Ir para conteúdo

Você é canhoto, destro ou ambi-destro?

Luiz

Vc é canhoto, destro ou ambi-destro?  

33 votos

1. 1. Canhoto, destro, ambi-destro?

• Canhoto
      4
    • Destro
      28
    • Ambi-destro
      1

Recommended Posts

Postado
ahhhhhhhhhh, eu ia votar em ambi-canhoto

ambi-canhoto não existe, mas existe ambi-esquerdo que é aquele que não faz nada mto bem cam nenhuma das mãos

Postado

Sou canhoto, e só consigo coçar o braço esquerdo com a direita mesmo... :D

Postado

Sou Destro!

Postado

Bom eu sou destro , mas pra comer eu soh consigo com a mão esquerda hehehehe

Postado

Ahhhhh,esqueci de dizer,quando eu escrevo no quadro da escola ou no chão,eu consigo escrever perfeitamente tanto com a mão direita tanto com a esquerda. :P

Postado
Sou mais o meu nome, muito mais bem feito: :P:D:lol::lambada::joia::surfing::joinha:^_^

imagem01mq6.th.png

Usando a letra Comic Sans MS fica fácil. :assobiando:

Postado
Ahhhhh,esqueci de dizer,quando eu escrevo no quadro da escola ou no chão,eu consigo escrever perfeitamente tanto com a mão direita tanto com a esquerda. :P

eu tbm, no papel eu tbm consigo, mas com a direita fica um pouco torto e levo bem mais tempo pra escrever, mas fica legivel

Postado

Canhoto. Só consigo comer com a mão esquerda, escrever, desenhar, etc.

Postado

faço quase tudo com a mão direita;mas tem coisas que eu faço melhor com a mão esquerda:Coçar o braço direito é um exemplo. rsrsrsrs

Destro

Postado

Eu sou destro, mas tem coisas para as quais eu sou ambidestro :assobiando:

Postado

Sou destro...mas jogando bilhar eu sou canhoto (se eu tento jogar que nem destro fica uma porcaria)..

Postado

Sou destro

Mas queria aprender a tocar baixo com a mão esquerda

Postado

Sou humano... digo, destro. :assobiando:

Postado
Sou humano... digo, destro. :assobiando:

o loko

Postado
Destro, mais bem que eu queria escrever com as duas mãos para quando eu cançar na hora de escrever com uma eu tenho a outra.

Infelizmente se eu escrevo com a outra mão minha letra parece ser de uma criança de 2 anos.

A mim acontece o mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. MichaelJackson
      40

SBT antecipa nova novela a noite, mas Chaves e Chapolin devem continuar na grade diária

2. marujita
      15

América Televisión (Peru) - Chaves

3. Cleberson
      40

SBT antecipa nova novela a noite, mas Chaves e Chapolin devem continuar na grade diária

4. Raphael
      40

5. Doutor Chimoltrúfio
      40

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...