Ir para conteúdo

Pulseira do Sexo

Featured Replies

Postado

Lembro da época que usavam essas pulseiras na escola hahauah

Mas não fez muito sucesso não, depois de um tempo pararam.

Postado

Como queria ter uma Dourada..., digo... Aqui (minha cidade (c* do Brasil))nem teve isso. :P

Postado

Aqui teve,só que nem tinha graça,guria usava,pedia pra um arrebentar,aí chegava na hora e não fazia.

Postado

Proibiram na minha escola, mas geral usava mesmo assim. Eu tinha umas 2 só.

Postado

Proibiram na minha escola, mas geral usava mesmo assim. Eu tinha umas 2 só.

E nunca recebeu nada né? :assobiando:

Postado

Ter tinha, mas acho que nunca fez diferença não. :lol:

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Nesse ano na minha escola estava com a goteira dentro da lâmpada
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Não acredito que deixei esse trocadilho passar, que vacilo Com certeza, e esse é o pior cenário. Foi fácil encontrar os perdidos esse ano no SBT porque eles estavam digitalizados, ainda que fora de exibição. Se esses da Televisa não estiverem nem digitalizados, aí vai depender de um dia fuçarem o arquivo com a boa intenção de fazer uma restauração. Sobre a janela quebrada: na parte 3 da saga do sapateiro de 1978 (equivalente à parte 2 perdida de 1973), Quico pede para o Chaves quebrar a janela do Seu Madruga com o martelo, mas ele não consegue porque a Chiquinha aparece na janela.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Eu estou me lembrando de um final de uma esquete de 1981, desde pequeninho que eu queria saber
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito postou o achado nas redes sociais. Eles estão muito felizes por não terem que mover uma palha para encontrar os episódios, mesmo com esse poder. Se tivessem levado a sério o dossiê entregue há alguns anos, poderíamos ter acesso a esse e a vários outros materiais há muito tempo (pra variar, o que ganhamos foi o apagão que durou quase 5 anos). Fico muito feliz que os fãs estejam trabalhando e disponibilizando os episódios com todo gosto para a vizinhança.
  5. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    A grande questão nem é se a Televisa consegue remasterizar hoje, o problema é que no passado ela não conseguia, assim optou por engavetar. Dessa forma, aparentemente, esse e tantos outros foram nem sequer digitalizados. Capaz desses perdidos estarem numa espécie de arquivo morto.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.