Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Carlos Villagrán se despede de Kiko

Featured Replies

Postado

9ed4f907-1cf6-456d-93df-a8185e79f4e3.jpg

A cidade de Guadalajara, México, voltará a rir com as birras e aventuras de um dos meninos mais queridos da América Latina, nos referirmos a Kiko, o personagem criado por Roberto Gómez Bolanõs e protagonizado genialmente pelo ator e produtor Carlos Villagrán. Mas nesta vez nem tudo são alegrias, pois o único mal desta apresentação é que o personagem Kiko irá dizer tchau aos cenários e começar deste modo uma nova vida.

Antes de encerrar este ciclo artístico de sua vida, que lhe atribuiu muita fama e carinho por milhares e milhões de crianças ao redor do mundo, Carlos que vive há muito tempo em Guadalajara, pretende percorrer todo México com seu circo, para reencontrar-se e divertir todas as gerações que cresceram com sua popular interpretação do personagem Kiko.

Este espetáculo que leva o nome de O circo de Kiko iniciou seus espetáculos no dia 15 de janeiro. O circo está localizado na Avenida Vallarta, próximo ao Sams Club, para ser exato quase no início da colônia Cidade Granja.

Segundo a produtora Keops, organizadora do circo, as intalações são de primeira qualidade e contam com assentos muito cômodos com cadeiras italianas a prova de chuva e outros fenômenos climáticos. A parte disso, terá iluminação inteligente e haverá uma faixa estilo teatro. O circo também oferecerá uma ampla praça de alimentação, assim como também venda de acessórios kikisticos.

Em 2009 Carlos Villagrán esteve com Kiko em vários países obtendo grande retorno de êxito pelo público como Venezuela, Porto Rico, Guatemala, Honduras e Costa Rica, entre outros mais.

O circo do Kiko está aberto diariamente em diferentes horários, com preços acessíveis: 100 e 200 pesos (aprox. 14 e 28 reais), com camarotes especiais para quatro pessoas com o valor a partir de 800 pesos (aprox. 100 reais). Os ingressos são vendidos somente no México em todas as lojas de discos Mr. CD.

fonte: Tienda del Chavo/Diario de Queretaro http://tiendadelchavo.webcindario.com

Postado

Ele foi bom enquanto duro! :aplausos:

Postado

Antes tarde que nunca. Ele resolveu para tarde como o próprio Bolaños. É como disse Edgar Vivar: pagamos tributo à vida.

Postado

Pessoal, toda vez que o Villagrán faz uma turnÊ, é a "turnê de despedida", não repararam nisso?? É sempre a última ,a despedida, desde 96! Isso é apenas parte da campanha de marketing dos shows, pra ninguém deixar de ir pensando que pode deixar pra uma próxima vez. ;)

Postado

Uma pena... mas valeu.

Carlos Villagran, gênio... sem mais. :reverencia:

  • 4 semanas depois...
Postado

Pessoal, toda vez que o Villagrán faz uma turnÊ, é a "turnê de despedida", não repararam nisso?? É sempre a última ,a despedida, desde 96! Isso é apenas parte da campanha de marketing dos shows, pra ninguém deixar de ir pensando que pode deixar pra uma próxima vez. ;)

iiiihh...

é engraçado...eu estava pensando a mesma coisa.. :assobiando:

Fiquei sabendo dessa noticia há pouco tempo (meio atrasado né..hehe)

Mas concordo com o Berriel, ele daqui uns meses deve retornar (espero...)

Com a despedida dele, encerra o ciclo do "El Chavo" em se tratando de atuar, já que ele era o ultimo integrante que ainda interpretava um personagem da série...Adios Kiko!!rssrs

135971.jpg

Villagrán ou Kiko??rsrs :bangin:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.