Ir para conteúdo

SARECH 2010 - 5ª Rodada

Featured Replies

Postado

semttuloph.jpg

• Não há limite de pessoas por fórum, podendo votar apenas 1 vez seja no FCH, FUCH ou FCO. O limite total é 30.

★ Ranking ★

• Bons •

O Cãozinho Satanás [5,5]

O Cachorrinho [6]

Nas Pontas dos Pés [6]

O Último Exame [6]

O Violão do Seu Madruga [6,5]

O Livro de Animais da Chiquinha [6,5]

• Ótimos •

O Escorpião - Parte 2 [7]

A Nova Vizinhança - Parte 2 [7]

Roupa Limpa Suja-se em Casa [7]

Um Astro Cai na Vila - Parte 2 [7]

Quem Descola o Dedo da Bola - Parte 3 [7]

A Sobrinha da Dona Clotilde - Parte 1 [7]

A Perna Quebrada - Parte 2 [7]

O Regresso da Chiquinha [7,5]

Ser Professor É Padecer no Inferno [7,5]

A Escolinha do Professor Girafales [7,5]

Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2 [7,5]

O Cãozinho Madruguinha [8]

Seu Madruga Mecânico [8]

Gente Sim, Animal Não [8]

O Despejo do Seu Madruga - Parte 1 [8]

O Belo Adormecido [8]

As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos [8]

Eu Sou a Mosca que Caiu na sua Sopa [8]

O Vale de Um Milhão [8]

Abre a Torneira! - Parte 1 [8]

A Sociedade - Parte 2 [8,5]

O Ratinho do Quico - Parte 3 [8,5]

Pintando o Sete - Parte 2 [8,5]

Recordações - Parte 2 [8,5]

Os Refrescos do Chaves - Parte 2 [8,5]

Caça ao Rato - Parte 1 [8,5]

As Paredes de Gesso - Parte 2 [8,5]

• Excelentes •

Confusão no Cabeleireiro [9]

E o Festival Continua - Parte 3 [9]

O Porquinho do Seu Madruga [9]

O Terno do Tio Jacinto [9]

Os Farofeiros - Parte 3 [9,5]

Ano Novo na Casa do Seu Madruga [9,5]

As Cascas de Banana [10] (Melhor episódio)

Episódio de Chaves a serem Avaliados

De 28/02 à 06/03 ( ou até completarem 30 votantes no total )

A Casinha do Quico (La Casita de Quico) [1977]

Animais Proibidos (El Perrito Callejero) [1976]

A Grande Festa - Parte 1 (Fiesta de la Buena Vecindad: Preparando la Tarima) [1976]

Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (Fiesta de la Buena Vecindad: Los Niños de la Vecindad) [1976]

Tortinhas de Merengue (Jugando con las Cosas de Don Ramón) [1975]

Caça ao Rato - Parte 2 (Ratones en el Restaurante - Parte 2) [1979]

Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 2 (En Casa del Sr. Barriga: Mal Entendido) [1979]

O Restaurante de Dona Florinda (Se Solicita Mesero) [1979]

Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 4 (En Casa del Sr. Barriga: Reconciliación) [1979]

O Professor Apaixonado (Los Cursis) [1977]

Postado

• A Casinha do Quico (La Casita de Quico) [1977]

Nota 9: Tem umas situações bem cômicas nesse episódio, principalmente quando o Seu Madruga entra de terno na vila e todos o estranham.

• Animais Proibidos (El Perrito Callejero) [1976]

Nota 7: Vale mais quando os meninos estão brincando de cachorro, de resto carece de ação.

• A Grande Festa - Parte 1 (Fiesta de la Buena Vecindad: Preparando la Tarima) [1976]

Nota 9: Episódio muito engraçado, principalmente quando o Seu Madruga está montando o palanque e é atrapalhado de todo o jeito.

• Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (Fiesta de la Buena Vecindad: Los Niños de la Vecindad) [1976]

Nota 8: Para mim é a parte mais fraca da saga, mas tem seus bons momentos.

• Tortinhas de Merengue (Jugando con las Cosas de Don Ramón) [1975]

Nota 9: O bloco final é espetacular, bastante agitado, e o segundo bloco também é ótimo com o papo entre Madruga, Chaves e Chiquinha.

