Ir para conteúdo

Refrigerante do Chaves

Featured Replies

Postado

Fotos abaixo:

imagem066g.jpg

imagem068c.jpg

imagem073u.jpg

Postado

aonde comprou??????????????????????

Postado

Pelo que eu vi na embalagem eu acho que ele comprou no Carrefour!

Postado

Sim ele comprou do Carrefur.

Esse refrigerante com uma pipoca sai bem :pipoca:

Postado
  • Autor

Sim foi no Carrefour que eu comprei :joinha:

Sim ele comprou do Carrefur.

Esse refrigerante com uma pipoca sai bem :pipoca:

Inclusive eu comi pipoca com esse refrigerante do Chaves :joinha:

Postado

Nossa, e do Carrefour... :rolleyes:

Se fosse da marca Qualitá (do grupo Pão de Açúcar) eu acho que seria bem melhor. :sim:

Postado

hahahahahhah eu disse que foi no carrefuor!!!!

ahhaahahahahahhahahahah EU SABIA!!!!AHAHHAHAHAH EU SABIA!!!!! EU SOU DEMAIZ!!!!!

ER...

O único carrefur que eu conheço fica a mais ou menos mil metros de distancia da minha casa,ou seja BEM LONGE!!!

è uma pena pois eu queria comprar lá!

è equivalente ao guaraná Antartida?Antastica....ahhhhh não sei como se escreve(analfabeta) Ç___Ç

Só sei que minha empregada disse que o Pakera é quase tão bom quanto esse guarará antartica....

E se o refrigerante do Chaves for equivalente a esses dois talvez seja muito bom!!!

Mas se eu um dia comprar vou tomar sozinha >8D hahahhahahahahhaha ahhhhhh e longe da minha madrinha

muahahahahahhaahahahhahahahahahhaha

Puxa eu tó me sentindo tão má hj!

Postado

O único carrefur que eu conheço fica a mais ou menos mil metros de distancia da minha casa,ou seja BEM LONGE!!!

Mil metros = 1 km

Sim, é longe DEMAIS :rolleyes:

Postado

É gostoso?

É comparável a algum outro refrigerante de guaraná?

Ou é daqueles que te deixa forte, que fica grande, que fica bonito e pupupu

Postado
  • Autor

É gostoso?

Eu achei bom, pelo menos tem gosto de guaraná.

É comparável a algum outro refrigerante de guaraná?

É comparável ao Dolly pelo menos eu achei.

Postado

aonde comprou??????????????????????

putz Gabriel... uma logo daquela nas três fotos e vc pergunta isso rsrsrsrs. zoeira!

:P

Postado

Mil metros = 1 km

Ok eu irei mudar minha fala....É BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DA MINHA CASA!!

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Não lembro como é o gosto de Dolly,alias eu nem sei se eu já provei.Disseram pra mim que é o pior Refri que tem.Bem...a opinião é de cada um né?

Mas agora eu fiquei curiosa de beber esse refrigerante!Tomara que eu conseigua ir no carrefour para comprar e poder provar.

Postado

Mil metros = 1 km

Ok eu irei mudar minha fala....É BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DA MINHA CASA!!

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Não lembro como é o gosto de Dolly,alias eu nem sei se eu já provei.Disseram pra mim que é o pior Refri que tem.Bem...a opinião é de cada um né?

Mas agora eu fiquei curiosa de beber esse refrigerante!Tomara que eu conseigua ir no carrefour para comprar e poder provar.

Nada Haver, Dolly não é ruim, é gostoso!

Postado

Essa pelo jeito desse ser das vagabundas. Empresa terceirizada...

Postado

1 km é longe? :assobiando:

Longe seria da minha cidade, o Carrefour mais próximo fica em Curitiba a uns 240 km daqui...hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.