Ir para conteúdo

Vila dos Artistas - entre e fique à vontade!

Carotta

Recommended Posts

Postado

O José Antonio é um grande usuário mas votei nele. O Iuri é um grande amigo das antigas que tenho neste fórum, e também já está na hora de ele ganhar alguma competição no FUCH UAHuhauHAUaA.

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Carotta

14

• Iuri

6

• José Antonio

6

• Dudu Cavallari

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

O José Antonio é um grande usuário mas votei nele. O Iuri é um grande amigo das antigas que tenho neste fórum, e também já está na hora de ele ganhar alguma competição no FUCH UAHuhauHAUaA.

Os dois foram grandes inquilinos, Spider. Seja qual deles que for à final, será merecido - aliás, teremos um time bem bacana disputando o prêmio.

É, galera, tá batendo até uma nostalgia! Depois de quase dois meses de competição, estamos prestes a descobrir quem será o último finalista e, logo em seguida, iniciar o processo que definirá o grande herói que vencerá a Vila dos Artistas. Mas, os agradecimentos e condecorações ficarão para o anúncio final! :assobiando:

ENQUANTO ISSO, VOTE E DECIDA QUEM DEVE SER ELIMINADO!

Amanhã, sai o resultado.

Postado

ANÚNCIO DO ÚLTIMO ELIMINADO DA VILA DOS ARTISTAS - 9ª SEMANA

Uma das maiores emoções que um ser humano tem na vida desde que nasce se dá ao conjugar na prática o verbo jogar. A vida é, em um príncipio básico, um jogo onde a chave do mistério não está em ter as melhores cartas, mas sim em utilizar corretamente as que tem. Quando alguém que não é tão "bom" aos olhos dos outros vai longe em um jogo, logo diz-se que ele foi um ótimo estrategista. Sem dúvidas, esta máxima pode ser aplicada ao Iuri: um ótimo peão deste tabuleiro chamado Vila dos Artistas, onde há reis e bispos que cairam de seus cavalos muito antes do esperado. Em contrapartida, o carisma de Iuri, sua simpatia escancarada e sua humildade recatada, o transformaram em um peão capaz de dar verdadeiros "xeque mate" em seus adversários. Ele mandou pra lona uma série de importantes componentes deste nosso jogo. Do outro lado, José Antonio foi outro que soube fazer festa sem alarde, que pintou e bordou sem deixar marcas, que foi e voltou sem sair do lugar. Antes de anunciar o eliminado e dar início a grande final do jogo, quero citar uma frase de autoria de K. Philip: "Ele está a jogar cada vez pior, e hoje jogou como se fosse amanhã". Esta semi final trouxe duas grandes peças em um exímio xeque mate, onde os resultados comprovam que joga bem quem joga no presente, deixando os demais tempos verbais onde devem estar: em suas devidas casas do tabuleiro. Sem mais delongas, volte para a caixa, José Antonio, pois com 68% dos votos, você é o eliminado desta rodada.

Portanto, galera, este resultado forma o trio de finalistas da Vila dos Artistas: Antonio Felipe, Dudu, Cavallari e Iuri.

E, a partir de agora, a votação está ABERTA: VOTE AGORA MESMO PARA DECIDIR O GRANDE VENCEDOR DA VILA DOS ARTISTAS!

A votação termina na noite do próximo domingo, quando conheceremos o campeão do jogo.

No mais, vamos espiar, meu povo!

Esta é a grande final da Vila dos Artistas: entrem e fiquem à vontade!

Postado

Vamos lá Iuri, chega de ser vice!!! :campeao:

Postado

Como diria o Quico: Não deu! he he

------------------------

Mas vamos prosseguir. Quem será que irá ganhar um DVD da bola de boliche, digo... do Andy :P:bounce:

Postado

Fala pessoal!!! Passei o natal em mais um paredão, mas recebi um grande presente que foi chegar a essa final dessa grande competição, e com sinceridade não esperava que fosse tão longe, mas eu quero agradecer a todos que me permitiram chegar até aqui e independete que eu vença ou não já estou feliz de ter participado dessa criativa competição, muito obrigado a todos!!!

