Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

03/05/2010

12h42

Confusão no Cabelereiro 1976

Legalzinho. Gostaria de (re)vê-lo com a 1ª dublagem Maga perdida. Tomara que com o TLN isso seja possível. :joinha:

Postado

03/05/2010

12h42

Confusão no Cabelereiro 1976

Bom episódio :joinha:

Postado

Terça-feira, 04 de Maio de 2010

12:43hs

Roupa suja lava-se em público (1976)

Um dos raros casos em que uma segunda dublagem Maga para um episódio chega aos peś da anterior, ou talvez até supera a anterior. O ápice do episódio começa a partir do momento em que o Chaves joga o chapéu da bruxa longe, e o mesmo vai parar na cabeça do Quico - daí é um fuzuẽ danado. :legal_tv:

Temos nesse episódio também aquela que é provavelmente a gargalhada mais gostosa do Chaves - cortesia do gênio Marcelo Gastaldi!!! :reverencia::reverencia: Não fosse por tudo isso que falei também muito provavelmente a nota seria bem menor. :pirata:. :pirata:

Há uma 1ª versão datada de 1973 desse episódio (inédita na tv, porém disponível em DVD via Amazonas Filmes - com dublagem Gábia) que só supera essa versão comum na hora da dancinha do Seu Madruga em cima da roupa da Dona Clotilde. :muttley:

Postado

Um dos raros casos em que uma segunda dublagem Maga para um episódio chega aos peś da anterior, ou talvez até supera a anterior. O ápice do episódio começa a partir do momento em que o Chaves joga o chapéu da bruxa longe, e o mesmo vai parar na cabeça do Quico - daí é um fuzuẽ danado. :legal_tv: Não fosse por isso também a nota seria bem menor. :pirata:

Há uma 1ª versão datada de 1973 desse episódio (inédita na tv, porém disponível em DVD via Amazonas Filmes - com dublagem Gábia) que só supera essa versão comum na hora da dancinha do Seu Madruga em cima da roupa da Dona Clotilde. :muttley:

Episódio excelente :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Postado

Excelente,um dos melhores episódios de série

Postado

Excelente episódio.

Postado

Também gosto bastante desse episódio, é um dos que eu mais dou risada! ^^

Postado

Se eu conheço bem os programas de Chespirito, duvido que não seja remake. Inédito em 1977? Impossível. Provavelmente a primera versão é um episódio ultra-raríssimo.

Uai, mas tem vários inéditos nessa temporada e nas posteriores...

Acapulco é de 77. Você acha que é remake de algum "Vamos todos à piscina da esquina"?

Postado

05/05/2010

Tá passando agora na Tv Alterosa um episódio do Dia Internacional das Mulheres em que o Seu Madruga pede às crianças para jogarem um bolo nas mulheres. Só que neste, o bolo é daqueles de tortinha de merengue... estranho. Seria esse é um episódio perdido?

A Glória é aquela mulher meia ruiva de cabelos lisos.

EDIT: esse que passou:

http://www.youtube.com/watch?v=vUi6_nXmIeQ

EDIT²: Tv Alterosa >> 11:50 >> Dia Internacional das Mulheres - 1975

Postado

05/05/2010

12h46

Nas Pontas dos Pés 1979

Postado

Tá passando agora na Tv Alterosa um episódio do Dia Internacional das Mulheres em que o Seu Madruga pede às crianças para jogarem um bolo nas mulheres. Só que neste, o bolo é daqueles de tortinha de merengue... estranho. Seria esse é um episódio perdido?

Versão 1975? Estranhamente não é perdida não (digo estranhamente pois as outras 3 partes são perdidas ou inéditas). :joinha:

Quarta-feira, 05 de Maio de 2010

12:46hs

Nas pontas dos pés (1979)

Ai, meu útero!!!! :cry2::wacko:

13:17hs

Uma aula de história (1979)

Agora sim ele explodiu de vez! :triste::(

Postado

Versão 1975? Estranhamente não é perdida não (digo estranhamente pois as outras 3 partes são perdidas ou inéditas). :joinha:

Quarta-feira, 05 de Maio de 2010

12:46hs

Nas pontas dos pés (1979)

Ai, meu útero!!!! :cry2::wacko:

13:17hs

Uma aula de história (1979)

Agora sim ele explodiu de vez! :triste::(

Fracos :sono:

Postado

Na Ponta dos Pés

Fraco.

Uma Aula De História

Apanas bom.

Postado

Se eu conheço bem os programas de Chespirito, duvido que não seja remake. Inédito em 1977? Impossível. Provavelmente a primera versão é um episódio ultra-raríssimo.

Uai, mas tem vários inéditos nessa temporada e nas posteriores...

Acapulco é de 77. Você acha que é remake de algum "Vamos todos à piscina da esquina"?

kkkk... Claro que não. Mas as piadas sempre são reaproveitadas de textos anteriores. Com Acapulco e Hector bonilla não deve ter sido diferente.

Postado

Quinta-feira, 06 de Maio de 2010

A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976)

Episódio bacaninha, mas um tanto longo e interminável. Com a 1ª dublagem Maga do lote de 1984 fica bem melhor. :joinha:

A versão de 1973 é tão interminável quanto esta. Não sei se é melhor ou não, mas ao menos é bem menos escatológica (tem um bolo, ao invés de um frango).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    O primeiro episódio de Chaves exibido hoje foi "Era uma vez um gato - parte 2" (1975). Porém, no retorno do intevalo do 2° bloco, o canal voltou com o 3° bloco de "Viva a independência!" (1975) A exibição terminou, foi para o intervalo, e no retorno voltou a passar "Viva a independência!", mas dessa vez do começo. A popróaito, o Canal 11 está exibindo dois episódios de Chaves por dia, e um de Chapolin.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.