Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Featured Replies

Postado

Valeu por tantississimas informações, chapolin. :lol:

Já acompanhei as Copas de 2002, 2006 e 2010. Esse ano a nossa seleção tem tudo pra se dar bem. :D

Postado

:lol:

Estamos aqui pra isso! :joinha:

Eu comecei a acompanhar um pouco mais a partir de 2006. 2002 que eu me lembre só assisti os jogos do Brasil.

Editado por chapolin

Postado

A de 2006 eu me lembro de várias coisas, se não me engano, no 1º dia de jogo teve um gol do goleiro do Equador em cima da Polônia (da área dele). :lol:

Nessa época eu ainda torcia pro Brasil. :P

A de 2010 acompanhei toda também, torci pro Uruguai, e ele foi muito longe, jogou pra caramba.

A de 2014, na escola já estamos preparando o bolão, vai chover dinheiro este ano. :D

Postado

Eu lembro de assistir o jogo em que o Brasil perdeu pra França, em 2006, e fiquei revoltado no fim do jogo

Postado

Em 2006 a gente fez um Bolão no Colégio, e eu ganhei uma grana até legal, pois acertei qual seria a disputa da semifinal (Alemanha x Itália). Na época a gente apostou nos jogos do mata-mata, e não no resultado em si. ;)

• 3 semanas depois...
Postado

Jogo oficial da Copa está em pré-venda no Brasil por R$ 250:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/40999/40999

Postado

Podiam muito bem fazer um jogo com um preço mais acessível né...

Se fosse o preço para a nova geração, até tudo bem, mas para a antiga? Me poupe :closedeyes:

Postado

NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/blog-da-copa/post/site-vaza-figurinhas-do-album-da-copa.html

Com estádios em obras, site vaza figurinhas do álbum da Copa

O site "laststicker" vazou as figurinhas do álbum oficial da Copa do Mundo. São 640 imagens dos escudos, dos atletas, dos estádios e de outros detalhes da competição. Neymar é a principal estrela do Brasil.

neymar_figurinha_rep_300.jpg

São 17 atletas por Seleção. Na equipe de Luiz Felipe Scolari, a produtora do álbum utilizou atletas normalmente chamados pelo treinador. Robinho, do Milan, é um dos poucos que vai aparecer na publicação e pode não estar na Copa do Mundo.

Além de Neymar e Robinho, os seguites jogadores foram "convocados" para a Seleção: Julio César, Thiago Silva, David Luiz, Daniel Alves, Marcelo, Dante, Ramires, Paulinho, Luiz Gustavo, Hernanes, Oscar, Bernard, Willian, Hulk e Fred.

brasil-timeposado-albumfigurinha3.jpg

Na equipe brasileira posada, três jogadores não estão em figurinhas individualizadas no álbum: o lateral-direito Maicon, o lateral-esquerdo Maxwell e o atacante Jô. brasil time posado seleção brasileira album de figurinha copa do mundoApesar disso, os três devem estar na convocação final de Felipão para a Copa do Mundo. A lista vai ser divulgada no dia 7 de maio, em evento no Rio de Janeiro.

O dado curioso fica por conta de um Cristiano Ronaldo sorridente na página de Portugal, e um Lionel Messi carrancudo, na Argentina.
Figurinhas Messi e Cristiano Ronaldo Copa do MundoNa Espanha, Diego Costa não terá a sua figurinha

untitled-2_47.jpg

publicada no álbum.

Outra situação que chamou a atenção foram as imagens dos estádios. A Arena Corinthians, por exemplo, sairá na publicação ainda em obras, sem sequer ter cadeiras instaladas.

montagem2.jpg

untitled-3_69.jpg

Postado

Acabaram com a surpresa :(

Postado

Que bacana, eu planejo colecionar esse álbum desde o ano passado. :joia:

Alguém mais vai? :D

Postado

Eu! O Chapolin Colorado!

Postado

Também acho que vou. Em 2010 eu colecionei, e foi a maior febre na minha escola!

Postado

Eu vou, com toda a certeza. :joia:

Os meus dois últimos foram o da Copa América (2011) e da Copa das Confederações (2013). Ambos completos ^_^

Postado

Também acho que vou. Em 2010 eu colecionei, e foi a maior febre na minha escola!

Eu também colecionei, mas não consegui completar... :triste:

Eu! O Chapolin Colorado!

Isso aí brother... Colecionar é cultura! E ainda mais um marco desses no nosso país...

Postado

O da Copa de 2010 só me faltaram 36 figurinhas, até agora não as tenho :triste:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
  2. Eu acho...
  3. Jaciinto
    Surpreendente achado! O primeiro de 2026!😁 Assisti o episódio e é realmente muito bom, principalmente a parte do Chapatin, Dona Neves e Cia. E pensar que duvidavam da existência desse episódio há uns anos atrás, eis que provou ser verídico!
  4. TIO JOÃO
    Pessoal vocês podem ver lá no tópico do episódio perdido encontrado ontem para poder analisar a esquete
  5. TIO JOÃO
    YouTube Essa esquete tem nome?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.