Ir para conteúdo

Remakes!!

Featured Replies

Postado

Eu achu mto interessante eu estou tentando ter varios episodios em diferentes epocas, será q alguem pode me ajudar postando ai episodios com Varios Remakes??

Ex:

Tipo "O Fausto"

ano 75,77,83,90

Obrigado!!

Ah e de suas opiniões sobre os Remakes!!

Postado

Olha são muitos remakes

Mais eu acho que todos não gostam de remake

Deveria ter criado roteros novos

Mais

Postado

Acho melhor criar um tópico para postar os que não tem remake...

O que eu acho? Quando é pra melhorar, como no caso das festas da boa vizinhança da década de 70, ótimo. Quando é pra fazer igual a versão anterior, por falta de criatividade, péssimo.

Postado
  • Autor
Acho melhor criar um tópico para postar os que não tem remake...

O que eu acho? Quando é pra melhorar, como no caso das festas da boa vizinhança da década de 70, ótimo. Quando é pra fazer igual a versão anterior, por falta de criatividade, péssimo.

Bela opinião e pode crer é exatamente isso q eu acho!!

Postado

Tem razão, Fabão, os melhores remakes são:

. O Despejo do Seu Madruga - 1978

. Festa da Boa Vizinhança - 1976

. As novas vizinhas - 1975 (não assisti essa versão, mas é mais aprimorada que a de 1972, e deve ser melhor que a de 1978)

. Falta de água - 1977 (é muito bom)

Ainda outros remakes não chegam exatamente a ser melhores que as versões anteriores, mas aprimoram muito, sendo episódios memoráveis, como o Aniversário do Seu Madruga de 1981.

Postado

O natal na casa do Seu Barriga pode ser considerado um remake do episódio do natal na casa do Seu madruga?

Postado

Gente, eu fiz uma lista dos episódios de Chaves já remakeados no tópico de Dúvidas CH, mas do fórum antigo.

Alguém poderia pegar essa lista por favor, pois agora estou muito ocupado.

Postado
O natal na casa do Seu Barriga pode ser considerado um remake do episódio do natal na casa do Seu madruga?

O natal foi na casa da Dona Florinda, na casa do Seu Madruga foi o ano novo. ;)

Não considero remake de nenhum dos dois não, o roteiro é beeem diferente. O que mais se aproxima de ser um remake do natal na casa da Dona Florinda é O Dia de São Valentim.

Postado

Melhor postar os q não tem mais de 2 remakes.

Editado por miCHel
O q te importa ?? =P

Postado

Na verdade, O Dia de São Valentim é que é um remake do Ano Novo na Casa do Seu Madruga.

Acho que o episódio que teve mais remakes foi o dos inseptos. Aliás eu sei que existe um episódio do aniversário do Nhonho, existe também aniversário da Pópis?

Postado
Na verdade, O Dia de São Valentim é que é um remake do Ano Novo na Casa do Seu Madruga.

Acho que o episódio que teve mais remakes foi o dos inseptos. Aliás eu sei que existe um episódio do aniversário do Nhonho, existe também aniversário da Pópis?

1 - O episódio que teve mais regravação foi o do Filme de Terror:

1973

1976

1980

1983

1984

1986

2 - O Aniversário do Nhonho teve duas versões:

1981

1987

3 - Existe sim O aniversário da Pópis (1987/1988)

Postado

De jeito nenhum, os episódios são totalmente diferentes...

Postado

Mas o dia de São Valentim não é aquele na casa do Madruga, que eles fazem promessas e tal? Se for esse tem muitas piadas repetidas, até a queda do Seu Madruga é totalmente igual.

Postado
Mas o dia de São Valentim não é aquele na casa do Madruga, que eles fazem promessas e tal? Se for esse tem muitas piadas repetidas, até a queda do Seu Madruga é totalmente igual.

Não, esse é justamente o do Ano Novo na casa do Seu Madruga. :P

O Dia de São Valentim começa com a Chiquinha escrevendo uma carta para São Valentim (e com que V se escreve Valentim?). Depois, eles comemoram o dia de São Valentim na casa da Dona Florinda, e o seu Barriga dá presentes para todos (mas é só qualquer coisa...). No final, o Chaves derruba toda a comida da mesa.

Postado

Roupa suja limpa-se em casa:

1. 1972 - com Quico, perdido

2. 1974 - com Quico e Malicha, possível perdido

3. 1976 - com Quico, normal

4. 1981 - com Nhonho, inédito, antes do retorno do Seu Madruga

5. 1985 - com Nhonho, tem em um DVD da Xenon, inédito

6. 1991 - com Nhonho, passou no Clube

O chiclete:

1. 1974 - com Seu Madruga, ex-perdido

2. 1976 - misteriosamente sem Chiquinha, inédito

3. 1979 - no paletó do Sr. Barriga, inédito

4. 1982 - no restaurante, inédito

5. 1987 - na vila, inédito

6. 1990 - no restaurante, passou no Clube

O radinho:

1. 1975 - do Quico, perdido

2. 1980 - 10 minutos, do Nhonho, inédito

3. 1982 - 40 minutos, os homens assistem o jogo no restaurante; misturado com o roteiro do Curto-circuito, inédito

4. 1985 - inédito

5. 1991 - igual ao de 1980, passou no Clube

Se eu esqueci de alguma versão, avisem. ;)

Os dois primeiros, e o citado pelo Mateus tem 6 versões, eu gostaria de saber se algum episódio tem 7.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    O Chespirotadas postou essa foto dos bastidores de algum episódio desconhecido de 1976. A disposição dos atores, o disco na mão da Bruxa e a parte de fora da vila lembram muito essa outra cena aqui do Festival da Boa Vizinhança de 1973. Como não há remake dela no Festival de 1976, mas sim no episódio da Pichorra de 1981, dentro do programa Chespirito, é possível que essa foto seja de uma cena da parte 2 da Pichorra de 1976, que é perdida mundialmente! Mais um indício disso é que nessa entrevista com o Pepe Ludmir, feita após a gravação desse episódio, a Florinda está com o mesmo penteado (o salão estava fechado, não é?) da foto. Post original: https://www.instagram.com/chespirotadas/p/DRPWECTDbqO/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.