Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Quinta-feira, 06 de Maio de 2010

12:43hs

A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976)

Episódio bacaninha, mas um tanto longo e interminável. Com a 1ª dublagem Maga do lote de 1984 fica bem melhor. :joinha:

Ótimo episósio, mas prefiro a versão de 1973 com o bolo :joinha:

Postado

Episódio bacaninha, mas um tanto longo e interminável. Com a 1ª dublagem Maga do lote de 1984 fica bem melhor. :joinha:

A versão de 1973 é tão interminável quanto esta. Não sei se é melhor ou não, mas ao menos é bem menos escatológica (tem um bolo, ao invés de um frango).

Bom episódio :joinha:

Postado

Sexta-feira, 07 de Maio de 2010

12:45hs

Tocando violão (1975)

Episódio bacaninha de 1975, mas a temporada nos reserva muitos superiores à esse. Sou um bocado mais o Violonistas e violonadas (o mesmo episódio, só que com dublagem Maga '84, ao invés de Maga '90), exceto no momento das canções em que nessa versão dublada em 1990 é um pouco superior. Mas confesso que talvez eu esteja qualificando-o um bocado abaixo dos demais episódios da mesma temporada, porém creio eu que isso possa ocorrer por já tê-lo visto em excesso (ou melhor, pelo fato de que o SBT o super saturou de exibições/reprises), daí eu talvez esteja um tanto cansado desse episódio. Mas o que importa é que através dele já se pode constatar perfeitamente que a temporada de 1975 foi mesmo impecável, mesmo que ele não seja uma obra-prima do naipe de outros episódios de 1975 como Tortinhas de merengue, Seu Madruga mecânico, A casa da bruxa, A fonte dos desejos, A catapora, O gato do Quico, as duas partes de O julgamento do Chaves, as duas partes de Seu Madruga professor, os lamentavelmente perdidos O atropelamento, Os insetos do Chaves, Seu Madroga, As festas de independência e O radinho do Quico, dentre muitos outros dos quais não me lembro no momento. :pirata:

E por ser um dos primeiríssimos episódios da temporada de 1975, já se pode notar uma considerável melhora de qualidade nos aspectos técnicos (tomadas de câmera, iluminação, figurino ...). :joinha:

Postado

A versão de 1973 é tão interminável quanto esta. Não sei se é melhor ou não, mas ao menos é bem menos escatológica (tem um bolo, ao invés de um frango).

Por que "escatológica"?

Postado

Por que "escatológica"?

Porque tem um frango. E eu odeio!

Postado

Por que "escatológica"?

E o que tem a ver o frango com escatologia?

Postado

Por que "escatológica"?

E o que tem a ver o frango com escatologia?

Pois pra mim tem a ver - e muito! :lol: :lol:

Postado

Episódio sensacional esse de hoje

Postado

08/05/2010

06h00

Ser pintor é uma questão de talento Parte 1 1976

06h30

Pintando o sete Parte 2 1976

Excelente Saga :joia:

12h45

Uma ajuda para cruz vermelha 1979

Fraco.

Postado

09/05/2010 (Domingo):

05:40h - Briga de Pombinhos (1974).

Postado

09/05/2010 (Domingo):

05:40h - Briga de Pombinhos (1974).

Excelente episódio.

09h00

Nem todos os bons negócios são os negócios da China Parte 1

09h20

Os Refrescos do Chaves 2

09h40

O cavaleiro das 1000 encrencacas

10h00

Madruguinha Parte 1

10h20

Madruguinha Parte 2

10h40

O Ratinho do Quico Parte 3

Postado

Segunda-feira, 10 de Maio de 2010

12:46hs

Isto merece um prêmio! (1974) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)

E esse episódio também merece! :reverencia:

Postado

Excelente episódio.

Postado

Excelente episódio.

Esse com toda certeza estaria no meu top 10.

Postado

11/05/2010

12h46

Tem Uma Mosca no meu café 1979

Excelente episódio :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt1. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que coisa mais horrível..... A globo perdeu a mão em fazer suas novelas faz tempo. Não conseguem nem fazer um remake decente, quem dirá uma novela nova. Esse caminho de Cultura Woke que adotaram destruiu a emissora completamente. No fim não agrada ninguém e até mesmo o público que era fiel a emissora vai se afastando a cada ano. Assim como acontece com as outras emissoras também.
  4. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Depois de muita movimentação dos fãs brasileiros, a equipe de 007 First Light confirmou oficialmente que o game terá localização de texto em português do Brasil já no lançamento, marcado para o dia 27 de março de 2026. A revelação veio por meio das redes sociais oficiais do jogo e de uma imagem especial com a bandeira do Brasil e a mensagem “Bem-vindo, senhor Bond”. É uma vitória significativa para a comunidade brasileira, que reagiu de forma após o primeiro gameplay, cobrando diretamente os desenvolvedores pela ausência de suporte ao idioma. A resposta foi rápida. Em poucos dias, a IO Interactive atendeu ao pedido dos fãs e confirmou que o jogo será lançado com legendas em PT-BR, ao lado de outros idiomas já previstos. Fonte : https://meups.com.br/noticias/007-first-light-localizacao-portugues-brasil/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.