Ir para conteúdo

Vila dos Artistas - entre e fique à vontade!

Featured Replies

Postado

Estamos mal, hein? :rolleyes: 8 votos e já é recorde...

acho que o unico jeito de aumentar a audiencia da vila, é espalhar por MP e pedir votos em dia de paredão.

acredito que a maioria das pessoas por aqui nem sabem que a competição existe, se soubessem votavam.

Postado

Estamos mal, hein? :rolleyes: 8 votos e já é recorde...

acho que o unico jeito de aumentar a audiencia da vila, é espalhar por MP e pedir votos em dia de paredão.

acredito que a maioria das pessoas por aqui nem sabem que a competição existe, se soubessem votavam.

Mandei um email em massa para todos os membros registrados no FUCH. Até a meia noite acho que todos os membros já terão em seus email's uma mensagem do fórum.

Vou procurar saber das MP's.

Postado

Mensagem do Zé: Pessoal tem um joguinho tri bacana lá no forum, favor votarem em Fabão ou Dudu! Obrigado!

ahuiahaiuhaiuaha

brincadeira! :D

Postado

Mensagem do Zé: Pessoal tem um joguinho tri bacana lá no forum, favor votarem em Fabão ou Dudu! Obrigado!

ahuiahaiuhaiuaha

brincadeira! :D

Como vc adivinhou??? :P :P :P

he he

Postado

Quero assistir à atração do Antonio Felipe. :)

Postado
  • Autor

Fala, povo!

Votação já superou as expectativas e bate o recorde dessa edição da Vila dos Artistas, obtendo, até o momento, o maior número de votos.

:reverencia:

Se você ainda não votou, agora é a hora: detone um dos emparedados e decida essa parada!

A votação termina ainda hoje, domingo, 20. Aproveitem os momentos finais e decidam o jogo.

E a gente fica por aqui, fazendo o que mais gosta: espiando. Fui.

Postado
  • Autor

Anúncio oficial da sétima eliminação da Vila dos Artistas

Desde pequenos, embora nossos pais procurem, na maioria das vezes, nos proteger, temos convívio com os verbos "perder" e "ganhar". Ainda pequenos, a ciranda entre esses dois contrapontos se dá de maneira fatal na vida de todos nós. Uns perdem os pais prematuramente, outros perdem a esperança... Por outro lado, também se ganha. Com os problemas, ganha-se força para superá-los. Com as lágrimas, ganham-se lenços para enxugá-las. Com a chuva, ganha-se a notoriedade da importância do sol. Quase tudo na vida envolve perdas e ganhos, mas envolve também o que a gente faz do que fazem com a gente. Há também aqueles que perdem a si mesmos e aí, então, não há mais nada a perder.

Muito perto de saber quem é o grande vencedor deste jogo, quem perde a chance de ser assim chamado é o Fabão, pois, com exatos 50% dos votos, é ele o eliminado da semana.

Amanhã começa a prova que dará início a semi final da Vila dos Artistas 2009. Não deixem de espiar!

Postado

Agora a vila ficou mais leve :muttley:

Postado

Só vai ficar mais leve quando o Carotta me pagar o que prometeu e não cumpriu

Postado
  • Autor

TÓPICO JÁ PODE SER FECHADO, POIS O DESTA SEMANA FOI CRIADO.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 01/02/2026: Clube do Chaves - 2.0 Clube do Chaves marcou 2.0 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.2), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.5), Roda a Roda (6.0), Domingo Legal I e Domingo Legal II (5.8), Domingo Legal III (4.6), Tele Sena (2.9), e Titãs (2.8).
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente o novo gerado do gigante
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clube do Chaves ficou com 2,0 pontos de novo
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    02/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 O debilitador potencial (1973) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) TV Sim: Créditos ao Luciano Junior no Fórum Chaves 11:00 O debilitador potencial (1973) 11:26 A dona da ilha dos homens (1976) TV Norte Boa Vista: Créditos ao Victor SAT no X / Twitter 11:00 O ladrão do museu de cera (1977) 11:2? O rajá / O gigante (1977)
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    No chapéu do patrão grudou um chicletão, Barbeiragens na barbearia... Velho, que diabos de títulos são esses? Faz o básico que os fãs já agradecem.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.