Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Bom, demorei mas aqui vai uma opinião minha sobre os grupos da Copa:

Grupo A - Brasil, Croácia, México e Camarões.

O grupo do Brasil é fácil, mas o dos "Los Hermanos" é muito mais! :lol: mas sobre o grupo, o Brasil deve passar talvez sem dificuldades, vai depender da Croácia que pelo visto vai ser o adversário direto do Brasil nesse grupo. Mais gostaria que se classificassem Brasil e México.

Grupo B - Espanha, Holanda, Chile e Austrália.

Um grupo onde temos a final da última copa Espanha x Holanda e que todo mundo diz, que quem vencer esse jogo tem de tudo para ficar em 1º no grupo. Gostaria que o Chile classificasse nesse grupo, o outro pode ser qualquer um.

Grupo C - Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão.

Um grupo muito equilibrado, e confesso que é um pouco difícil citar quem irá passar desse grupo. Será que finalmente a Costa do Marfim conseguirá passar de fase? Se o Falcão Garcia não jogar na Copa a Colômbia terá muita dificuldade nesse grupo. Gostaria que se classificassem Colômbia e Japão e mesmo que Grécia ou a Costa do Marfim se classificassem não iria achar ruim não :D

Grupo D - Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália.

O Grupo da morte! :D Todo mundo apostando claro no Uruguai, Inglaterra ou Itália e nem imaginando uma zebra. Eu acho que Inglaterra e Uruguai irão brigar pelo 2º lugar do grupo, e gostaria que se classificassem Itália e Uruguai Gosto um pouco da seleção da Inglesa, mais gosto mais da Itália e jogando na América do Sul o Uruguai ganhará forças e passará junto com a Itália :D

Grupo E - Suíça, Equador, França e Honduras.

Mais que moleza a França vai ter hein? <_< bem não tem muito o que dizer desse grupo, eu acho que o Equador será o único da América do Sul que ficará na 1ª fase mesmo. A Suíça deve se classificar e a França também, ou será que terá uma Zebra nesse grupo? :ponder:

Grupo F - Argentina, Bósnia-Herzegovina, Irã e Nigéria.

A Argentina é mesma coisa da França, Mais que moleza a Argentina vai ter hein? <_< esse é outro grupo que não tem o que dizer. A Argentina com certeza deve passar em 1º no grupo, a dúvida fica em quem ficará em 2º lugar? :ponder: quem sabe a Bósnia não começa a Copa com o pé direito, em sua 1ª participação já consegue se classificar para as Oitavas de Final.

Grupo G - Alemanha, Portugal, Gana e EUA.

Depois do grupo D, eu considero esse o grupo mais equilibrado de todos! Alemanha nem preciso dizer tem 3 título mundias, Portugal tem Cristiano Ronaldo que está jogando demais, Gana é a melhor seleção da África atualmente e deram trabalho para a "Lemanha" na última Copa e por último os Estados Unidos que vem melhorando no "verdadeiro" futebol e que vai dar algum trabalho nesse grupo com certeza. Esse é um grupo que qualquer um que se classificar não será zebra seria apenas uma "surpresa", claro que para acontecer isso teria que ser Gana e EUA os classificados do grupo. A teoria mostra que Alemanha se classificaria e Portugal também mas com muitas dificuldades. Gostaria que se classificassem Portugal e Gana desse grupo.

Grupo H - Bélgica, Argélia, Rússia e Coreia do Sul.

E por último, temos um grupo fraco, e também sem ter o que comentar. A Bélgica tem um time muito bom, vamos ver o que irá fazer nessa Copa, Argélia que até que não foi tão mal na última Copa, não deve surpreender ninguém, Rússia a sede da próxima Copa, deve ser o adversário direto da Bélgica no grupo e a Coreia do Sul também vem melhorado no futebol mas não muito, e não sei se vai surpreender mais uma vez. Devem passar Bélgica e Rússia ou será que terá uma zebra no grupo? :ponder:

Postado

Sem dúvida o Grupo mais fraco é o H. Acho que passa Rússia e Coreia do Sul. E achei o grupo do Brasil mediano, não pode dar vacilo, mesmo sendo seleções fracas, com exceção do México.

Postado

Já tô aqui se preparando para vestir a camisa do Brasil e tocar fogos quando os adversários do meu país marcarem gols. :joinha:

Postado

E eu já tô me preparando pro Bolão da Copa do FUCH :D

E a "poprósito" alguém já viu aquele(s) vídeo(s) do YT, que mostram que houve fraude no sorteio dos grupos?

Postado

E a "poprósito" alguém já viu aquele(s) vídeo(s) do YT, que mostram que houve fraude no sorteio dos grupos?

Não, não vi. Fale mais sobre. :o

Postado

Não, não vi. Fale mais sobre. :o

O vídeo mostra o sorteio dos grupos normal até ai. Mas a possível fraude, seria na hora que o secretário da Fifa (esqueci o nome dele agora :P ) pegava as bolinhas, toda vez que ele pegava alguma bolinha, ele abaixava os braços e depois mostrava qual seleção estava nela.

Bom, não sei se foi mesmo fraude, mas que é bem suspeito isso é :ponder: vou ver se eu acho o vídeo ai eu posto aqui no tópico :joinha:

Postado

Nossa, isso vai ser uma moleza pra Argentina

Postado

Esse aqui é um dos vídeos. E foi também o que eu assisti.

Agora é ver se realmente teve ou não fraude. Só sei que é bem estranho isso.

PS: Demorei pra postar porque estava terminando de postar algumas BGM's CH.

Editado por chapolin

Postado

Vai ter bolão da copa aqui no FUCH?!

Teve nas últimas copas como 2002,2006 e 2010(Eu estou esquecendo algum ano?).

Bem se tem vou pensar se irei participar.

Postado

Vai ter bolão da copa aqui no FUCH?!

Teve nas últimas copas como 2002,2006 e 2010(Eu estou esquecendo algum ano?).

Bem se tem vou pensar se irei participar.

Em 2011 quando fiz o bolão do Campeonato Brasileiro, eu disse que pretendia fazer um bolão para a Copa do Mundo, mas acredito que a moderação já esteja pensando a respeito. O Barbirotto disse que pode sim ter um bolão da Copa.

Postado
  • Este é um post popular.

Assim como farei o Bolão do Campeonato Brasileiro deste ano, organizarei também o Bolão da Copa do Mundo 2014. :)

Postado

Assim como farei o Bolão do Campeonato Brasileiro deste ano, organizarei também o Bolão da Copa do Mundo 2014. :)

Ai sim! :) agora você merece um aumento! :P

Postado

agora você merece um aumento! :P

Quatro vezes o dobro da hora extra. :joinha:

Postado

Só uma coisa: vai ser para todas as seleções? Vai organizar por grupo?

Postado

Só uma coisa: vai ser para todas as seleções? Vai organizar por grupo?

Ainda vou pensar com mais calma sobre como será exatamente o formato, mas vai ser com todas as seleções sim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Universidad de Chile 2 x 2 Lanús
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, ele está catalogado na ordem do SBT, junto ao do Chapolin na vila e o do Seu Mundinho. Eu também lembro desse horário das 17:30 no início dos anos 2000.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu sei, estamos em clima de gozações
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava brincando, poxa

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.