Ir para conteúdo

FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA 2010

Featured Replies

Postado

2002 Criação do Fã-Clube CHESPIRITO Brasil

chavesmania01_02.jpg

2004 Evento CHAVESMANIA

Eles reuniram os fãs de Chespirito

chavesmania3.jpg

2005 abril Evento Chavesmania

chavesmania2.jpg

Levaram os dubladores até os fãs...

ceclia-nelson-helena.jpg

setembro FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA

Realizaram o mais famoso encontro de fãs, tornando-se o maior Fã-Clube do mundo de Chaves e Chapolin no grande Festival da Boa Vizinhança.

novembro SUPER Chavesmania

superchavesmania26.jpg

Lançaram os DVDs oficiais de Chaves, Chapolin e Chespirito no Brasil, com a Amazonas Filmes. O lançamento oficial foi no Super Chavesmania.

2007 Vamos ao Chiuaua com o Polegar Vermelho (1)

Convenção Jovem Ainda

OgAAAE-nbn2eHcf_KURslVlX4Qqpb0wwIufbrGyccHXM3Uj0DEqDRG3h0m0MJyWr40GbL6wiqaA9IpixBPDfFiE4WcsAm1T1UJZihrU9WRpn6Yl7UWOyXumm5XoA.jpg

2008 Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho (2)

Conseguiram, finalmente, reunir TODOS os dubladores que consagraram Chaves e Chapolin no Brasil.

OgAAAAYIoNuAXXdC-6xmz_ixVmxQm5JeSbaQCm8lfK_ZPA_kHJTWxIlHSsmeIzLbWW5KxTUxLOdx2nTKxyYE4ZT_1UYAm1T1UKXibS4vhkwL6ftiUznS9mYWcse9.jpg

2009 Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho (3)

Mas ainda faltava realizar...

O maior dos sonhos...

2010 II FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA

Em abril...

bola.jpg

Postado

2002 Criação do Fã-Clube CHESPIRITO Brasil

chavesmania01_02.jpg

2004 Evento CHAVESMANIA

Eles reuniram os fãs de Chespirito

chavesmania3.jpg

2005 abril Evento Chavesmania

chavesmania2.jpg

Levaram os dubladores até os fãs...

ceclia-nelson-helena.jpg

setembro FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA

Realizaram o mais famoso encontro de fãs, tornando-se o maior Fã-Clube do mundo de Chaves e Chapolin no grande Festival da Boa Vizinhança.

novembro SUPER Chavesmania

superchavesmania26.jpg

Lançaram os DVDs oficiais de Chaves, Chapolin e Chespirito no Brasil, com a Amazonas Filmes. O lançamento oficial foi no Super Chavesmania.

2007 Vamos ao Chiuaua com o Polegar Vermelho (1)

Convenção Jovem Ainda

OgAAAE-nbn2eHcf_KURslVlX4Qqpb0wwIufbrGyccHXM3Uj0DEqDRG3h0m0MJyWr40GbL6wiqaA9IpixBPDfFiE4WcsAm1T1UJZihrU9WRpn6Yl7UWOyXumm5XoA.jpg

2008 Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho (2)

Conseguiram, finalmente, reunir TODOS os dubladores que consagraram Chaves e Chapolin no Brasil.

OgAAAAYIoNuAXXdC-6xmz_ixVmxQm5JeSbaQCm8lfK_ZPA_kHJTWxIlHSsmeIzLbWW5KxTUxLOdx2nTKxyYE4ZT_1UYAm1T1UKXibS4vhkwL6ftiUznS9mYWcse9.jpg

2009 Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho (3)

Mas ainda faltava realizar...

O maior dos sonhos...

2010 II FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA

Em abril...

bola.jpg

O Villagrán vai!!! Vi no outro tópico! Mto massa. Pena q eu to longe demais de Sampa....

Postado

Que legal. Será que o Pânico vai nesse novamente, Berriel?

Eu quero ir, mas não sei se vou poder =(

Postado

Que legal. Será que o Pânico vai nesse novamente, Berriel?

Eu quero ir, mas não sei se vou poder =(

Provavelmente o Pânico vai lá, esero que vão apenas Sabrina e Alfinete, Vesgo e Silvio iriam zuar muito

Deve também ir o SBT que vai fazer uma matéria de 30 segundo e o CQC acredito que também estará presente, espero que o Rafinha(Bastos) faça a matéria ou o Danilo Gentili que já assumiu que é ''Super'' Fã CH

Agora só falta confirmar a data, tô super ansioso...

Postado

Simplesmente

F O D A

Muito ....foda !!!! É surreal pra mim....

Postado

Putz, tenho que comprar o ingresso o quanto antes, ou pode esgotar quando menos esperar [X

Postado

Mesmo se forem para zuar será bom a presença do Panico e do CQC,pois passara na tv e esses dois programas dão bastante audiência

Postado

Recontrapuxa! Pena que não sou de são Paulo... Deve ser um sensação indescritível participar de um evento igual a esse. Totalmente CH! Se passar no CQC seria bom que fosse com Danilo Gentili, ele é o melhor de todos. Quanto ao Pânico, ficaria legal com Vesgo e Silvio mesmo, aquela entrevista com o villagrán ficou boa. Os caras se informaram sobre o chaves e tudo. Seria uma excelente oportunidade para divulgar o "Volta Perdidos".

