Ir para conteúdo

Você é canhoto, destro ou ambi-destro?

Vc é canhoto, destro ou ambi-destro? 33 votos

1. 1. Canhoto, destro, ambi-destro?

• Canhoto
      4
    • Destro
      28
    • Ambi-destro
      1

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado
ahhhhhhhhhh, eu ia votar em ambi-canhoto

ambi-canhoto não existe, mas existe ambi-esquerdo que é aquele que não faz nada mto bem cam nenhuma das mãos

Postado

Sou canhoto, e só consigo coçar o braço esquerdo com a direita mesmo... :D

Postado

Sou Destro!

Postado

Bom eu sou destro , mas pra comer eu soh consigo com a mão esquerda hehehehe

Postado

Ahhhhh,esqueci de dizer,quando eu escrevo no quadro da escola ou no chão,eu consigo escrever perfeitamente tanto com a mão direita tanto com a esquerda. :P

Postado
Sou mais o meu nome, muito mais bem feito: :P:D:lol::lambada::joia::surfing::joinha:^_^

imagem01mq6.th.png

Usando a letra Comic Sans MS fica fácil. :assobiando:

Postado
Ahhhhh,esqueci de dizer,quando eu escrevo no quadro da escola ou no chão,eu consigo escrever perfeitamente tanto com a mão direita tanto com a esquerda. :P

eu tbm, no papel eu tbm consigo, mas com a direita fica um pouco torto e levo bem mais tempo pra escrever, mas fica legivel

Postado

Canhoto. Só consigo comer com a mão esquerda, escrever, desenhar, etc.

Postado

faço quase tudo com a mão direita;mas tem coisas que eu faço melhor com a mão esquerda:Coçar o braço direito é um exemplo. rsrsrsrs

Destro

Postado

Eu sou destro, mas tem coisas para as quais eu sou ambidestro :assobiando:

Postado

Sou destro...mas jogando bilhar eu sou canhoto (se eu tento jogar que nem destro fica uma porcaria)..

Postado

Sou destro

Mas queria aprender a tocar baixo com a mão esquerda

Postado

Sou humano... digo, destro. :assobiando:

Postado
Sou humano... digo, destro. :assobiando:

o loko

Postado
Destro, mais bem que eu queria escrever com as duas mãos para quando eu cançar na hora de escrever com uma eu tenho a outra.

Infelizmente se eu escrevo com a outra mão minha letra parece ser de uma criança de 2 anos.

A mim acontece o mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Os participantes expulsos foram para o final da lista : 5. Luiz Mesquita 6. Walerio Araújo 7. Kathy Maravilha 8. Toninho Tornado 9. Tamires Assis 10. Rayane Figliuzzi 11. Maria Caporusso 12. Wallas Arrais 13. Matheus Martins 14. Shia Phoenix 15. Michelle Barros 16. Yoná Sousa 17. Will Guimarães 18. Nizam Hayek 19. Fernando Sampaio 20. Guilherme Boury 21. Renata Muller 22. Gabily 23. Carol Lekker 24. Creo Kellab 25. Martina Sanzi 26. Gaby Spanic
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jonatas Holanda : Quem sugeriu os episódios de amanhã fui eu! Sugeri os hóspedes,, mas como vai ter 40 minutos, seria inviável. Sugeri pichorra/ Natal noite de paz (73) por serem uma sequência da exibição original do México. Tbm Pichorra p1/Ano novo (1976) por também serem uma sequência de exibição original. Mas como estamos longe do ano novo, troquei por Balões porque o seu Madruga vende artigos de festa e fala das férias escolares (época em que estamos).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Capcom anunciou que Mega Man 11 ganhou uma atualização com tradução para o português do Brasil. Demorou alguns anos ? Demorou. Mas pelo menos, enfim, tivemos essa novidade positiva para os fãs brasileiros. Fonte : https://meups.com.br/noticias/mega-man-11-ganha-traducao-ptbr/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.