Ir para conteúdo

UEFA EURO 2012 (Eurocopa 2012)

Chapolin

Recommended Posts

Postado (editado)

A grecia também ganhou um jogo né?Que bom!O pais precisa de um pouco de alegria por causa dessa crise.

Exatamente, por isso vou torcer para Grécia ganhar da Alemanha :D

Chapolin pareçe que chegaram na sua frente para criar um tópico sobre as olimpiadas de Londres.

Pois, é, mais o importante é que o tópico já foi feito ;)

Grupo C:

Croácia 0 x 1 Espanha

Itália 2 x 0 Irlanda

Espanha e Itália Classificadas para as Quartas de Final.

Classificação:

1. Espanha 7 pts.

2. Itália 5 pts.

3. Croácia 4 pts.

4. Irlanda 0 pto.

NOTÍCIAS
http://globoesporte....-e-pressao.html

Espanhóis tentam justificar a atuação 'fora do ponto': nervosismo e pressão

Casillas, Iniesta e Del Bosque opinam após baixo rendimento em vitória no fim sobre Croácia: ‘Deu para notar que estávamos incomodados’, diz goleiro

Por Victor Canedo Direto de Gdansk, Polônia

Contra a Croácia pouco se viu da Espanha que encanta. Em uma partida que criou até poucas chances, o gol de Jesús Navas já no fim colocou a Fúria como primeira colocada do Grupo C da Eurocopa 2012 às quartas de final. A vitória magra por 1 a 0 com uma atuação “fora do ponto”, digamos, foi justificada pelos principais nomes do time. Pelo visto, não está sendo fácil carregar o peso de uma campeã europeia e mundial.

– Foi um jogo difícil porque há uma coisa que as pessoas não veem, que é o nervosismo. Uma única jogada que possa te deixar fora. Vamos passo a passo, mas deu para notar que estávamos um pouco incomodados. Foi muito sofrido, mas não há hoje em dia rival que facilite e a Espanha deu o seu máximo, mas é bom ter cuidado porque pode levar um susto. Todo mundo conhece a Espanha. Agora a cada vez que o Iniesta pega na bola há três rivais ao seu lado. O toque é magnífico, mas os rivais estão mais em cima – disse o goleiro Casillas.

Empate: vantagem ou pressão?

O técnico Vicente del Bosque lembrou da pressão em cima de seus comandados na véspera, quando os italianos temiam empate por 2 a 2 que os eliminasse. A Fúria jogava por qualquer igualdade, mas cairia em caso de derrota mínima com a vitória da Itália.

ivanrakitic_ikercasillas_afp1024.jpg

– Não tivemos muita profundidade, os croatas se defenderam bem e contra-atacaram, que era o que prevíamos. Foi muito tenso, difícil. Nos livramos dessa vantagem do empate, que parece que é um fardo. Saímos beneficiados, mas o empate para nós era mais uma pressão do que uma vantagem. O resultado nos valia, mas nos confundiu – afirmou o treinador, que não quer ver sua seleção mudar de estilo em virtude de uma dificuldade.

– Não podemos duvidar do que estamos fazendo. Não podemos jogar de outra maneira. Ao todo, 15 seleções vão fracassar, só uma vai ganhar – contou.

Iniesta: ‘O time rival também joga’

Novamente um dos melhores em campo, o meia Andrés Iniesta também admitiu ter sentido uma dificuldade extra.

– Não é fácil jogar essas partidas quando te vale o empate, tudo o que foi falado... É a Eurocopa, o time adversário também joga, são quase sempre rivais incômodos, tudo custa muito. Sofremos além da conta, mas cumprimos com o objetivo. Acho que as pessoas devem seguir confiando no time, mas é um sinal de atenção para dizer que nada será fácil – encerrou.

Classificada, a Fúria aguarda a definição de seu adversário nas quartas de final nesta terça-feira: Inglaterra, França e Ucrânia lutam por duas vagas no Grupo D. O segundo colocado enfrenta os espanhóis no próximo sábado, em Donetsk.

NOTÍCIAS
http://globoesporte....jornalista.html

Calado por Bonucci, Balotelli não fala com imprensa. Buffon 'vira' jornalista

Enquanto atacante prefere silêncio, goleiro se perde no estádio de Poznan e entra no setor destinado à mídia após vitória por 2 a 0 sobre a Irlanda

Por Marcos Felipe Direto de Poznan, Polônia

Um dos destaques da vitória de 2 a 0 da Itália sobre a Irlanda, na última segunda-feira, pela última rodada do Grupo C da Eurocopa, o atacante Mario Balotelli preferiu não falar com a imprensa após a partida. Adotou uma lei da mordaça por conta própria depois de ter sofrido uma contra sua vontade durante o jogo no estádio Municipal de Poznan.

buffon_perdido_marcosfelipe_gcom62.jpg

Após marcar o segundo gol, o atleta do City, que havia entrado no segundo tempo sob muitas vaias, ensaiou gestos e alguns palavrões em direção às arquibancadas – cuja maioria era de irlandeses. No entanto, o zagueiro Bonucci “calou” o atleta do City evitando assim possível polêmica.

- Eu tapei a boca do Balotelli quando ele marcou porque ele estava falando inglês e eu não estava entendendo nada do que ele dizia. Ele é imprevísivel - disse Bonucci aos jornalistas italianos na zona mista.

