Ir para conteúdo

Para quem não tem Clube de madrugada

Featured Replies

Postado

putz, q regra nada a ver

Postado

A minha mensagem foi essa:

Prezado SBT, ou Prezado Senhor Abravanel,

Eu sou fã do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) adoro os programas que você exibem, mas peço em meu nome e em nome de todos os fãs das séries CH (Chaves, Chapolin e Clube do Chaves) que vocês coloquem essas maravilhosas séries, séries que aumentam a sua audiência, em horário mais digno de exibição, para que nós, brasileiros que gostam desses excelentes programas humorísticos, possamos acompanhar essas séries todos os dias e que fará com que outros que nunca viram ou não gostam dessas séries, vejam pelo menos 1 ou 2 vezes e que passem a ver mais vezes para gostarem e aumentar ainda mais a sua audiência.

Reclamo também pelo fato de vocês tirarem o programa Chapolin, da programação do SBT:

1ª questão: SBT, leve-se em conta que esse programa estava sendo exibido em um horário em que há muito poucas televisões ligadas, por isso que havia pouca audiência.

2ª questão: A série EU, A PATROA E AS CRIANÇAS, que anda sendo exibida no horário que correspondia ao Chapolin, está tendo menos audiência do que Chapolin, e peço que pensem nisso...

3ª questão: SBT, peço a vocês que fazem um excelente trabalho, emissora que está crescendo a cada dia, que coloquem a série citada acima (CHAPOLIN) em horário nacional, ensanduichada pelas séries "Chaves" e "Chaves em desenho animado", exemplo:

14:45 - Chaves

15:15 - CHAPOLIN

15:45 - Chaves em desenho animado

Bem SBT, aqui está o apelo de milhares de pessoas reunidos em um só, apelo que, se obedecido, melhorará muito sua audiência, peço a vocês , por favor, que façam isso pelo povo que é FÃ dessas maravilhosas séries.

Atenciosa e Respeitosamente,

Um fã de carteirinha desse excelente sistema televisivo.

Postado

gostei da sua mensagem,mais seria bom se vc reclamasse sobre o sinal que fecha,pq ai a audiência aumentaria mais um pouco de madrugada pq seria nacional,eu mesmo acordo 6:15 da manhã pra tomar banho pra ir pra escola e acordar as 5:15 não seria nenhum problema,e muita gente acordaria para assistir mais cedo[claro os que tiverem aula,os que não tiverem gravam com o video],mais vc fez bem em citar isso apesar que acho dificil chaves,chapolin e clube serem exibidos desse jeito que vc falou hoje em dia eu até me conformo com o horario da madrugada mesmo qe aqui só passe no sabado,pq assim pelo menos a audiência ta segura e não corre tanto risco de ser tirada do ar,lembrem que a audiência do sbt das 14:45 as 18:30 é a pior horario da emissora depois só o golias levanta,mais talvez se voltassem nesse horario e fossem nacional,levantaria a audiencia,mais acho que clube teria que ser exibido aos sabados,todos os quadros menos o chaves é claro,ai assim o sabado do sbt largaria de ser terceiro lugar podendo até ganhar da globo

Postado
Para todos vcs que mandaram mensagens para o SBT:

A mensagem deve ter no mínimo 40 linhas...

Não é no mínimo, é no máximo 40 linhas. :joinha:

Postado

Se o SBT atender isso, eu fico 1 mes com o nick Timão...

Postado
Para todos vcs que mandaram mensagens para o SBT:

A mensagem deve ter no mínimo 40 linhas...

Não é no mínimo, é no máximo 40 linhas. :joinha:

Obrigado, eu lí errado, porque, sabe, eu mordi minha língua..., :lingua:

Postado

DUVIDO Q ELES LEIAM OS E-MAILS TALVES ELES LEIAM O TITULO E NADA MAIS...

EU MORO NA BAHIA E PEGA O SINAL...

ENTAO PQ ALGUEM DISSE Q E SO PRA NAUM SEI AONDE?

Postado

Isso aí é tão útil quanto o "Após o sinal, diga seu nome, e a cidade de onde está falando".

Emissora fdp.

Postado

Não quero desanimar ninguém, mas realmente acho que a equipe do SBT nem sequer lê essas mensagens que a gente manda. Já escrevi muita coisa pra eles, mas não recebi nem mesmo uma resposta automática.

Postado
  • Autor

Para quem diz q o sbt n responde emails...

responderam o meu

hehehehe

agora a coisa vai !

Postado
Para quem diz q o sbt n responde emails...

responderam o meu

hehehehe

agora a coisa vai !

è muita sorte o SBT responder algum e-mails pricipalmente dos fãs CH.

Postado

Por que eles (do SBT) nunca respondem meus e-mails? Já mandei mensagens sobre muitas coisas sem ser CH, e nunca obtive nem sequer um "Re:"...

Postado

Esse do sinal pode ser que funcione

Mais que não passa Chapolin, Chaves nacional isso eles nem respondem

Postado

sbt rj sucks

¬¬

SBT RUMO A FALÊNCIA

Postado

Da vontade de mandar um email chingando esses FDP!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Rede 2 finalmente aprendeu e está fazendo uma exibição decente. Que venham os episódios que ainda não passaram no horário nobre e nas afiliadas.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 18:27 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:27 - À revolver dado, não se olham as balas (1974) OBS: Lote Velho.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os campeões de ioiô (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 18/02/2025, e a mais recente em 12/05/2025. 18:00 - Muito azar na sorte grande (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 18/02/2025, e a mais recente em 12/05/2025.
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    Coitado do Caramelo.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.