Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Featured Replies

Postado

Valeu por tantississimas informações, chapolin. :lol:

Já acompanhei as Copas de 2002, 2006 e 2010. Esse ano a nossa seleção tem tudo pra se dar bem. :D

Postado

:lol:

Estamos aqui pra isso! :joinha:

Eu comecei a acompanhar um pouco mais a partir de 2006. 2002 que eu me lembre só assisti os jogos do Brasil.

Editado por chapolin

Postado

A de 2006 eu me lembro de várias coisas, se não me engano, no 1º dia de jogo teve um gol do goleiro do Equador em cima da Polônia (da área dele). :lol:

Nessa época eu ainda torcia pro Brasil. :P

A de 2010 acompanhei toda também, torci pro Uruguai, e ele foi muito longe, jogou pra caramba.

A de 2014, na escola já estamos preparando o bolão, vai chover dinheiro este ano. :D

Postado

Eu lembro de assistir o jogo em que o Brasil perdeu pra França, em 2006, e fiquei revoltado no fim do jogo

Postado

Em 2006 a gente fez um Bolão no Colégio, e eu ganhei uma grana até legal, pois acertei qual seria a disputa da semifinal (Alemanha x Itália). Na época a gente apostou nos jogos do mata-mata, e não no resultado em si. ;)

• 3 semanas depois...
Postado

Jogo oficial da Copa está em pré-venda no Brasil por R$ 250:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/40999/40999

Postado

Podiam muito bem fazer um jogo com um preço mais acessível né...

Se fosse o preço para a nova geração, até tudo bem, mas para a antiga? Me poupe :closedeyes:

Postado

NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/blog-da-copa/post/site-vaza-figurinhas-do-album-da-copa.html

Com estádios em obras, site vaza figurinhas do álbum da Copa

O site "laststicker" vazou as figurinhas do álbum oficial da Copa do Mundo. São 640 imagens dos escudos, dos atletas, dos estádios e de outros detalhes da competição. Neymar é a principal estrela do Brasil.

neymar_figurinha_rep_300.jpg

São 17 atletas por Seleção. Na equipe de Luiz Felipe Scolari, a produtora do álbum utilizou atletas normalmente chamados pelo treinador. Robinho, do Milan, é um dos poucos que vai aparecer na publicação e pode não estar na Copa do Mundo.

Além de Neymar e Robinho, os seguites jogadores foram "convocados" para a Seleção: Julio César, Thiago Silva, David Luiz, Daniel Alves, Marcelo, Dante, Ramires, Paulinho, Luiz Gustavo, Hernanes, Oscar, Bernard, Willian, Hulk e Fred.

brasil-timeposado-albumfigurinha3.jpg

Na equipe brasileira posada, três jogadores não estão em figurinhas individualizadas no álbum: o lateral-direito Maicon, o lateral-esquerdo Maxwell e o atacante Jô. brasil time posado seleção brasileira album de figurinha copa do mundoApesar disso, os três devem estar na convocação final de Felipão para a Copa do Mundo. A lista vai ser divulgada no dia 7 de maio, em evento no Rio de Janeiro.

O dado curioso fica por conta de um Cristiano Ronaldo sorridente na página de Portugal, e um Lionel Messi carrancudo, na Argentina.
Figurinhas Messi e Cristiano Ronaldo Copa do MundoNa Espanha, Diego Costa não terá a sua figurinha

untitled-2_47.jpg

publicada no álbum.

Outra situação que chamou a atenção foram as imagens dos estádios. A Arena Corinthians, por exemplo, sairá na publicação ainda em obras, sem sequer ter cadeiras instaladas.

montagem2.jpg

untitled-3_69.jpg

Postado

Acabaram com a surpresa :(

Postado

Que bacana, eu planejo colecionar esse álbum desde o ano passado. :joia:

Alguém mais vai? :D

Postado

Eu! O Chapolin Colorado!

Postado

Também acho que vou. Em 2010 eu colecionei, e foi a maior febre na minha escola!

Postado

Eu vou, com toda a certeza. :joia:

Os meus dois últimos foram o da Copa América (2011) e da Copa das Confederações (2013). Ambos completos ^_^

Postado

Também acho que vou. Em 2010 eu colecionei, e foi a maior febre na minha escola!

Eu também colecionei, mas não consegui completar... :triste:

Eu! O Chapolin Colorado!

Isso aí brother... Colecionar é cultura! E ainda mais um marco desses no nosso país...

Postado

O da Copa de 2010 só me faltaram 36 figurinhas, até agora não as tenho :triste:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) 13:38 - Uma múmia bastante egípcia (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:55 - Encerramento: Chapolin (2024) duplicado ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Expedição arqueológica (1974) 11:47 - O ovo de Colombo (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.