Postado 28 de Dezembro de 2009 16 anos A notícia é de antes do fim de semana, mas eu estava sem internet antes e não pude postar aqui para o pessoal também saber dessa grande perda. Para quem gosta de dublagem, deve lembrar de outros grandes trabalhos dele, com o Mr. Magoo, o Oliver Hardy nos curtas de O Gordo e o Magro, o cachorro Smedley em O Pica-Pau, o Tatsumi de Os Cavaleiros do Zodíaco - além de também ter dublado o Ricardo De Pascual no episódio do restaurante da Dona Florinda, o famoso Carequinha, e também o Horácio Gomez e o Raul Chato Padilla no episódio A construção - versão 2. Que descanse em paz Aqui reproduzo a informação do site Dublanet É com muita tristesa que venho informar a vocês do forum que ontem dia 23 de Dezembro pela manha, faleceu o GRANDE dublador e diretor José Soares. Esse homem foi muito grande para a nossa dublagem, dublou tantos personagens de nossas infancias que fica até dificil falar todos, eu quero aqui poupar palavras e deixar a vocês um mural que fiz no começo do ano com carinho a esse grande pai da dublagem e amigo nosso de todos os dias, que sempre esteve dentro da nossa casa. Meus pesames a todos os amigos, companheiro de profissão, alunos, e familiares do nosso querido José Soares.
Postado 28 de Dezembro de 2009 16 anos eu não sabia que ele era o dublador do mestre kame e do cachorro do pica pau
Postado 31 de Dezembro de 2009 16 anos É Com tristeza que vejo esta notícia, saber que mais um dos grandes protagonistas que deu sua pequena contribuição para a série chaves faleceu...
Postado 2 de Janeiro de 2010 16 anos que fique em paz, temos de começar a nos acostumar com as perdas na turma ch, pois ja estao ficando velhinhos....
Crie uma conta ou entre para comentar