Ir para conteúdo

Refrigerante do Chaves

Featured Replies

Postado

Fotos abaixo:

imagem066g.jpg

imagem068c.jpg

imagem073u.jpg

Postado

aonde comprou??????????????????????

Postado

Pelo que eu vi na embalagem eu acho que ele comprou no Carrefour!

Postado

Sim ele comprou do Carrefur.

Esse refrigerante com uma pipoca sai bem :pipoca:

Postado
  • Autor

Sim foi no Carrefour que eu comprei :joinha:

Sim ele comprou do Carrefur.

Esse refrigerante com uma pipoca sai bem :pipoca:

Inclusive eu comi pipoca com esse refrigerante do Chaves :joinha:

Postado

Nossa, e do Carrefour... :rolleyes:

Se fosse da marca Qualitá (do grupo Pão de Açúcar) eu acho que seria bem melhor. :sim:

Postado

hahahahahhah eu disse que foi no carrefuor!!!!

ahhaahahahahahhahahahah EU SABIA!!!!AHAHHAHAHAH EU SABIA!!!!! EU SOU DEMAIZ!!!!!

ER...

O único carrefur que eu conheço fica a mais ou menos mil metros de distancia da minha casa,ou seja BEM LONGE!!!

è uma pena pois eu queria comprar lá!

è equivalente ao guaraná Antartida?Antastica....ahhhhh não sei como se escreve(analfabeta) Ç___Ç

Só sei que minha empregada disse que o Pakera é quase tão bom quanto esse guarará antartica....

E se o refrigerante do Chaves for equivalente a esses dois talvez seja muito bom!!!

Mas se eu um dia comprar vou tomar sozinha >8D hahahhahahahahhaha ahhhhhh e longe da minha madrinha

muahahahahahhaahahahhahahahahahhaha

Puxa eu tó me sentindo tão má hj!

Postado

O único carrefur que eu conheço fica a mais ou menos mil metros de distancia da minha casa,ou seja BEM LONGE!!!

Mil metros = 1 km

Sim, é longe DEMAIS :rolleyes:

Postado

É gostoso?

É comparável a algum outro refrigerante de guaraná?

Ou é daqueles que te deixa forte, que fica grande, que fica bonito e pupupu

Postado
  • Autor

É gostoso?

Eu achei bom, pelo menos tem gosto de guaraná.

É comparável a algum outro refrigerante de guaraná?

É comparável ao Dolly pelo menos eu achei.

Postado

aonde comprou??????????????????????

putz Gabriel... uma logo daquela nas três fotos e vc pergunta isso rsrsrsrs. zoeira!

:P

Postado

Mil metros = 1 km

Ok eu irei mudar minha fala....É BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DA MINHA CASA!!

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Não lembro como é o gosto de Dolly,alias eu nem sei se eu já provei.Disseram pra mim que é o pior Refri que tem.Bem...a opinião é de cada um né?

Mas agora eu fiquei curiosa de beber esse refrigerante!Tomara que eu conseigua ir no carrefour para comprar e poder provar.

Postado

Mil metros = 1 km

Ok eu irei mudar minha fala....É BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DA MINHA CASA!!

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Não lembro como é o gosto de Dolly,alias eu nem sei se eu já provei.Disseram pra mim que é o pior Refri que tem.Bem...a opinião é de cada um né?

Mas agora eu fiquei curiosa de beber esse refrigerante!Tomara que eu conseigua ir no carrefour para comprar e poder provar.

Nada Haver, Dolly não é ruim, é gostoso!

Postado

Essa pelo jeito desse ser das vagabundas. Empresa terceirizada...

Postado

1 km é longe? :assobiando:

Longe seria da minha cidade, o Carrefour mais próximo fica em Curitiba a uns 240 km daqui...hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    So pra concluir o que eu comecei falar ontem O Notícias Impressionantes de Sábado tem intervalo, ou seja por ser vídeo de internet ele paga a exibição de sábado e de domingo, já o Chaves não é só pegar e dar play, tem direitos de dubladores, tem direitos de bgms, e tudo mais, por isso atualmente ele ainda não entrou no horário do Notícias Impressionantes de Domingo, pq o notícias de sábado paga o de domingo que é uma exibição custo zero pro SBT, enquanto o Chaves quanto mais exibições mais custos zeram.
  2. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como é um programa terceirizado, fica mais fácil e barato registrar só o nome do apresentador mesmo. Se fosse feito dentro do SBT, aí sim convinha colocar um nome decente, ou ressuscitar nomes como Sabadão ou viva a noite, se bem que esses nomes ficariam melhor com o outro João.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:15 - A vendedora de flores (1978) 13:36 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:43 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que esse Programa do João nem é ruim, só acho que queimaram o coitado do filho do Faustão jogando num horário horrível em um dia tenebroso para todos os canais, principalmente para o SBT que há anos vive mal das pernas nos sábados...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.