Depois de 4 dias (domingo, segunda-feira, terça-feira e quarta-feira) de exibições "mais do mesmo", hoje pelo menos exibiram um episódio que ainda não tinha sido exibido pelo SBT nessa faixa de horário (horário do almoço). "Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito..." (1977) tinha sido exibido em 2026 apenas dentro do Clube do Chaves no dia 02/05/2026.
Chaves: SP e Rede - Quinta-feira, 30 de julho de 2026 12:40 - Abertura: Chaves (1993) 12:40 - Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977)
O reality show A Fazenda terá edições ao vivo nas noites de domingo, o que não acontecia desde 2011 na Record. O motivo é a disputa pela audiência com o SBT. A Prova de Fogo e outros desdobramentos importantes serão apresentados ao vivo justamente aos domingos. Será a primeira vez que Adriane Galisteu vai comandar A Fazenda ao vivo neste dia da semana. O reality show estreia no dia 14 de setembro de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/07/record-coloca-a-fazenda-ao-vivo-aos-domingos-para-disputar-audiencia-com-sbt.shtml