Ir para conteúdo

EDGAR VIVAR

Featured Replies

Postado
  • Autor
Agora, Mozer da Silva Reis disse:

O Edgar Vivar tá no Brasil?Por um momento pensei que o Francisco Cuoco tinha gravado com ele no México.

Sim, ele está no Brasil, inclusive vai participar de um evento no Nordeste hoje.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

F2O7yxkXMAAKdOc?format=jpg&name=small

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

F2Prw5DXMAI739-?format=jpg&name=small

Edgar Vivar (João Pessoa - 2023).

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Postado

Engraçado! Estive em João Pessoa em 2014, pois minha prima iria casar e não vi nada relacionado a CH.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Em entrevista à reportagem, nos bastidores da série "No Corre", gravada no Brasil, o ator Edgar Vivar falou sobre o fato de Chaves e Chapolin estarem fora da TV desde 2020.

"Quero que 'Chaves' volte a ser transmitido logo, é assustador o que está acontecendo", afirma ele, nitidamente emocionado. "É lindo ver que, depois desses três anos sem estar no ar, a série segue tendo entusiasmo e carinho".

Fonte : https://dol.com.br/entretenimento/fama/823234/no-brasil-edgar-vivar-o-seu-barriga-pede-volta-de-chaves

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

hM8SXeG.png

Postado

O Edgar Vivar tem alguma casa aqui no Brasil?Ou ele sempre fica em algum hotel quando ele vem pra cá?

Postado
4 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

O Edgar Vivar tem alguma casa aqui no Brasil?Ou ele sempre fica em algum hotel quando ele vem pra cá?

Provavelmente em hotel, e muitas vezes essas empresas que organizam os eventos devem pagar as diárias. 

Nessa última vez, obviamente que a globo deve ter pago. 

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

F9y81hhXwAAIFqx?format=jpg&name=medium

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

F-8AD63XwAAwIyL?format=jpg&name=small

Edgar Vivar apareceu em um episódio da série "No Corre", do Multishow.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

F-2WiA5WUAABoRv?format=jpg&name=4096x409

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Pedintes em família (1975) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:37 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h45. 18:57 - Cyrano de Bergerac (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:19 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h31 e 19h37. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.