Postado 7 de Março de 2010 16 anos • Não há limite de pessoas por fórum, podendo votar apenas 1 vez seja no FCH, FUCH ou FCO. O limite total é 30. ★ Ranking ★ • Bons • • O Cãozinho Satanás [5,5] • O Cachorrinho [6] • Nas Pontas dos Pés [6] • O Último Exame [6] • O Violão do Seu Madruga [6,5] • O Livro de Animais da Chiquinha [6,5] • Ótimos • • O Escorpião - Parte 2 [7] • A Nova Vizinhança - Parte 2 [7] • Roupa Limpa Suja-se em Casa [7] • Um Astro Cai na Vila - Parte 2 [7] • Quem Descola o Dedo da Bola - Parte 3 [7] • A Sobrinha da Dona Clotilde - Parte 1 [7] • A Perna Quebrada - Parte 2 [7] • O Regresso da Chiquinha [7,5] • Ser Professor É Padecer no Inferno [7,5] • A Escolinha do Professor Girafales [7,5] • Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2 [7,5] • O Cãozinho Madruguinha [8] • Seu Madruga Mecânico [8] • Gente Sim, Animal Não [8] • O Despejo do Seu Madruga - Parte 1 [8] • O Belo Adormecido [8] • As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos [8] • Eu Sou a Mosca que Caiu na sua Sopa [8] • O Vale de Um Milhão [8] • Abre a Torneira! - Parte 1 [8] • A Sociedade - Parte 2 [8,5] • O Ratinho do Quico - Parte 3 [8,5] • Pintando o Sete - Parte 2 [8,5] • Recordações - Parte 2 [8,5] • Os Refrescos do Chaves - Parte 2 [8,5] • Caça ao Rato - Parte 1 [8,5] • As Paredes de Gesso - Parte 2 [8,5] • Excelentes • • Confusão no Cabeleireiro [9] • E o Festival Continua - Parte 3 [9] • O Porquinho do Seu Madruga [9] • O Terno do Tio Jacinto [9] • Os Farofeiros - Parte 3 [9,5] • Ano Novo na Casa do Seu Madruga [9,5] • As Cascas de Banana [10] (Melhor episódio) ✖ Episódio de Chaves a serem Avaliados ✖ De 28/02 à 06/03 ( ou até completarem 30 votantes no total ) • A Casinha do Quico (La Casita de Quico) [1977] • Animais Proibidos (El Perrito Callejero) [1976] • A Grande Festa - Parte 1 (Fiesta de la Buena Vecindad: Preparando la Tarima) [1976] • Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (Fiesta de la Buena Vecindad: Los Niños de la Vecindad) [1976] • Tortinhas de Merengue (Jugando con las Cosas de Don Ramón) [1975] • Caça ao Rato - Parte 2 (Ratones en el Restaurante - Parte 2) [1979] • Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 2 (En Casa del Sr. Barriga: Mal Entendido) [1979] • O Restaurante de Dona Florinda (Se Solicita Mesero) [1979] • Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 4 (En Casa del Sr. Barriga: Reconciliación) [1979] • O Professor Apaixonado (Los Cursis) [1977]
Postado 7 de Março de 2010 16 anos • A Casinha do Quico (La Casita de Quico) [1977] Nota 9: Tem umas situações bem cômicas nesse episódio, principalmente quando o Seu Madruga entra de terno na vila e todos o estranham. • Animais Proibidos (El Perrito Callejero) [1976] Nota 7: Vale mais quando os meninos estão brincando de cachorro, de resto carece de ação. • A Grande Festa - Parte 1 (Fiesta de la Buena Vecindad: Preparando la Tarima) [1976] Nota 9: Episódio muito engraçado, principalmente quando o Seu Madruga está montando o palanque e é atrapalhado de todo o jeito. • Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (Fiesta de la Buena Vecindad: Los Niños de la Vecindad) [1976] Nota 8: Para mim é a parte mais fraca da saga, mas tem seus bons momentos. • Tortinhas de Merengue (Jugando con las Cosas de Don Ramón) [1975] Nota 9: O bloco final é espetacular, bastante agitado, e o segundo bloco também é ótimo com o papo entre Madruga, Chaves e Chiquinha. • Caça ao Rato - Parte 2 (Ratones en el Restaurante - Parte 2) [1979] Nota 8,5: Muito bom episódio no restaurante, é hilária a tentativa de esconder o rato dos clientes. • Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 2 (En Casa del Sr. Barriga: Mal Entendido) [1979] Nota 8,5: É a parte que eu menos gosto da saga, mas gosto da parte final quando Nhonho tenta subir para a parte de cima do beliche. • O Restaurante de Dona Florinda (Se Solicita Mesero) [1979] Nota 8,5: Episódio especial para mim (o primeiro que gravei), gosto do bloco final com o macarrão, e também do Sr. Barriga chegando no restaurante. • Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 4 (En Casa del Sr. Barriga: Reconciliación) [1979] Nota 9: Episódio com boas cenas, em especial no bloco final com o pessoal se arrumando para voltar à vila. • O Professor Apaixonado (Los Cursis) [1977] Nota 8,5: Só a música já salva o episódio. De resto, nada de muito especial.
