Ir para conteúdo

Chapolin e Chaves em enquete do Bom Dia e Cia!

Featured Replies

Postado

Já faz um tempo que o SBT usa as ligações do Bom Dia e Cia para fazer enquetes de preferência e popularidade entre a garotada.

Primeiro elegeram o melhor desenho (Naruto foi o primeiro que garantiu o número limite de votações).

Depois foi a vez de elegerem o melhor apresentador da casa (Yudi garantiu o limite de votos primeiro entre as crianças que ligaram).

Agora a enquete do Bom Dia e Cia é "Qual o melhor seriado do canal?"

Evidentemente séries como Californication não estão na lista, mas 4 séries que estão fora do ar aparecem na disputa: Três é Demais, Cory na Casa Branca, As Visões da Raven e... CHAPOLIN. O problema é que como o vermelhinho está fora do ar fica difícil as crianças votarem nele... algumas provavelmente nunca assistiram! Mesmo assim nosso herói já possui um voto (a enquete iniciou essa segunda).

No resultado atual, Chaves aparece em primeiro lugar na votação, seguido de Sobrenatural. Vamos lá, peçam pra seus irmãozinhos e sobrinhos ligarem pedindo chapolin! heuehuehue

uma pequena chance de mostrarmos o reconhecimento da série...

Postado

hj eu estava mudando de canais e parei no sbt, ai um garoto ligou la e o yudy(apresentador) perguntou qual a melhor seriado do sbt ele falou q era o chaves!!!

ai mostrou o painel com todas as series e o chaves é o primeiro disparado

e ainda o sbt tira do ar!!!!vai entende????

Postado

hj eu estava mudando de canais e parei no sbt, ai um garoto ligou la e o yudy(apresentador) perguntou qual a melhor seriado do sbt ele falou q era o chaves!!!

ai mostrou o painel com todas as series e o chaves é o primeiro disparado

e ainda o sbt tira do ar!!!!vai entende????

E quando tiraram Chaves?

Postado

antes passava as 14:15 para o brasil inteiro, agora mudo a programaçao, e nao passa mais nesse horario

ainda passa as 12:45 para algumas cidades!!!

Postado

Eu vi isso. Segunda feira quando a criança votou no Chapolin eu estava na sala com os olhos fechados (era 9h00 da madrugada he he) e quando eu escutei a palavra Chapolin abri rápido os olhos e vi a enquete com o vermelhimo como uma das opções.

Postado

Aconteceu a mesma coisa comigo. Eu tava acordando e ouvi Chapolin, e dei um pulo da cama :legal_tv:

Postado

o chaves ja esta completo. ja esta esta cheio a parte do chaves

e o chapolin nem fez a primeira linha!!!

vamo liga la todo mundo!!!

Postado

é pessoal o chapolin esta com tudo!!!

falta menos de uma linha para completar vamos ligar!!!

Postado

Realmente é difícil alguém votar no Chapolin se ele está tecnicamente fora do ar (na minha cidade ele não é exibido fazem quase 4 anos!). Mas importante é que o bom e velho Chaves ficou em primeiro. Isso porque o SBT só exibe os episódios batidos, imagina se passase os perdidos e inéditos...

Postado

Quem tem irmão pequeno ai, liga e coloca o irmão no telefone he he.

Postado

é pessoal o chaves e o chapolin ja esta completo!!!!

vamos ver se o sbt coloca o chapolin no ar!!!

Postado

tem nada a ver ... podia ter ganho q nao voltaria ...

Postado

Ñ vai mudar em nada essa enquete, o Chapolin pode estar entre os + citados, mas mesmo assim ñ será exibido do mesmo jeito. :closedeyes:

• 4 meses depois...
Postado

Muita irônia do SBT colocar uma enquete sobre o Chapolin, sendo que é um dos programas mais rejeitados pela emisora.

Será que não é uma tentativa de zombar da nossa cara, como sempre fez???... :muttley:

Postado

Muita irônia do SBT colocar uma enquete sobre o Chapolin, sendo que é um dos programas mais rejeitados pela emisora.

Será que não é uma tentativa de zombar da nossa cara, como sempre fez???... :muttley:

Não sei se zombar, eu sou mais positivista...

Eles podem ter colocado o Chapolin na votação pra falarem indiretamente que o Vermelinho está voltando do lugar que ele nunca devia ter sido tirado, ou seja, da grade de programação do SBT!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Maycon (volante / Atlético-MG)
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como o Ruan falou, é a Cinecastro mesmo, acho bem melhor que a da Herbert. Em 2001 o SBT começou a exibir alguns curtas com essa dublagem da Herbert, misturando com a dublagem antiga dentro da Hora Warner, e nesse mesmo ano de 2001 começaram a exibir esses episódios mais novos temáticos do Pernalonga que foram dublados na Herbert Richers também, dentro do Sábado Animado. E ali por 2007/2008 em diante começaram a exibir com a redublagem da Herbert em outras sessões de desenhos também.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, isso. A cinecastro tinha uma qualidade bem aquém mesmo. Tanto que por muito tempo a gente achava que a dublagem foi feita no inicio dos anos 60, quando na verdade é de 1969-1972 (no máximo). A redublagem da Herbert, dos desenhos que já tinham dublagem Cinecastro e que o SBT começou a exibir na Hora Warner, é do final dos anos 90. Eu cresci com as duas. Hoje em dia prefiro a Herbert Richers por questões de qualidade e por conter menos erros de tradução. E os dubladores da Herbert são muito bons. Pra mim o maior problema da Cinecastro não é nem qualidade, nem as musiquinhas, são os erros constantes de tradução e adaptação. Quase todo episódio tem algum erro, alguns grotescos. Esse mesmo do gaguinho, tá cheio. A dublagem da AIC do pica pau, mesmo sendo igualmente ruim em qualidade sonora, dá um banho em tradução e adaptação.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu não entendo nada dos pormenores desses desenhos, só assisti eles a exaustão durante a segunda metade da década de 90 até meados dos anos 2000. O SBT usava uma dublagem antiga que era até difícil de entender o que falavam dada a baixa qualidade de áudio. Tinha muitos desenhos da Warner com essa dublagem. É essa que é a Cinecastro? Em meados da década de 2000, esses desenhos começaram a ficar restrito somente ao bloco chamado de "A Hora Warner", e aí começou a vim com a dublagem nova. Só não sabia que era da década de 80, pois tinha uma qualidade do ano 2000 mesmo. Depois disso, até parei de ver. As vozes novas eu achava irritante.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.