• Caça ao Rato - Parte 2 (Ratones en el Restaurante - Parte 2) [1979]

Nota 8,5: Muito bom episódio no restaurante, é hilária a tentativa de esconder o rato dos clientes.

• Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 2 (En Casa del Sr. Barriga: Mal Entendido) [1979]

Nota 8,5: É a parte que eu menos gosto da saga, mas gosto da parte final quando Nhonho tenta subir para a parte de cima do beliche.

• O Restaurante de Dona Florinda (Se Solicita Mesero) [1979]

Nota 8,5: Episódio especial para mim (o primeiro que gravei), gosto do bloco final com o macarrão, e também do Sr. Barriga chegando no restaurante.

• Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 4 (En Casa del Sr. Barriga: Reconciliación) [1979]

Nota 9: Episódio com boas cenas, em especial no bloco final com o pessoal se arrumando para voltar à vila.

• O Professor Apaixonado (Los Cursis) [1977]

Nota 8,5: Só a música já salva o episódio. De resto, nada de muito especial.

Postado

Vou de FUCH hoje! :pirata:

Nota: 3

Justificativa: Um tanto superestimado e com cenas prá lá de enroladas. A versão inédita no Brasil de 1974 é bem superior. :assobiando:

Nota: 6

Justificativa: Também fazem um baita auê em cima desse eu não sei tanto porque. Não é maravilhoso (a temporada de 1976 possui episódios muito superiores à esse), mas até que consegue ser melhor que muitos outros de 1976. :joinha:

A Grande Festa - Parte 1 (Fiesta de la Buena Vecindad: Preparando la Tarima) [1976]

Nota: 2

Justificativa: Putz, aqui é uma superestimação total! fazem um escarcéu em cima das situações do episódio que chega a dar vergonha! A atuação da Chiquinha e do Quico está prá lá de forçada, e eu prefiro a versão perdida ao invés dessa, viu... :ruim_tv:

Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (Fiesta de la Buena Vecindad: Los Niños de la Vecindad) [1976]

Nota: 2

Justificativa: Não me prolongarei nesse (senão vou chegar no teto! :lol: :lol: ), mas é mais ou menos a mesma coisa que o anterior... :ruim_tv:

Nota: 10

Justificativa: ESSE sim é uma obra-prima! :reverencia:

Dublagem, história, interpretação de TODOS os atores do episódio e tudo mais. Dá até pena de quem não gosta do episódio! :lol:

Clássico! :reverencia:

Nota: 8

Justificativa: Um ótimo episódio, talvez superado por sua 1ª parte. E o melhor: não era MAIS UM remake. :joinha:

Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 2 (En Casa del Sr. Barriga: Mal Entendido) [1979]

Justificativa: Por ter conseguido encerrar a temporada de 1979 com chave de ouro (coisa que em 1978 não foi possível) e ser uma magnífica quadrilogia, merece sim essa nota. :pirata::reverencia:

Nota: 8,5

Justificativa: Ótimo episódio, mas não está lá entre os melhores do restaurante. Se bem que é melhor que muitos passados no restaurante. :pirata:

Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 4 (En Casa del Sr. Barriga: Reconciliación) [1979]

Justificativa: A mesma opinião sobre a parte 2 (resenhada nessa 5ª rodada, veja lá em cima) eu tenho sobre essa 4ª parte. :pirata::reverencia:

Nota: 9,5

Justificativa: Excelente episódio, que consegue o feito de ser superior à sua versão de 1974. E prá um episódio de 1977 superar (ou se igualar) a sua versão de 1974 é bem difícil, viu! :legal_tv::joia:

Mais notas azuis de minha parte, gente! :surfing:

Mas em compensação, quando sai uma vermelha... :rolleyes:

E viva o Cascas de banana, minha gente - ele merece!!! :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Postado

Nota:9,5

Justificativa:Excelente episódio, e bem engraçado, a melhor parte é quando o Seu Madruga fica dizendo ''Quero ver meu advogado''! ''Quero ver meu advogado''! :lol:

Nota:6,0

Justificativa:Não é o pior episódio da temporada, mas também não é o melhor.

Justificativa:É muito engraçado mas perde para parte 3 a melhor parte é quando o Chaves fica chutando a bola do Quico por cima da casa do Seu Madruga.

