Postado 28 de Junho de 2021 4 anos Autor NOTÍCIAS Live com Edgar Vivar , Carlos Seidl e Gustavo Berriel
Postado 10 de Outubro de 2021 4 anos Autor NOTÍCIAS Edgar Vivar na cerimônia de premiação da FICG, junto com a produtora Fabiola Velázquez.
Postado 28 de Dezembro de 2021 4 anos Parabéns ao nosso querido dono da vila, que chegou ao seu 73º aninho
Postado 5 de Março de 2022 4 anos Aí sim ===== É só eu, ou mais alguém fica com o coração acelerado quando dão up no tópico do Vivar, da Florinda e da Maria Antonieta
Postado 6 de Março de 2022 4 anos Eu fico assim sempre com qualquer famoso,sempre me assusto com o Silvio Santos,por exemplo
Postado 6 de Março de 2022 4 anos 22 horas atrás, Andy disse: Aí sim ===== É só eu, ou mais alguém fica com o coração acelerado quando dão up no tópico do Vivar, da Florinda e da Maria Antonieta E do Villagran? Tá nem aí, né?
Postado 10 de Março de 2022 3 anos Autor NOTÍCIAS Edgar Vivar está na nova temporada da série "Vizinhos", que estreia no dia 27 de março de 2022 no canal Las Estrellas.
Crie uma conta ou entre para comentar