Ir para conteúdo

Episódios do PROGRAMA CHESPIRITO com mais de uma dublagem

Featured Replies

Postado

Créditos : Alisson

. Chespirito - E naquele intervalo de gravações

TjuSieMEGvw

CNT

BtZR2qafphk

SBT

Reparem que até as risadas de fundo mudam.

Alisson, se você puder postar mais vídeos do mesmo episódio com dublagens diferentes, por favor, faça. ;)

--

Postado

Todo mundo sabe que a dubalgem do SBT é uma e da CNT é outra

Só se for em cada uma 2 dublagens

Postado

tem um episódio do chaveco que foi exibido com nova dublagem esse ano se não me engano foi o não roubaras.

Postado
tem um episódio do chaveco que foi exibido com nova dublagem esse ano se não me engano foi o não roubaras.

Não, cleberson, foi o "Devo não nego, pago quando puder "

Postado

Opa E.R., vou fazer sim, quando tiver tempo ;)

Postado

maus eu acho que o não roubaras tbm

Postado

Acho que nos DVDs devem ter episódios do Programa "XEISPIRITO"(segundo uma abertura dublada da CNT)que tambem foram exibidos na CNT e no SBT, se tiver então são três dublagens, fora as possiveis redublagens que podem ter ocorrido nas duas emissoras.

PS: Lembrando que o Clube, foi que nem o Chaves, teve a dublagem de teste, aquela que parece que o SS não gostou e mandou refazer, será que essas dublagens não estão rolando por ai pelas madrugadas do SBT?

Postado
Acho que nos DVDs devem ter episódios do Programa "XEISPIRITO"(segundo uma abertura dublada da CNT)que tambem foram exibidos na CNT e no SBT, se tiver então são três dublagens, fora as possiveis redublagens que podem ter ocorrido nas duas emissoras.

PS: Lembrando que o Clube, foi que nem o Chaves, teve a dublagem de teste, aquela que parece que o SS não gostou e mandou refazer, será que essas dublagens não estão rolando por ai pelas madrugadas do SBT?

Não da pra ver que a dublagem não ela aquela antiga

Na antiga o Cassiano fazia uma foz de tarado

Postado

Aproveitando, poderiamos colocar também as dublagens de um mesmo episódio que foi dublado duas vezes no mesmo lugar (se houver), como no caso do Chaves que tiveram vários episódios dublados duas vezes.

Postado
Acho que nos DVDs devem ter episódios do Programa "XEISPIRITO"(segundo uma abertura dublada da CNT)que tambem foram exibidos na CNT e no SBT, se tiver então são três dublagens, fora as possiveis redublagens que podem ter ocorrido nas duas emissoras.

PS: Lembrando que o Clube, foi que nem o Chaves, teve a dublagem de teste, aquela que parece que o SS não gostou e mandou refazer, será que essas dublagens não estão rolando por ai pelas madrugadas do SBT?

Não da pra ver que a dublagem não ela aquela antiga

Na antiga o Cassiano fazia uma foz de tarado

vc quer dizer "voz" né?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    24/06/2026 22h00 - 00h00 🇨🇿 Tchéquia 0 x 3 México 🇲🇽 🇿🇦 África do Sul 1 x 0 Coreia do Sul 🇰🇷 Os dois jogos das dez tiveram o 1° Tempo bem sonolento e sem relevância, mas melhoraram no 2° com o México marcando três gols, principalmente o primeiro de Mateo Chávez na cara do goleiro e o terceiro que foi um golaço, fechando a fase de grupos com 3 vitórias sem sofrer nenhum gol. No jogo da África do Sul, esta também marcou o único gol um pouco antes da pausa para hidratação e ficamos por isso.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México terminou a fase de grupos na liderança do Grupo A, com 100 % de aproveitamento. África do Sul ficou com a segunda colocação e vai enfrentar o Canadá no próximo domingo, às 16h. Coreia do Sul ficou em terceiro lugar e ainda não está classificada (vai depender dos resultados de outros grupos). Tchéquia, quarta colocada, está eliminada da Copa do Mundo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    . Supergirl (2026) - Um dos filmes mais fracos sobre uma personagem da DC já feitos, acho que só o filme da Mulher Gato que é pior. Uma pena porque a Milly Alcock é boa atriz. Ainda bem que ela vai aparecer no próximo filme do Superman, onde espero que seja bem aproveitada. E o Krem é, de fato, um dos piores vilões de filmes de super heróis, personagem ridículo. A Kara só veste a roupa de Supergirl depois de mais de 1h20 de filme. O diretor e a roteirista nerfam o poder da personagem durante quase todo o filme. Lobo (Jason Momoa) aparece em pouquíssimas cenas também. Superman aparece em poucas cenas, uma delas é a cena final do filme onde Kara e Krypto vão para a casa dele e Kara diz que está feliz de estar junto com o primo.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.