Ir para conteúdo

Canal 8 - Atualização do dia 3 de Março de 2010

Featured Replies

Postado

Saudações amigos chavesmaniacos! Trazemos mais uma série de atualizações para vocês! Muitas novidades no canal, que vem crescendo cada dia mais! Não só em termos de conteúdos, mas também de equipe! Agora contamos com a ajuda do Monchito, que será nosso mais novo colunista! Vocês podem conferir a 1ª coluna dele na seção ao lado! Vamos as novidades em geral:

Episódios:

Chapolin - A casa mal assombrada [1974]

chapolinacasamalassombr.th.png

Chaves Animado - O justiceiro Mascarado [2ª Temporada]

justiceiromascarado.th.png

Chaves (Upado pelo BKB)

- Tocando Violão [1975]

- Belo Adormecido [1975] - Novos links

- Mal entendidos [1976]

- A casa da Bruxa [1975] - Novos links

- Seu Madruga na escola (1º dia de Aula) [1975]

- A venda da Vila [1976]

- Festival da Boa Vizinhança - A grande Festa [1976]

- Nem todo bom negócio, são negócios da China - Parte 1 [1977]

- A insônia do Seu Madruga [1977]

- O dinheiro perdido [1978]

- O concurso de beleza [1978]

- Uma aula de história [1979]

Textos:

Coluna do Monchito: Ué, cadê? Cadê os perdidos???

Blog do Canal 8: Curiosidades CH - "A nota de 50"

É isso aí! Em breve mais novidades! Acessem:

http://www.sitecanal8.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Aether
    Tranquilo meu querido Cleberson, lembrando que na nossa enquete também tem a opção de votar em mais de 1 episódio, então se no sábado que vem quiser votar em mais de um também fique a vontade! Depois monto o meu ranking também. Creio que Acapulco vai ficar no top-3 meu também.
  2. Cleberson
    Mais no FBV RioSound por algum erro de quem editou na época, tbm toca alguns segundos da bgm do seu Madruga na parte 1, lembro que na época até gerou comentário, segundo o Valente na época, aquilo não foi ele que escalou e foi erro de quem fez a mixagem, já que provavelmente dublaram por cima da Maga.
  3. Cleberson
    Votei no Farofeiros, segunda parte - Parte 3, mais tarde a hora que abrir o computador posto meu ranking completo
  4. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Caraca, exibições diferentes pra sinais diferentes igual a 2017. Agora sim é o Murilo Fraga que a gente conhece. E passaram RioSound (1.0 e 2.0) pros dois sinais em dois dias seguidos, algo quase impossível de acontecer durante a antiga gestão do Murilo. Meu medo com isso, considerando quem tá comandando a grade, é voltarmos à aquele período de saturação extrema dos mesmos 30/40 episódios que teve principalmente entre 2015 e 2019. Seria ainda mais absurdo hoje considerando que agora o SBT tem Chaves ""completo"" (e talvez Chapolin) + os esquetes Herbert Richers.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vai lá se saber se isso vai durar muito tempo, né? SBT e grade voadora são duas coisas que combinam perfeitamente na mesma frase.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.