Spider valeu pela força, pois é vc sabe muito bem da minha história aqui no fuch hehe, mas só de participar já estou satisfeito, mas se o título vier vai ser muito bem vindo afinal de contas já estou há muitos anos tentando, pelo menos há cerca de toda a existencia do fuch hhuahuauhahuauhhau, mas quem sabe dessa vez, mas o importante é competir!!! hehe

PS. AEE Carotta, quantos paredões eu escapei??? Eu não faço idéia hehe

Professor Baratinha
Postado

Fala pessoal!!! Passei o natal em mais um paredão, mas recebi um grande presente que foi chegar a essa final dessa grande competição, e com sinceridade não esperava que fosse tão longe, mas eu quero agradecer a todos que me permitiram chegar até aqui e independete que eu vença ou não já estou feliz de ter participado dessa criativa competição, muito obrigado a todos!!!

Spider valeu pela força, pois é vc sabe muito bem da minha história aqui no fuch hehe, mas só de participar já estou satisfeito, mas se o título vier vai ser muito bem vindo afinal de contas já estou há muitos anos tentando, pelo menos há cerca de toda a existencia do fuch hhuahuauhahuauhhau, mas quem sabe dessa vez, mas o importante é competir!!! hehe

PS. AEE Carotta, quantos paredões eu escapei??? Eu não faço idéia hehe

tambem estou torcendo por vc Iuri

boa sorte

Postado

O Carotta tirou a enquete bem na hora que eu ia votar. Vamos ver o resultado =)

Postado

Anúncio do vencedor da Vila dos Artistas 2009

"Acho que a vida é um processo... É como subir uma montanha. Mesmo que no fim não se esteja tão forte fisicamente, a paisagem visualizada é melhor", escreveu Lya Luft, uma das mais brilhantes escritora brasileira. Ao final da Vila dos Artistas, arrisco afirmar que este jogo também foi um processo. E, ora vejam: também se assemelhou com a subida de uma montanha. Há dois meses, doze usuários do FUCH toparam encarar o desafio de subir esta montanha. Como sempre há de ser, para que uns pudessem seguir, outros precisaram ficar. Assim, a cada semana, dois participantes eram impulsionados a um paredão, onde eram confrontados com o reflexo de si mesmos. A cada paredão, os indicados não tinham para onde correr: se corressem, o bicho pegava; se ficassem, corriam o risco de ser "comidos" pelos adversários. A propósito, por que chamo os dozes participantes de corajosos? Porque não é pra qualquer um vencer o medo de se enxergar mais nitidamente, afinal de contas, a Vila dos Artistas foi um jogo de reflexos, onde os espelhos que definiam cada participante estavam estampados no olhar dos que estavam de fora. Muitos não levaram a sério esta brincadeira de gente grande e isto é lamentável, pois estes, sem dúvidas, perderam a chance de descobrir que é na simplicidade do processo que se encontra a chave para vislumbrar a paisagem do alto. Iuri, Antonio Felipe e Dudu Cavallari estão, agora, no alto. Ambos são portadores de uma vista única: a certeza de que enquanto formos amados, sempre haverá um lugar digno para vermos o sol nascer. É, a vida é um processo. A Vila dos Artistas também. As duas têm seus mecanismos, suas pegadinhas, suas reviravoltas, suas guinadas de destino, suas surpresas. Ganha quem se equilibra como pode nesta corda bamba onde o bêbado e o equilibrista vivem constantemente, onde nós estamos todos os dias. Portanto, diante do maior número de votos desta edição da Vila dos Artistas, quem chega ao topo da montanha e avista a palavra VENCEDOR é o nosso querido e carismático Dudu Cavallari, pois, com 47% dos votos, é ele o alpinista maior desta nossa disputa.

Em segundo lugar, com 31% dos votos, o Iuri garantiu a medalha de prata. O bronze ficou com o Antonio Felipe, que abocanhou os 22% restantes.

Bom, meus colegas de trabalho, foi um grande prazer apresentar esta edição da Vila dos Artistas. Fiquem com Deus e até uma próxima oportunidade, onde apresentaremos mais uma edição do maior reality show do Meio CH. As câmeras serão desligadas por um tempo, mas, fiquem tranquilo: a sua espiadinha estará garantidade quando as cortinas se abrirem novamente.

Agradecimentos especiais:

Ao Spider, por ter acolhido e motivado a realização deste jogo;

Ao Andy, que irá presentear o vencedor da Vila dos Artistas;

Aos participantes, que dedicaram parte de seu precioso ao sucesso da competição;

A todos os usuários, que participaram como puderam do dia a dia na Vila dos Artistas.

