal se estivesse com a Olympikus. :P

Postado

Muitos times com novos acordos.

Espero que o Palmeiras mantenha a camisa que esta usando. Pq eu comprei uma ha uns meses, e eles mudaram para akele verde escuro ( q eu axei lindo :D ).

Postado
  • Autor

2h3c7pe.jpg

:)Hahahahahaha, que camisas feias ! :lol:

209kmd4.jpg

Postado

Com todo o respeito, mas essas camisas estão uma porcaria... Se o preço for bom e o material bom, vai compensar a feiúra...

Postado

Vcs dizem isso só porque é o Vasco...

Essas camisas tão muito bonitas, uma evolução pr'aquela chatice da faixa transversal... ;)

Postado

Nossa, que camisas feias essas do Vasco. Certamente não são verdadeiras, afinal o time não abriria mão das suas tradições.

Aliás, a camisa reserva do Vasco (a preta com a faixa branca) para mim é uma das mais bonitas do Brasil.

Postado

A Chaps é a fornecedora mais ridícula que conheço. Até o próprio nome e logo são ruins. Uma tosquera dessas patrocinando um clube da tradição do Vasco é um fato digno de muita lamentação.

A camisa N°1 por si só não é feia, mas apagar a tradicionalíssima faixa diagonal é feio em todos os sentidos.

Se a intenção era causar o mesmo efeito que a Nike fez (ao adicionar listras verticais na camisa do Corinthaians), que deixem essas jogadas de marketing para os profissionais.

Ainda tô torcendo para que isso seja uma pegadinha. Caso contrário, a torcida precisa agir.

=====

Agora, vendo do ponto de vista da Champs, patrocinar o Vasco em 2009 é sem dúvida um grande salto para uma empresa que começou a anuncar nos times brasileiros em 2007, se não me engano.

Postado
  • Autor

264jafa.jpg

:lol:

2u7qgw4.jpg

Postado

Nossa, é pior do que o que tá no desenho. :o

Postado

Ah não, isso aí é fake, só pode.

Postado

Parece camisa desses times que disputam a segundona...

Ei! Então tem tudo a ver! :unsure:

Postado

O Marcelo Barreto falou hoje no Redação Sportv: "Com todo o respeito ao designer que fez a camisa do Vasco, mas elas ficaram horríveis!" :lol:

Postado

UHAUAHUAHAUHAUH!

Eu tava assistindo quando ele falou. Nossa eu gostava das camisas do Vasco, mas essa, que coisa mais feeiia!

Tipico de time da segundona ,UHUAHUAH.

Postado

A Reebok fez uma camisa super caprichada com um belo bordado no escudo e vem essa Champs e estraga tudo.

029-0160-026_detalhe1.jpg

Postado
264jafa.jpg

:lol:

2u7qgw4.jpg

No desenho ta apresentavel, aqui ta horrivel.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que isso quase nunca aconteceu porque ele não gostava de improvisos. Nas poucas vezes que alguma coisa parecida foi ao ar, foi só porque conseguiram seguir a cena normalmente como em uma peça de teatro. Mas concordo, também gostaria de ter visto mais cenas assim.
  2. Eu acho...
    O figurino e a peruca da Florinda parecem muito com que ela usa no perdido mundial "O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles", de 1976.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sabe que, às vezes, eu me pergunto como seria se Chespirito deixasse que algumas gafes, misturadas com improviso, fossem ao ar — como ocorria no Sai de Baixo na Escolinha do Golias. No caso deste último programa, especialmente no episódio da inspetora Hebe, isso faz toda a diferença, como na cena em que a Nair esquece o texto e a Hebe diz: “Nem precisa dizer mais nada.”😀
  4. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar momentos em que os atores se ajudam durante a gravação dos episódios, só para não ter que refazer a cena porque alguém esqueceu a fala ou a posição. A orquestra (1976) Logo depois de Chaves responder ao Professor sobre os clássicos, Maria dá um toque no Rúben para ele ir para a posição da próxima cena (aos 2:52): -- A festa da amizade (1973) Essa é antiga das listas de erros do Meio CH. Logo depois do Sr. Barriga dizer "venha Quico, vamos vendar seus olhos", Florinda dá uma cutucada em Ramón que estava demorando a entrar em cena, enquando Edgar fica enrolando o lenço para ganhar tempo (aos 4:47):
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa cena do Chapolin escutando a conversa dos bandidos sempre me quebra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.