Ir para conteúdo

Edgar fala á respeito do filme em 3D do Chapolin

Featured Replies

Postado

Edgar Vivár (Seu Barriga), com nova imagem - já que atualmente pesa somente 74 quilos - destacou que mantém uma grande amizade por mais de três décadas com o ator, escritor e produtor Roberto Gómez Bolaños (Chaves & Chapolin), e que participará com um de seus personagens (Botijão, no quadro no Chaveco/Chompiras) no novo filme animado em terceira dimensão do Chapolin Colorado, cujo é um ambicioso projeto que está há três anos em produção.

cb971193-43ad-483d-a693-fa3d5584797a.jpg

Leia a notícia completa

:pirata:

Postado

Caramba! Ele ta magro hein!

Postado

Agora sabemos que o filme realmente existe. E ele vai poder dar mais detalhes do que sabe quando vier aqui... e eu não vou estar lá para ver... =[

Postado

Caraca 74 kg emagreceu bastante...

Esse filme do Chapolin vai ser demais ainda mais com Botijão e Chompiras, tá sendo há muito tempo produzido desde o desenho do Chaves, agora ficamos no aguardo...

Postado

LEGAL!!!

Provavelmente irá ser espetacular o filme!

Pena que não colocou a foto dele de corpo inteiro para ver como ele ficou,mas provavelmente ficou diferente do que ele era no períudo dos anos 80.

VIVA EDIGAR VIVAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Menos peso e mais barba XD hhahahahahahhahahahahahha

Já sonhei até com ele!Mas obvio que ele não tava como nessa foto,tava sem barba.

Postado

Caramba esta magro mesmo em....tambem acho que devia ter colocado a foto dele de corpo inteiro...

Postado

O filme vai até bater a bilheteria de "A era do Gelo" :reverencia:

Vlw.

Postado

O filme vai até bater a bilheteria de "A era do Gelo" :reverencia:

Vlw.

Nossa!Aí já é pensar alto,sei lá não sei se conseguiria alcansar!Mas provavelmente bate laguns filmes,mas acho que não "A era do gelo" pois é dificil concorrer com filme americano da mídia,passar um filme 3D grandioso desses é dose >.< se bem que o vermelinho pode superar!!Quem sabe ganha o oscar de melhor filme estrangeiro.....sonhar não custa nada!!

Postado

LEGAL!!!

Pena que não colocou a foto dele de corpo inteiro para ver como ele ficou,mas provavelmente ficou diferente do que ele era no períudo dos anos 80.

Será que é porque isso já faz uns mais de 20 anos? Talvez. Eu acho que também mudei nos últimos 20 anos...

Postado

LEGAL!!!

Será que é porque isso já faz uns mais de 20 anos? Talvez. Eu acho que também mudei nos últimos 20 anos...

Você entendeu o que ela quiz dizer... ¬¬'

Vlw.

Postado
Edgar Vivár (Seu Barriga), com nova imagem - já que atualmente pesa somente 74 quilos...

Poxa, ele é + pesado do q eu??? Eu peso 77 quilos. :o

Postado

74 Quilos? Se ele se vestir de Seu Barriga no FBV a calça dele vai cair igual o Terno do Tio Jacinto no Seu Madruga :P :P

Postado
Edgar Vivár (Seu Barriga), com nova imagem - já que atualmente pesa somente 74 quilos...

Poxa, ele é + pesado do q eu??? Eu peso 77 quilos. :o

Aí está um cara que sabe contar.

• 2 semanas depois...
Postado

demais a noticia... vou ver nos cinemas umas 10 vezes. Só o de Michael Jackson assisti 14 vezes.....kkkkkkk

Postado

Agora sabemos que o filme realmente existe. E ele vai poder dar mais detalhes do que sabe quando vier aqui... e eu não vou estar lá para ver... =[

Nem eu... Iiiiiinnnn...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Marrocos aplicou um placar de 16 à 0 contra a Nova Caledônia na atual edição da Copa do Mundo sub-17, dentre todos os mundiais organizados pela FIFA, essa é a maior goleada já registrada, o recorde anterior pertencia à Espanha, que venceu por 13 à 0 contra a Nova Zelândia pelo mesmo torneio em 1997: https://www.youtube.com/watch?v=-FpjWXUASgE
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - A volta da corneta paralisadora (1975) 13:35 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:07 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:07 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:33 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:54 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ventrilouco (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  5. Doutor Chimoltrúfio
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.