Se Balotelli não falou, o goleiro Buffon, por outro lado, se perdeu após o duelo. Em vez de passar na zona mista pelo lado dos jogadores, o arqueiro do Juventus entrou na parte destinada à imprensa e, durante alguns segundos, ficou sem reação ao ver todos jornalistas olhando para ele. Alguns dando risadas. Ele, entretanto, não levou na esportiva e saiu reclamando após achar o caminho correto.

No lugar certo e disposto a falar, o lateral-esquerdo Balzaretti celebrou a vitória, que garantiu a Azzurra nas quartas de final contra o primeiro colocado do Grupo D (França, Inglaterra ou Ucrânia), mas também lembrou que a vaga só veio não após o apito final em Poznan, mas, sim, em Gdansk. Lá, a Espanha venceu a Croácia por 1 a 0. Caso os croatas empatassem, a Itália estaria fora.

- Foi uma explosão de alegria quando soubemos do resultado lá em Gdansk. Além disso, minha família estava nas arquibancadas. Então foi mais especial ainda – disse Balzaretti.

Keane exalta torcida irlandesa

polonia_euro_marcosfelipe1024.jpg

Pelo lado da Irlanda, o atacante Robbie Keane lamentou o fato da equipe ter deixado a Eurocopa sem ter somado um pontinho sequer, mas elogiou o comportamento dos torcedores. Após a partida, mesmo com o revés, os fãs fizeram mais barulho do que os classificados italianos.

- Eles mereciam mais. Nossa torcida é única. Infelizmente não conseguimos proporcionar algo mais.

Editado por chapolin
Postado

Exatamente, por isso vou torcer para Grécia ganhar da Alemanha :D

Meio dificil ganharem de um time como a alemanha,mas...não custa nada torcer.

Postado

Grupo D:

Suécia 2 x 0 França :reverencia::joia::feliz:

Inglaterra 1 x 0 Ucrânia

Inglaterra e França Classificadas para as Quartas de Final.

Classificação:

1. Inglaterra 7 pts.

2. França 4 pts.

3. Ucrânia 3 pts.

4. Suécia 3 pts.

Quartas de Final:

República Tcheca 0 x 1 Portugal

Portugal Classificado para a Semifinal! :D:)

Postado

O Chapolin está torcendo para a suécia!=D

Cara espero q outros jogadores de Portugual começem aparecer mais,não aguento só falarem de Cristiano Ronaldo.

Postado

Espero que a Alemanha seja campeã. \o/

Postado

eu torço pra Espanha :campeao:

Postado

Tem tudo pra Alemanha ser campeã, tô torcendo pra ela também.

Postado

Tô meio condusa Itália ainda vai jogar ?

E eu acho que irei torcer para qualquer um que não seje Portugual.:P

Postado

Acho que a final é Alemanha e Espanha. \o/

Tô meio condusa Itália ainda vai jogar ?

E eu acho que irei torcer para qualquer um que não seje Portugual. :P

Joga amanhã Pópis, contra a Inglaterra, acho que dá Inglaterra.

Eu também nunca fui com a cara de Portugal, shaushash.

Postado

O Chapolin está torcendo para a suécia!=D

Cara espero q outros jogadores de Portugual começem aparecer mais,não aguento só falarem de Cristiano Ronaldo.

Sim, eu estava torcendo para a Suécia vencer a França :devil::D:)

Alemanha 4 x 2 Grécia

Espanha 2 x 0 França

Alemanha e Espanha Classificadas para as Semifinais.

Sacanagem essa da :emoglobo: resolve passar, só agora os jogos da Eurocopa :duh: Vai passar os dois jogos da Semifinal, a Final e o jogo de ontem Espanha 2 x 0 França. Agora eu pergunto pra que fazer isso ? :headscratch:

Postado

Alemanha 4 x 2 Grécia

Espanha 2 x 0 França

Alemanha e Espanha Classificadas para as Semifinais.

Sacanagem essa da :emoglobo: resolve passar, só agora os jogos da Eurocopa :duh: Vai passar os dois jogos da Semifinal, a Final e o jogo de ontem Espanha 2 x 0 França. Agora eu pergunto pra que fazer isso ? :headscratch:

Pois é chapolin, igual a Champions League, que ela só exibi a partir da Semi-Final.

Postado

Realmente eu não esperava que a Globo exibi-se.Mas é claro que só vai dar mais prioridade as finais e semi finais,pois são partidasdecisivas.E outra coisa provavelmente essas partidas tão dentro do horário e dia que dá para ter futebol no canal.Eu diria até que dá mais audiência,mas eu não sei se jogo sábado aquece mais os números.

Joga amanhã Pópis, contra a Inglaterra, acho que dá Inglaterra.

Eu também nunca fui com a cara de Portugal, shaushash.

Obrigada pela resposta.^_^

Eu não torço para Potugual pq me pareçe que dão muito mais valor ao Christiano Ronaldo do que a outros jogadores do mesmo time.E esse jogador aparenta ser muito metido.

Calma!Não tem nada de errado em torcer para a suécia.:D

Postado

Eu não torço para Potugual pq me pareçe que dão muito mais valor ao Christiano Ronaldo do que a outros jogadores do mesmo time.E esse jogador aparenta ser muito metido.

Você deve está certa.

Postado

Você deve está certa.

Eu sempre estou certa meu caro XD ahahahahhhahahaha...brincadera!:D

Postado

Itália 0 X 0 Inglaterra.

Pen: 4x2

Semi-Final:

Alemanha X Itália.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      236

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. E.R
      8207

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      202

Futebol Alemão

4. HOMESSA
      2968

Fotos CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      913

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...