*Obs: Naquela última foto, a moça com o chapéu de Mario Bros. não se tocou que entrou no lugar errado, não?

Postado

Simplesmente imperdível. Vou fazer de tudo para comparecer. Uma oportunidade dessas é única.

Postado

Recontrapuxa! Pena que não sou de são Paulo... Deve ser um sensação indescritível participar de um evento igual a esse. Totalmente CH! Se passar no CQC seria bom que fosse com Danilo Gentili, ele é o melhor de todos. Quanto ao Pânico, ficaria legal com Vesgo e Silvio mesmo, aquela entrevista com o villagrán ficou boa. Os caras se informaram sobre o chaves e tudo. Seria uma excelente oportunidade para divulgar o "Volta Perdidos".

*Obs: Naquela última foto, a moça com o chapéu de Mario Bros. não se tocou que entrou no lugar errado, não?

Você quer que Vesgo e Silvio vá pra lá? Brincadeira... eles vão zuar muito e dificilmente vão deixar a gente interagir com Carlos e os dubladores, quero que Sabrina e Alfinete façam o evento pro Pânico

E pro CQC quero que vá Danilo Gentilli ou Rafinha Bastos

-------

Uma oportunidade dessa é única não vou perder por nada

Postado

Você quer que Vesgo e Silvio vá pra lá? Brincadeira... eles vão zuar muito e dificilmente vão deixar a gente interagir com Carlos e os dubladores, quero que Sabrina e Alfinete façam o evento pro Pânico

E pro CQC quero que vá Danilo Gentilli ou Rafinha Bastos

-------

Uma oportunidade dessa é única não vou perder por nada

Mas dessa vez eles não podem levar o Zina, que está preso ou enternado, sei lá. Por isso não faz sentido eles irem de novo. Aliás eles aproveitaram muito mal os dubladores daquela vez. O CQC faria muitíssimo melhor.

Postado

FANTÁSTICO!

Postado
  • Autor

Alô FUCH!

Aguardem o post oficial do Mestre Maciel, membro da equipe organizadora do FBV.

Ele vai postar todas as infos principais do evento - e que logo estarão no site do evento (em construção).

A data mais provável é o último fim de semana de abril... a confirmar.

Os ingressos serão vendidos antecipadamente, através do site do evento, e o Fã-Clube está fazendo de tudo para ser o mais barato possível e acessível a todos os fãs... PQ ESSE EVENTO É DOS FÃS!

Vou tentar passar aqui sempre que possível, mas não garanto responder a todos... Mas podem falar tb com Mestre Maciel e Valette Negro, que são da equipe. Não me mandem MPs pq acabo nao lendo ou esquecendo...

Ou fale diretamente com o FC pelo e-mail chespiritobrasil@gmail.com (todos serão respondidos)

Obrigado!!!

E RUMO AO FBV2010... COM O KIKO!!!

Postado

Boa Berriel, muito bacana da parte de vocês se preocupar com os fãs! Por mais que eventos são destinados aos fãs, muitos deles, só prezam o lucro. E pouco se interessam pela vontade, própriamente dita, dos fãs.

Estou ansioso, e aguardando as informações. Vou aproveitar meu período de férias, que logo tirarei, para poder conferir, com certeza.

Muito bom mesmo!

Postado

Édgar Vivar vai vir também?

gustavoberriel: Sim, filhotes! Mais um ator CH confirmado pro FBV...

16 minutes ago via web

gustavoberriel: Um ator que vale por dois!

16 minutes ago via web

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aqui no RJ seria até fácil transferir o "Cariocou" desse horário pros sábados entre 12h e 13h. Aliás, ele era exibido justamente nesse horário (12h30 às 13h30) até ano passado, mas como o Programa Raul Gil foi pra faixa 12h-14h, e pro RJ não ficar sem o programa do Seu Raul, jogaram o Cariocou pro outro horário local dos fins de semana, ou seja, domingo às 10h. De qualquer forma, é meio chato deixar os seriados com 2 horas locais, mesmo que seja domingo. Aí que vem esse horário que você sugeriu, de madrugada. Pelo menos é nacional, e de sábado pra domingo até que dá pra dormir mais tarde né... Pra mim nem seria problema, pois já durmo tarde mesmo 😅. E se estão estudando essa faixa das 14h dos sábados, é bom também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    O lateral direito Paulo Henrique, do Vasco, foi convocado para a seleção brasileira, para os amistosos do Brasil contra Coreia do Sul e Japão, em outubro. Paulo Henrique vai ocupar a vaga de Wesley, da Roma, que foi cortado por lesão. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/06/lateral-direita-de-selecao-vasco-tem-paulo-henrique-e-puma-convocados-e-sofrera-baixas-na-data-fifa.ghtml
  5. E.R
    O "Notícias Impressionantes" é um tapa buraco na programação, já que as afiliadas do SBT tem horários diferentes nessa faixa do domingo de manhã (tem afiliada que tem programação das 10h às 11h - aqui no Rio, mas tem afiliadas que tem programação local de 9h às 11h). De qualquer forma, vejo que "Chaves" pode retornar ou de madrugada (no final de semana, de sábado para domingo, principalmente) ou no sábado de manhã, caso o programa do Luccas Neto acabe. Sim, tem um custo para exibir o programa na TV, mas o SBT tem condições financeiras para pagar, estava exibindo as séries mais de uma vez por dia, há poucos meses atrás.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.