Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Bom, demorei mas aqui vai uma opinião minha sobre os grupos da Copa:

Grupo A - Brasil, Croácia, México e Camarões.

O grupo do Brasil é fácil, mas o dos "Los Hermanos" é muito mais! :lol: mas sobre o grupo, o Brasil deve passar talvez sem dificuldades, vai depender da Croácia que pelo visto vai ser o adversário direto do Brasil nesse grupo. Mais gostaria que se classificassem Brasil e México.

Grupo B - Espanha, Holanda, Chile e Austrália.

Um grupo onde temos a final da última copa Espanha x Holanda e que todo mundo diz, que quem vencer esse jogo tem de tudo para ficar em 1º no grupo. Gostaria que o Chile classificasse nesse grupo, o outro pode ser qualquer um.

Grupo C - Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão.

Um grupo muito equilibrado, e confesso que é um pouco difícil citar quem irá passar desse grupo. Será que finalmente a Costa do Marfim conseguirá passar de fase? Se o Falcão Garcia não jogar na Copa a Colômbia terá muita dificuldade nesse grupo. Gostaria que se classificassem Colômbia e Japão e mesmo que Grécia ou a Costa do Marfim se classificassem não iria achar ruim não :D

Grupo D - Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália.

O Grupo da morte! :D Todo mundo apostando claro no Uruguai, Inglaterra ou Itália e nem imaginando uma zebra. Eu acho que Inglaterra e Uruguai irão brigar pelo 2º lugar do grupo, e gostaria que se classificassem Itália e Uruguai Gosto um pouco da seleção da Inglesa, mais gosto mais da Itália e jogando na América do Sul o Uruguai ganhará forças e passará junto com a Itália :D

Grupo E - Suíça, Equador, França e Honduras.

Mais que moleza a França vai ter hein? <_< bem não tem muito o que dizer desse grupo, eu acho que o Equador será o único da América do Sul que ficará na 1ª fase mesmo. A Suíça deve se classificar e a França também, ou será que terá uma Zebra nesse grupo? :ponder:

Grupo F - Argentina, Bósnia-Herzegovina, Irã e Nigéria.

A Argentina é mesma coisa da França, Mais que moleza a Argentina vai ter hein? <_< esse é outro grupo que não tem o que dizer. A Argentina com certeza deve passar em 1º no grupo, a dúvida fica em quem ficará em 2º lugar? :ponder: quem sabe a Bósnia não começa a Copa com o pé direito, em sua 1ª participação já consegue se classificar para as Oitavas de Final.

Grupo G - Alemanha, Portugal, Gana e EUA.

Depois do grupo D, eu considero esse o grupo mais equilibrado de todos! Alemanha nem preciso dizer tem 3 título mundias, Portugal tem Cristiano Ronaldo que está jogando demais, Gana é a melhor seleção da África atualmente e deram trabalho para a "Lemanha" na última Copa e por último os Estados Unidos que vem melhorando no "verdadeiro" futebol e que vai dar algum trabalho nesse grupo com certeza. Esse é um grupo que qualquer um que se classificar não será zebra seria apenas uma "surpresa", claro que para acontecer isso teria que ser Gana e EUA os classificados do grupo. A teoria mostra que Alemanha se classificaria e Portugal também mas com muitas dificuldades. Gostaria que se classificassem Portugal e Gana desse grupo.

Grupo H - Bélgica, Argélia, Rússia e Coreia do Sul.

E por último, temos um grupo fraco, e também sem ter o que comentar. A Bélgica tem um time muito bom, vamos ver o que irá fazer nessa Copa, Argélia que até que não foi tão mal na última Copa, não deve surpreender ninguém, Rússia a sede da próxima Copa, deve ser o adversário direto da Bélgica no grupo e a Coreia do Sul também vem melhorado no futebol mas não muito, e não sei se vai surpreender mais uma vez. Devem passar Bélgica e Rússia ou será que terá uma zebra no grupo? :ponder:

Postado

Sem dúvida o Grupo mais fraco é o H. Acho que passa Rússia e Coreia do Sul. E achei o grupo do Brasil mediano, não pode dar vacilo, mesmo sendo seleções fracas, com exceção do México.

Postado

Já tô aqui se preparando para vestir a camisa do Brasil e tocar fogos quando os adversários do meu país marcarem gols. :joinha:

Postado

E eu já tô me preparando pro Bolão da Copa do FUCH :D

E a "poprósito" alguém já viu aquele(s) vídeo(s) do YT, que mostram que houve fraude no sorteio dos grupos?

