Ir para conteúdo

Morre José Soares - dublador do garçom 'Carequinha'

Featured Replies

Postado

A notícia é de antes do fim de semana, mas eu estava sem internet antes e não pude postar aqui para o pessoal também saber dessa grande perda. Para quem gosta de dublagem, deve lembrar de outros grandes trabalhos dele, com o Mr. Magoo, o Oliver Hardy nos curtas de O Gordo e o Magro, o cachorro Smedley em O Pica-Pau, o Tatsumi de Os Cavaleiros do Zodíaco - além de também ter dublado o Ricardo De Pascual no episódio do restaurante da Dona Florinda, o famoso Carequinha, e também o Horácio Gomez e o Raul Chato Padilla no episódio A construção - versão 2.

Que descanse em paz

Aqui reproduzo a informação do site Dublanet

É com muita tristesa que venho informar a vocês do forum que ontem dia 23 de Dezembro pela manha, faleceu o GRANDE dublador e diretor José Soares.

Esse homem foi muito grande para a nossa dublagem, dublou tantos personagens de nossas infancias que fica até dificil falar todos, eu quero aqui poupar palavras e deixar a vocês um mural que fiz no começo do ano com carinho a esse grande pai da dublagem e amigo nosso de todos os dias, que sempre esteve dentro da nossa casa.

Meus pesames a todos os amigos, companheiro de profissão, alunos, e familiares do nosso querido José Soares.

OgAAAFcAVC1QddfH35qJONwOvO5xvNyJVoY9kbu9pBvcDtnMmk4IcbpILF5ElFHT8MlJuSh7W01Q8J1PN_flCZ8viU4Am1T1UKNTYlnSRy4bM7rRWHbL-nHtcHF4.jpg

Postado

Até breve...

Postado

Mestre Kaaaaame????

Ele dublou até o Gohan... [!!!]

Postado

eu não sabia que ele era o dublador do mestre kame

e do cachorro do pica pau

Postado

Que descanse em paz. :reverencia:

Postado

Ele fez grandes trabalhos...

Que vá em paz ;)

Postado

É Com tristeza que vejo esta notícia, saber que mais um dos grandes protagonistas que deu sua pequena contribuição para a série chaves faleceu...

Postado

que fique em paz, temos de começar a nos acostumar com as perdas na turma ch, pois ja estao ficando velhinhos....

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Final com dublagem completamente porca, mas se tratando da RioSound isso daí é 100% comum pra variar... Ah, @Raphael... Agora que as séries estão de volta diariamente de segunda a sábado até Deus lá sabe quando... posso retornar com o Ranking CH de melhor episódio exibido na semana pelo SBT?
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E o choro da Maria misturado com a voz da Cecília no final kkkkkkk RioSound/Televisa com seus deslizes na mixagem
  3. Doutor Chimoltrúfio
    "Amanhã, à uma da tarde, tem a volta do Clube do Chaves, não perca!"
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Erro de continuidade, talvez gravados em dias diferentes, igual a parte 4 do FBV que tem nada a ver o cenário com as outras 3 partes
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nunca entendi porque trocaram a placa nessa terceira parte de 77...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.