Postado 7 de Março de 2010 16 anos Vou de FUCH hoje! • A Casinha do Quico (La Casita de Quico) [1977] Nota: 3 Justificativa: Um tanto superestimado e com cenas prá lá de enroladas. A versão inédita no Brasil de 1974 é bem superior. • Animais Proibidos (El Perrito Callejero) [1976] Nota: 6 Justificativa: Também fazem um baita auê em cima desse eu não sei tanto porque. Não é maravilhoso (a temporada de 1976 possui episódios muito superiores à esse), mas até que consegue ser melhor que muitos outros de 1976. • A Grande Festa - Parte 1 (Fiesta de la Buena Vecindad: Preparando la Tarima) [1976] Nota: 2 Justificativa: Putz, aqui é uma superestimação total! fazem um escarcéu em cima das situações do episódio que chega a dar vergonha! A atuação da Chiquinha e do Quico está prá lá de forçada, e eu prefiro a versão perdida ao invés dessa, viu... • Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (Fiesta de la Buena Vecindad: Los Niños de la Vecindad) [1976] Nota: 2 Justificativa: Não me prolongarei nesse (senão vou chegar no teto! :lol: ), mas é mais ou menos a mesma coisa que o anterior... • Tortinhas de Merengue (Jugando con las Cosas de Don Ramón) [1975] Nota: 10 Justificativa: ESSE sim é uma obra-prima! Dublagem, história, interpretação de TODOS os atores do episódio e tudo mais. Dá até pena de quem não gosta do episódio! Clássico! • Caça ao Rato - Parte 2 (Ratones en el Restaurante - Parte 2) [1979] Nota: 8 Justificativa: Um ótimo episódio, talvez superado por sua 1ª parte. E o melhor: não era MAIS UM remake. • Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 2 (En Casa del Sr. Barriga: Mal Entendido) [1979] Nota: 10 Justificativa: Por ter conseguido encerrar a temporada de 1979 com chave de ouro (coisa que em 1978 não foi possível) e ser uma magnífica quadrilogia, merece sim essa nota. • O Restaurante de Dona Florinda (Se Solicita Mesero) [1979] Nota: 8,5 Justificativa: Ótimo episódio, mas não está lá entre os melhores do restaurante. Se bem que é melhor que muitos passados no restaurante. • Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 4 (En Casa del Sr. Barriga: Reconciliación) [1979] Nota: 10 Justificativa: A mesma opinião sobre a parte 2 (resenhada nessa 5ª rodada, veja lá em cima) eu tenho sobre essa 4ª parte. • O Professor Apaixonado (Los Cursis) [1977] Nota: 9,5 Justificativa: Excelente episódio, que consegue o feito de ser superior à sua versão de 1974. E prá um episódio de 1977 superar (ou se igualar) a sua versão de 1974 é bem difícil, viu! Mais notas azuis de minha parte, gente! Mas em compensação, quando sai uma vermelha... E viva o Cascas de banana, minha gente - ele merece!!! :reverencia: :reverencia: :reverencia:
Postado 7 de Março de 2010 16 anos A Casinha do Quico (La Casita de Quico) [1977] Nota:9,5 Justificativa:Excelente episódio, e bem engraçado, a melhor parte é quando o Seu Madruga fica dizendo ''Quero ver meu advogado''! ''Quero ver meu advogado''! Animais Proibidos (El Perrito Callejero) [1976] Nota:6,0 Justificativa:Não é o pior episódio da temporada, mas também não é o melhor. A Grande Festa - Parte 1 (Fiesta de la Buena Vecindad: Preparando la Tarima) [1976] Nota:9,5 Justificativa:É muito engraçado mas perde para parte 3 a melhor parte é quando o Chaves fica chutando a bola do Quico por cima da casa do Seu Madruga. Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (Fiesta de la Buena Vecindad: Los Niños de la Vecindad) [1976] Nota:8,5 Justificativa:Ótimo episódio a melhor parte é quando o Quico tenta fazer sua declaração às mães. Tortinhas de Merengue (Jugando con las Cosas de Don Ramón) [1975] Nota:9,5 Justificativa:Excelente episódio, pricipalmente pelas cenas e piadas engraçadas. Caça ao Rato - Parte 2 (Ratones en el Restaurante - Parte 2) [1979] Nota:10,0 Justificativa:Excelente episódio, a melhor parte é quando o Chaves prende os desdos na ratoeira. Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 2 (En Casa del Sr. Barriga: Mal Entendido) [1979] Nota:8,0 Justificativa:Chega ser ótima essa segunda parte mas as partes 1,3 e 4 são melhores. O Restaurante de Dona Florinda (Se Solicita Mesero) [1979] Nota:6,0 Justificativa:apenas bom. Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 4 (En Casa del Sr. Barriga: Reconciliación) [1979] Nota:9,5 Justificativa:Excelente e a dublagem nem se fala. O Professor Apaixonado (Los Cursis) [1977] Nota:9,5 Justificativa:Melhor que a versão 1 de 1974 que é perdida no aqui no Brasil.
Postado 13 de Março de 2010 16 anos A Casinha do Quico Nota: 9.5 Justificativa: Ótimo episódio, destaque p/ Seu Madruga q aparece de terno e tbm teve duelo dele contra o Seu barriga, mas a Dona Florinda roubou a cena, literalmente... hahahahahahahaha. Animais Proibidos Nota: 5.0 Justificativa: Episódio regular, podia ser melhor adaptado... prefiro + o da 1ª versão. A Grande Festa Nota: 9.5 Justificativa: Episódio excelente, Chaves e Quico jogam bola sob a casa de Seu Madruga, q tenta montar o palco, mas a Dona Florinda é contra... mas no fim voltou atrás só pq o Quico falou a palvra chave: O Profº Girafales tbm vai ao festival. Um Festival de Vizinhos Nota: 9.5 Justificativa: Outro episódio excelente, dando a continuação a esse episódio... ñ tem o q comentar, show de bola no começo ao fim , só não dou 10 pq o final o dublador do Chaves fala que os vizinhos tem q estar unidos e ñ brigando (boa improvisação), mas na versão original Chespirito falou q terá a continuação da saga!!! Tortinhas de Merengue Nota: 6.0 Justificativa: Episódio razoável, mas ñ vai além disso. Caça ao Rato pt.2 Nota: 8.5 Justificativa: Um dos melhores episódios da saga do Restaurante da Dona Florinda, Profº Girafales com a célebre frase: Nada de Exaltações!!! Mas ñ adiantou nada, Dona Neves viu o rato, se assustou e o restaurante ficou vazio, exceto o jaiminho q preferiu evitar a fadiga, hahahahahahahahahaha. Os Hospedes do Seu Barriga pt.2 Nota: 7.0 Justificativa: Episódio bom om o pessoal invadindo na Casa do Seu Barriga, e Chaves e Chiquinha aprontando todas no quarto do Nhonho. Se Solicita Mesero Nota: 8.0 Justificativa: Muito bom esse episódio, Ricardo de Pascual atuou muito bem como garçom!!! Os Hospedes do Seu Barriga pt.4 Nota: 7.5 Justificativa: Bom episódio, o final a Vila foi reformada e o Barril do Chaves mudou o visual, tá com cor amarelo. O Professor Apaixonado Nota: 8.5 Justificativa: Bom episódio, destaque para a decepção do Chaves e do Quico ao suporem que o professor e o Seu Madruga tenham um caso, hehehehehehe, mas foi solucionado.
Crie uma conta ou entre para comentar