Postado

E a "poprósito" alguém já viu aquele(s) vídeo(s) do YT, que mostram que houve fraude no sorteio dos grupos?

Não, não vi. Fale mais sobre. :o

Postado

Não, não vi. Fale mais sobre. :o

O vídeo mostra o sorteio dos grupos normal até ai. Mas a possível fraude, seria na hora que o secretário da Fifa (esqueci o nome dele agora :P ) pegava as bolinhas, toda vez que ele pegava alguma bolinha, ele abaixava os braços e depois mostrava qual seleção estava nela.

Bom, não sei se foi mesmo fraude, mas que é bem suspeito isso é :ponder: vou ver se eu acho o vídeo ai eu posto aqui no tópico :joinha:

Postado

Nossa, isso vai ser uma moleza pra Argentina

Postado

Esse aqui é um dos vídeos. E foi também o que eu assisti.

Agora é ver se realmente teve ou não fraude. Só sei que é bem estranho isso.

PS: Demorei pra postar porque estava terminando de postar algumas BGM's CH.

Editado por chapolin

Postado

Vai ter bolão da copa aqui no FUCH?!

Teve nas últimas copas como 2002,2006 e 2010(Eu estou esquecendo algum ano?).

Bem se tem vou pensar se irei participar.

Postado

Vai ter bolão da copa aqui no FUCH?!

Teve nas últimas copas como 2002,2006 e 2010(Eu estou esquecendo algum ano?).

Bem se tem vou pensar se irei participar.

Em 2011 quando fiz o bolão do Campeonato Brasileiro, eu disse que pretendia fazer um bolão para a Copa do Mundo, mas acredito que a moderação já esteja pensando a respeito. O Barbirotto disse que pode sim ter um bolão da Copa.

Postado
  • Este é um post popular.

Assim como farei o Bolão do Campeonato Brasileiro deste ano, organizarei também o Bolão da Copa do Mundo 2014. :)

Postado

Assim como farei o Bolão do Campeonato Brasileiro deste ano, organizarei também o Bolão da Copa do Mundo 2014. :)

Ai sim! :) agora você merece um aumento! :P

Postado

agora você merece um aumento! :P

Quatro vezes o dobro da hora extra. :joinha:

Postado

Só uma coisa: vai ser para todas as seleções? Vai organizar por grupo?

Postado

Só uma coisa: vai ser para todas as seleções? Vai organizar por grupo?

Ainda vou pensar com mais calma sobre como será exatamente o formato, mas vai ser com todas as seleções sim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    CH para um tal ex-executivo que disse que era "queima filme":
  2. Doutor Chimoltrúfio
  3. Helenaldo
    Duas ótimas notícias hoje, a primeira é que finalmente chegou a minha vez de ver a exposição do Chaves com a chegada em Recife, e agora a volta da exibição diária do Chaves kkkkkkkkkkkkk quinta feira ótima.
  4. Marcelo J.
    Com o Murilo Fraga de volta, não sei se o lote da Herbert voltaria a ser exibido. O negócio mesmo é esperar para ver, visto que ainda tem material inédito.
  5. E.R
    Porque para quem só assiste Chaves pelo SBT ver esses episódios que estão há 6 anos ou mais fora do ar ou os episódios inéditos na TV aberta. E se exibirem os episódios saturados tipo "A carabina" ou "Uma aula de história", os dois da temporada de 1979, e "O dinheiro perdido" (1978) de forma repetida que nem aconteceu em 2025 as críticas voltarão. Só o SBT que reprisa o mesmo episódio 3 vezes por ano enquanto deixa outros episódios na geladeira por 6 anos ou 8 anos. Muita gente vê pelo YouTube ou pelos streamings, mas nem todo mudo tem uma TV nova que tem os aplicativos instalados ou um vídeo game que tem acesso ao YouTube e só consegue ver a série no YouTube pelo celular, que não é a mesma coisa que ver a série na TV. Especialmente classes D e E. Essas pessoas até tem um smartphone com plano de internet 15 GB, mas só conseguem comprar TV mais simples ou usada, vocês acham que todo mundo é classe média pra cima que nem a maioria que posta nos fóruns ? Tem muita gente pobre que é fã das séries, e, repito, até tem um celularzinho pra ver, mas a experiência não é a mesma que ver na televisão. Não podemos esquecer que a maior parte das pessoas que ainda assiste TV aberta é de gente pobre ou muito pobre.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.