Ir para conteúdo

UEFA EURO 2012 (Eurocopa 2012)

Featured Replies

Postado

Jogos fracos, só vou assistir por ser estreia.

Postado
  • Autor

Grupo A

Polônia 1 x 1 Grécia

Postado

Jogaço, pensei que ia ser um jogo fraco mas me enganei, e o golero foi um herói, hein...

Postado
  • Autor

Pois é, foi um jogaço!

Postado

E mais tarde tem: Rússia x República Tcheca

vamos esperar outro jogaço.

Postado
  • Autor

Grupo A

Rússia 4 x 1 República Tcheca

Postado
  • Autor

Grupo B:

Surpresa!!!

Holanda 0 x 1 Dinamarca

Postado
  • Autor

Grupo B:

Alemanha 1 x 0 Portugal

Postado
  • Autor

Grupo C:

Espanha 1 x 1 Itália

Postado
  • Autor

Grupo C:

Irlanda 1 x 3 Cróacia

Postado

Grupo C:

Espanha 1 x 1 Itália

Eu vi o meio de primeiro tempo,a espanha tava com uma boa vantagem apesar do 0 X 0.Mas eu queria saber: quem é q conseguiu fazer o gol primeiro?

Editado por Pópis-Iara

Postado
  • Autor

Eu vi o meio de primeiro tempo,a espanha tava com uma boa vantagem apesar do 0 X 0.Mas eu queria saber: quem é q conseguiu fazer o gol primeiro?

O 2º tempo foi muito melhor, mais disputado. As duas seleções, tiveram boas chances de gol. E quem fez o 1º gol foi a Itália.

Postado
  • Autor

Grupo D:

França 1 x 1 Inglaterra

Ucrânia 2 x 1 Suécia (Shevchenko fez os dois gols da Ucrânia)

Postado

O 2º tempo foi muito melhor, mais disputado. As duas seleções, tiveram boas chances de gol. E quem fez o 1º gol foi a Itália.

Estranho,no meio do primeiro tempo...pelo que eu vi,a Espanha ganhava mais chances que a Itália para fazer os gols.

Pretende ver todos os jogos Chapolin?

Eu ia ver hj no comerço da tarde mais queria ver se tinha algo melhor para assistir :P

Postado
  • Autor

Estranho,no meio do primeiro tempo...pelo que eu vi,a Espanha ganhava mais chances que a Itália para fazer os gols.

Pretende ver todos os jogos Chapolin?

Eu ia ver hj no comerço da tarde mais queria ver se tinha algo melhor para assistir :P

Eu pretendo, porque está muito boa a Euro desse ano. E até agora não teve nenhum 0 à 0.

Grupo A:

Grécia 1 x 2 República Tcheca

Polônia 1 x 1 Rússia

Grupo B:

Dinamarca 2 x 3 Portugal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 9 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 50 (1974): Ratas vemos, intenciones no sabemos El Chavo Episodio 113 (1976): Historias de terror Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 186 (1978): Más vale cien fantasmas volando que uno en la mano El Chavo Episodio 245 (1979): La fuente de los deseos
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O personagem Téo Pereira (Paulo Betti), da novela "Império" fará participação especial a partir do capítulo desta terça-feira da novela "Três Graças", da TV Globo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Sony pode ter entregado de bandeja a janela de lançamento de "Marvel’s Wolverine". O título da Insomniac Games vai chegar no terceiro trimestre de 2026 (entre julho e setembro), de acordo com a própria descrição do produto na PS Store da América Latina. No penúltimo parágrafo da descrição do game, está escrito o seguinte : “Em colaboração entre Marvel Games e Sony Interactive Entertainment, Marvel’s Wolverine chega aos consoles PlayStation 5 no terceiro trimestre de 2026“. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-wolverine-terceiro-trimestre-26/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Porto 1 x 1 Sporting

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.