Ir para conteúdo

Quero ser colunista

Featured Replies

Postado

Gente,queria me tornar um colunista de algum site CH.Sou novo,então tenho bastante tempo para fazer minhas colunas.Por favor ,alguém me ponha em qualquer site CH.Estou muito interessado( desesperado).Mais informações:adicionem :samboitar@hotmail.com :joinha:

Postado

Tenso. Quer contribuir com o meio CH ou só com seu ego mesmo? [retórica]

Postado

Bom, de interesse já vimos que você tem, entretanto, só espero que as colunas sejam feitas com qualidade! :closedeyes:

Postado
  • Autor

Bom, de interesse já vimos que você tem, entretanto, só espero que as colunas sejam feitas com qualidade! :closedeyes:

Sim,mas é claro.Muito desempenho!

Postado

Olha as provocações, Ricardo! Olha as provocações!

Eu também tenho interesse em virar colunista, só que não sei sobre o que vai ser a minha primeira coluna.

mais informações: vinicius95cruz@hotmail.com

Podiam botar este tópico no topo, e editar o título para "Quem quer ser colunista de site CH?"

Daí editava o post do autor do tópico, e botava "Quem tiver interesse em ser colunista de um site CH, ponha aqui seu e-mail do Hotmail e espere ser convidado por algum dono de site CH, ou então você mesmo envie MP para os membros do FUCH que são donos de sites CH".

Postado
  • Autor

Olha as provocações, Ricardo! Olha as provocações!

Eu também tenho interesse em virar colunista, só que não sei sobre o que vai ser a minha primeira coluna.

mais informações: vinicius95cruz@hotmail.com

Podiam botar este tópico no topo, e editar o título para "Quem quer ser colunista de site CH?"

Daí editava o post do autor do tópico, e botava "Quem tiver interesse em ser colunista de um site CH, ponha aqui seu e-mail do Hotmail e espere ser convidado por algum dono de site CH, ou então você mesmo envie MP para os membros do FUCH que são donos de sites CH".

Também acho.

Mas como não tinha esse tópico,resolvi criar o meu.

Postado

Postem aqui uma coluna pro titio avaliar e dizer se vocês têm potencial.

Postado
  • Autor

Postem aqui uma coluna pro titio avaliar e dizer se vocês têm potencial.

Ok,até o final da semana eu posto aqui neste tópico! :joinha:

Vou demorar um pouquinho, afinal é a minha primeira... :feliz:

Postado

Como sugestão, faça uma coluna com um tema criativo e sem muitos erros ortográficos, pois isso é o que falta nos sites CH de hoje em dia!

Postado

EU acho melhor mostrar pro Andy, afinal ele é o dono do site que eu vou enviar a coluna.

Postado
  • Autor

EU acho melhor mostrar pro Andy, afinal ele é o dono do site que eu vou enviar a coluna.

Mas como eu vou mostrar particularmente para o Andy?

Ele tem MSN?

Postado

Mas como eu vou mostrar particularmente para o Andy?

Ele tem MSN?

Não, mas tem esse e-mail aqui: contato@portalchaves.

EDIT: Confesso: Quando li o título do tópico, entendi "Quero ser comunista" :D

Postado
  • Autor

Gente ,não deu pra postar minha coluna semana passada,pois eu troquei de computador.

Até o final da semana eu posto aqui. :joinha:

Postado

Gente ,não deu pra postar minha coluna semana passada,pois eu troquei de computador.

Não... não... não tenha nenhuma pressa.

Postado

Não... não... não tenha nenhuma pressa.

Não perde uma oportunidade pra falar mer**,né?

Vai falar mer** pra tua mãe.

Print já!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curioso que no Globoplay Cleópatra tbm não entrou, e colocaram a de 79 no lugar da de 75 e na posição correta de 79
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pessoal do SBT é nota 0 em organização. Inventaram até a desculpa ai que perderam o áudio dublado deste episódio, sendo que exibiam normalmente até 2020... E bicho, já apareceu episódios novos na Rede 2 e as afiliadas e filiais insistindo em passar "Os loucos mais perigosos estão na construção da mansão dos duendes onde moraram Don Juan Tenório e Cristóvão Colombo, e que hoje vive um boxeador ferido que vê da janela pedintes em família no meio do escurinho do parque, enquanto o Doutor Chapatin e o contrabando recebem vinte mil beijinhos e levam um anel de brilhantes que era a herança do fotógrafo"
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) 13:38 - Uma múmia bastante egípcia (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:55 - Encerramento: Chapolin (2024) duplicado ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Expedição arqueológica (1974) 11:47 - O ovo de Colombo (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.