Postado

Não ACREDITOOOOOOO

UHUUUL :campeao: :campeao: :campeao: :campeao: :campeao: :campeao: :campeao:

Valeu pelos que me ajudaram a ganhar essa edição da Vila, muito obrigado mesmo.

Jogo muito bom, meus parabens a todos que participaram, em especial ao Iuri e Antonio Felipe, que chegaram nessa final junto comigo! E parabens Carotta, jogo muito bem bolado, e muito bacana!

E esse é meu primeiro titulo no meio CH, acho que a gente nunca esquece! :surfing:

Postado

Não ACREDITOOOOOOO

UHUUUL :campeao: :campeao: :campeao: :campeao: :campeao: :campeao: :campeao:

Valeu pelos que me ajudaram a ganhar essa edição da Vila, muito obrigado mesmo.

Jogo muito bom, meus parabens a todos que participaram, em especial ao Iuri e Antonio Felipe, que chegaram nessa final junto comigo! E parabens Carotta, jogo muito bem bolado, e muito bacana!

E esse é meu primeiro titulo no meio CH, acho que a gente nunca esquece! :surfing:

Como eu disse no Chat, meus parabéns Dudu!

Parabéns ao Iuri e ao Antonio Felipe também.

Postado

Grande Dudu Cavallari foi uma grande vitória e de virada, ontem quando vi o placar vc estava em terceiro, parabéns pra vc, vc mereceu o título, na verdade o título poderia ter ficado com qualquer um dos três que estaria em boas mãos, foi uma competição muito legal, criativa, foi muito bacana mesmo, o Carotta tá de parabéns pela competição, foi muito bom poder ter participado dessa edição da Vila dos Artistas, quero agradecer aos cumprimentos de todos aqui, por aqueles estavam torcendo por mim, mas não deu dessa vez, mas o título ficou em boas mãos, até segunda, ou melhor até a próxima oportunidade!!!

PS. AEE Spider fiz o possível para ser Campeão, mas o final era com vcs, mas tudo bem, o importante é ser constante, huauhauuhahauhauhuaua vice de novo huahuauhahahhuahuahuaua, hehe não há nada ruim em ser vice, digo isso por experiência própria, e vc sabe muito bem disso huahuauhauhahahuahuahuaua.

PS2. É o meu segundo vice do ano, o segundo no mesmo mês, fui vice na prova do equilibrio de vassouras lá no Chilango uauahuahahuahuauhauhauha

PS3. É...., mais nada, já falei bastante rsrs, até a próxima competição que eu vier a participar, ou a gente se ve aí pelos tópicos do Fuch, hehe Flw pessoal!!!

Postado

Grande Iuri, muito obrigado pelos parabens.

Eu que digo pra você.. PARABENS CARA

tantas casas da bruxa, e voce chegou firme e forte até o final! Não te conhecia muito bem, mas depois desse jogo vi que tu eh um cara foda demais. Tri participativo e carismatico.

Nos vemos na proxima edição da vila! :joinha:

Postado

Grande Iuri, muito obrigado pelos parabens.

Eu que digo pra você.. PARABENS CARA

tantas casas da bruxa, e voce chegou firme e forte até o final! Não te conhecia muito bem, mas depois desse jogo vi que tu eh um cara foda demais. Tri participativo e carismatico.

Nos vemos na proxima edição da vila! :joinha:

É claro que a gente se vê por aqui! :rolleyes:

E, como todos já devem saber, a próxima edição da Vila dos Artistas será realizada, em breve, no fórum parceiro, o FCH (a pedido do Dudu Cavallari). A atração será realizada lá para que não canse no FUCH, o que possibilita um certo respiro por parte dos usuários aqui. Portanto, caso fique tudo acordado e seja do interesse da administração, as edições podem ser realizadas de forma alternada entre os dois espaços.

Postado

Ah não...Terceiro lugar outra vez? Outra vez flores? :byecry:

Digo, eu até estava confiante na vitória. É uma pena que tenha ficado apenas com o terceiro lugar, mas vice eu não preferia, isso é com o sPiDeR e o Motodoido :rolleyes:

Parabéns ao Dudu e ao Iuri. Bem, tentaremos vencer no FCH :terceiro:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      45

Materiais sumidos do SBT

2. E.R
      422

Amistosos e notícias da seleção brasileira

3. E.R
      45

Libertadores 2025

4. E.R
      1151

SBT

5. E.R
      125

Mortal Kombat

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...