Ir para conteúdo

Marta Suplicy diz aos passageiros nos aeroportos que "relaxem e gozem"

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado

Deve ser por causa da "maravilhosa" Taxa do Lixo e da Luz em SP...

Eu odeio essa mulher...Por que ela não faz mais e fala menos...

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

5

• Antonio Felipe

5

• Andy

4

• Lucas_Panurge

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

porque ela é do PT

Postado

Imagina se os passageiros resolvem atender a sugestao dela?O que nao ia virar os banheiros e a sala de espera dos aeroportos?

Postado

Ah, pra que editar? Martaxa é mais legal. :P

Mas tudo bem, relaxa e goza...

Postado

o povo já tá nervoso perdendo tempo e ficando estressado com os atrasos nos aeroportos, vem essa ai e fala um negócio desse!!! claro, ela usa jatinho e helicóptero... ainda bem que nela eu nunca votei!!! e ela nem foi reeleita prefeita!!!tomôOOO

• 4 semanas depois...
Postado

8HjsG_P0kSc

Lula e a censura : tudo a ver

O novo comercial de varejo da Peugeot, "Relaxa e compra", sai do ar depois de ser exibido poucas vezes, na quinta e sexta-feiras. O filme deveria ser apresentado ainda por toda a semana que vem. O motivo: um pedido à montadora do presidente Luis Inácio Lula da Silva.

Em São Paulo, Jáder Rossetto, vp da agência Euro RSCG Brasil, que criou a peça e acaba de voltar de Porto Alegre, diz que o melhor a fazer é tocar o barco adiante, já que um pedido do presidente não poderia ser negado.

O comercial retirado do ar neste sábado faz referência à frase da Ministra do Turismo Marta Suplicy, "relaxa e goza", deferida em relação aos passageiros que enfrentam, no nosso país, o apagão aéreo e os intermináveis atrasos. Engraçado que censura às frases da ministra não há, mas ao bem-humorado filme, no ato. Vai ver que foi questão de vaidade. Afinal, o ator que aparece na telinha travestido de Ministra não é assim nenhum modelo de beleza. E mulheres são seres muito vaidosos.
Postado

E.R e sua mania de ficar desenterrando tudo..

ainda bem que nesse fórum não tem regras pros usuários :assobiando:

Postado
E.R e sua mania de ficar desenterrando tudo..

ainda bem que nesse fórum não tem regras pros usuários :assobiando:

1-) Evite fazer flood (mensagens sem sentido ou objetivo). É proibido postar tópicos de jogos, em que o mesmo usuário participe várias vezes, e com isso, propagando o flood (posts que têm o intuito de aumentar o contador). Só serão permitidos se houver um controle. Também é proibido tópicos com títulos sensacionalistas (exemplo: "bomba", "vejam", "urgente"). É fundamental deixar claro assunto do tópico, no título. Os títulos sensacionalistas serão alterados pelos moderadores.

O usuário tem a total liberdade para postar em tópicos antigos, desde que não seja com inutilidades ou flood, do contrário o post será deletado e em seguida o usuário será punido.

Eu pelo menos considero que o post em questão não se enquadra no quesito inutilidade ou flood, assim, no problems.

Postado

Essa notícia surgiu ontem na imprensa. Eu acho melhor postar a notícia no mesmo tópico sobre o assunto do que criar um novo tópico sobre o mesmo assunto.

E não vou mais me envolver em discussões com gente baixo astral.

Postado

ER fez o certo, segundo minha opinião.

O assunto tem haver com o "Relaxa e Goza". Se fosse um novo tópico, ele provavelmente seria mesclado.

Postado

mateus, te considero pra caramba, mas para de perseguir o E.R... o eduardo às vezes pisa na bola, mas é mto perseguido, vcs tem que parar com essa picuinha, serio vcs se expoem ao ridículo... uma coisa é "ressucitar" colocando uma notícia, outra é meter qualquer comentário chegando tarde demais

Postado

Eu vi o comercial. O cara parecia o Carioca vestido de Martaxa :lol:

Postado

É nada, eu acho bacana isso tbm..

Eu só disse que ele tem mania ué, em todo fórum é assim, as pessoas ficam ressucitando os tópicos antigos e deixando os novos pra baixo. Adiciona um no contador e fica tudo bonitinho.

Não é perseguir, eu gosto do tamarindo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      1180

SBT

2. MichaelJackson
      2864

Exibições de Chaves no SBT

3. Cleberson
      15

Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar

4. Roberto Macêdo
      2864

5. TVS
      2864

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...