Ir para conteúdo

UEFA EURO 2012 (Eurocopa 2012)

Featured Replies

Postado

Jogos fracos, só vou assistir por ser estreia.

Postado
  • Autor

Grupo A

Polônia 1 x 1 Grécia

Postado

Jogaço, pensei que ia ser um jogo fraco mas me enganei, e o golero foi um herói, hein...

Postado
  • Autor

Pois é, foi um jogaço!

Postado

E mais tarde tem: Rússia x República Tcheca

vamos esperar outro jogaço.

Postado
  • Autor

Grupo A

Rússia 4 x 1 República Tcheca

Postado
  • Autor

Grupo B:

Surpresa!!!

Holanda 0 x 1 Dinamarca

Postado
  • Autor

Grupo B:

Alemanha 1 x 0 Portugal

Postado
  • Autor

Grupo C:

Espanha 1 x 1 Itália

Postado
  • Autor

Grupo C:

Irlanda 1 x 3 Cróacia

Postado

Grupo C:

Espanha 1 x 1 Itália

Eu vi o meio de primeiro tempo,a espanha tava com uma boa vantagem apesar do 0 X 0.Mas eu queria saber: quem é q conseguiu fazer o gol primeiro?

Editado por Pópis-Iara

Postado
  • Autor

Eu vi o meio de primeiro tempo,a espanha tava com uma boa vantagem apesar do 0 X 0.Mas eu queria saber: quem é q conseguiu fazer o gol primeiro?

O 2º tempo foi muito melhor, mais disputado. As duas seleções, tiveram boas chances de gol. E quem fez o 1º gol foi a Itália.

Postado
  • Autor

Grupo D:

França 1 x 1 Inglaterra

Ucrânia 2 x 1 Suécia (Shevchenko fez os dois gols da Ucrânia)

Postado

O 2º tempo foi muito melhor, mais disputado. As duas seleções, tiveram boas chances de gol. E quem fez o 1º gol foi a Itália.

Estranho,no meio do primeiro tempo...pelo que eu vi,a Espanha ganhava mais chances que a Itália para fazer os gols.

Pretende ver todos os jogos Chapolin?

Eu ia ver hj no comerço da tarde mais queria ver se tinha algo melhor para assistir :P

Postado
  • Autor

Estranho,no meio do primeiro tempo...pelo que eu vi,a Espanha ganhava mais chances que a Itália para fazer os gols.

Pretende ver todos os jogos Chapolin?

Eu ia ver hj no comerço da tarde mais queria ver se tinha algo melhor para assistir :P

Eu pretendo, porque está muito boa a Euro desse ano. E até agora não teve nenhum 0 à 0.

Grupo A:

Grécia 1 x 2 República Tcheca

Polônia 1 x 1 Rússia

Grupo B:

Dinamarca 2 x 3 Portugal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  3. MichaelJackson
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Assim, com todo respeito do mundo, é um pouco desagradável, mas respeitamos os avatares dos vizinhos.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar: Maria Antonieta de las Nieves como suposta candidata à secretária do doutor Chapatin. Não como foi, mas como poderia ter sido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.