Postado 13 de Março de 2010 16 anos Pelo que eu vi na embalagem eu acho que ele comprou no Carrefour!
Postado 13 de Março de 2010 16 anos Sim ele comprou do Carrefur. Esse refrigerante com uma pipoca sai bem
Postado 14 de Março de 2010 16 anos Autor Sim foi no Carrefour que eu comprei Sim ele comprou do Carrefur. Esse refrigerante com uma pipoca sai bem Inclusive eu comi pipoca com esse refrigerante do Chaves
Postado 14 de Março de 2010 16 anos Nossa, e do Carrefour... Se fosse da marca Qualitá (do grupo Pão de Açúcar) eu acho que seria bem melhor. :sim:
Postado 14 de Março de 2010 16 anos hahahahahhah eu disse que foi no carrefuor!!!! ahhaahahahahahhahahahah EU SABIA!!!!AHAHHAHAHAH EU SABIA!!!!! EU SOU DEMAIZ!!!!! ER... O único carrefur que eu conheço fica a mais ou menos mil metros de distancia da minha casa,ou seja BEM LONGE!!! è uma pena pois eu queria comprar lá! è equivalente ao guaraná Antartida?Antastica....ahhhhh não sei como se escreve(analfabeta) Ç___Ç Só sei que minha empregada disse que o Pakera é quase tão bom quanto esse guarará antartica.... E se o refrigerante do Chaves for equivalente a esses dois talvez seja muito bom!!! Mas se eu um dia comprar vou tomar sozinha >8D hahahhahahahahhaha ahhhhhh e longe da minha madrinha muahahahahahhaahahahhahahahahahhaha Puxa eu tó me sentindo tão má hj!
Postado 14 de Março de 2010 16 anos O único carrefur que eu conheço fica a mais ou menos mil metros de distancia da minha casa,ou seja BEM LONGE!!! Mil metros = 1 km Sim, é longe DEMAIS
Postado 15 de Março de 2010 16 anos É gostoso? É comparável a algum outro refrigerante de guaraná? Ou é daqueles que te deixa forte, que fica grande, que fica bonito e pupupu
Postado 15 de Março de 2010 16 anos Autor É gostoso? Eu achei bom, pelo menos tem gosto de guaraná. É comparável a algum outro refrigerante de guaraná? É comparável ao Dolly pelo menos eu achei.
Postado 15 de Março de 2010 16 anos aonde comprou?????????????????????? putz Gabriel... uma logo daquela nas três fotos e vc pergunta isso rsrsrsrs. zoeira!
Postado 15 de Março de 2010 16 anos O único carrefur que eu conheço fica a mais ou menos mil metros de distancia da minha casa,ou seja BEM LONGE!!! Mil metros = 1 km Sim, é longe DEMAIS Ok eu irei mudar minha fala....É BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DA MINHA CASA!! Ou é daqueles que te deixa forte, que fica grande, que fica bonito e pupupu XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD É comparável ao Dolly pelo menos eu achei. Não lembro como é o gosto de Dolly,alias eu nem sei se eu já provei.Disseram pra mim que é o pior Refri que tem.Bem...a opinião é de cada um né? Mas agora eu fiquei curiosa de beber esse refrigerante!Tomara que eu conseigua ir no carrefour para comprar e poder provar.
Postado 16 de Março de 2010 16 anos O único carrefur que eu conheço fica a mais ou menos mil metros de distancia da minha casa,ou seja BEM LONGE!!! Mil metros = 1 km Sim, é longe DEMAIS Ok eu irei mudar minha fala....É BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DA MINHA CASA!! Ou é daqueles que te deixa forte, que fica grande, que fica bonito e pupupu XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD É comparável ao Dolly pelo menos eu achei. Não lembro como é o gosto de Dolly,alias eu nem sei se eu já provei.Disseram pra mim que é o pior Refri que tem.Bem...a opinião é de cada um né? Mas agora eu fiquei curiosa de beber esse refrigerante!Tomara que eu conseigua ir no carrefour para comprar e poder provar. Nada Haver, Dolly não é ruim, é gostoso!
Postado 16 de Março de 2010 16 anos Essa pelo jeito desse ser das vagabundas. Empresa terceirizada...
Postado 16 de Março de 2010 16 anos 1 km é longe? Longe seria da minha cidade, o Carrefour mais próximo fica em Curitiba a uns 240 km daqui...hehehe
Crie uma conta ou entre para comentar