Nota:8,5

Justificativa:Ótimo episódio a melhor parte é quando o Quico tenta fazer sua declaração às mães.

Justificativa:Excelente episódio, pricipalmente pelas cenas e piadas engraçadas.

Nota:10,0

Justificativa:Excelente episódio, a melhor parte é quando o Chaves prende os desdos na ratoeira.

Nota:8,0

Justificativa:Chega ser ótima essa segunda parte mas as partes 1,3 e 4 são melhores.

Nota:6,0

Justificativa:apenas bom.

Justificativa:Excelente e a dublagem nem se fala.

Justificativa:Melhor que a versão 1 de 1974 que é perdida no aqui no Brasil.

Postado

A Casinha do Quico

Nota: 9.5

Justificativa: Ótimo episódio, destaque p/ Seu Madruga q aparece de terno e tbm teve duelo dele contra o Seu barriga, mas a Dona Florinda roubou a cena, literalmente... hahahahahahahaha. :lol:

Animais Proibidos

Nota: 5.0

Justificativa: Episódio regular, podia ser melhor adaptado... prefiro + o da 1ª versão.

A Grande Festa

Justificativa: Episódio excelente, Chaves e Quico jogam bola sob a casa de Seu Madruga, q tenta montar o palco, mas a Dona Florinda é contra... mas no fim voltou atrás só pq o Quico falou a palvra chave: O Profº Girafales tbm vai ao festival. :)

Um Festival de Vizinhos

Justificativa: Outro episódio excelente, dando a continuação a esse episódio... ñ tem o q comentar, show de bola no começo ao fim :rindo:, só não dou 10 pq o final o dublador do Chaves fala que os vizinhos tem q estar unidos e ñ brigando (boa improvisação), mas na versão original Chespirito falou q terá a continuação da saga!!!

Tortinhas de Merengue

Nota: 6.0

Justificativa: Episódio razoável, mas ñ vai além disso. :P

Caça ao Rato pt.2

Nota: 8.5

Justificativa: Um dos melhores episódios da saga do Restaurante da Dona Florinda, Profº Girafales com a célebre frase: Nada de Exaltações!!! Mas ñ adiantou nada, Dona Neves viu o rato, se assustou e o restaurante ficou vazio, exceto o jaiminho q preferiu evitar a fadiga, hahahahahahahahahaha. :lol:

Os Hospedes do Seu Barriga pt.2

Nota: 7.0

Justificativa: Episódio bom om o pessoal invadindo na Casa do Seu Barriga, e Chaves e Chiquinha aprontando todas no quarto do Nhonho.

Se Solicita Mesero

Nota: 8.0

Justificativa: Muito bom esse episódio, Ricardo de Pascual atuou muito bem como garçom!!! :)

Os Hospedes do Seu Barriga pt.4

Nota: 7.5

Justificativa: Bom episódio, o final a Vila foi reformada e o Barril do Chaves mudou o visual, tá com cor amarelo. :D

O Professor Apaixonado

Nota: 8.5

Justificativa: Bom episódio, destaque para a decepção do Chaves e do Quico ao suporem que o professor e o Seu Madruga tenham um caso, hehehehehehe, mas foi solucionado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Uma coisa que seria divertida de você fazer seria falar da reta final do reality show "A Fazenda 17" no seu canal no YouTube, já que você torce para o Dudu Camargo, que é o favorito para vencer o jogo, são poucos canais no YouTube que torcem por ele, e se você desse voz a quem torce para o Dudu, talvez atraia público, já que o Dudu tem muitos haters no Twitter e em outros canais do YouTube, seria interessante ter um canal que fizesse o contraponto e defendesse o Dudu. E acho que faz falta um podcast só em áudio no YouTube falando de TV, com 20 minutos ou 30 minutos de vídeo, para as pessoas ouvirem enquanto estão trabalhando, ou fazendo a barba, ou lavando a louca ou estão na rua (no ônibus, no carro de aplicativo, fazendo exercício aeróbico na academia), por isso que defendo o formato só de áudio, para a pessoa ouvir enquanto está fazendo outra atividade.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paysandu 1 x 2 Coritiba
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Fonte : EXTRA

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.