Postado 3 de Abril de 2010 16 anos Alguém tem informação sobre os efeitos sonoros utilizados nos programas Chaves e Chapolin? Se tem algum site que disponibiliza os efeitos sonoros para download?
Postado 3 de Junho de 2010 15 anos Olha, até onde eu sei, ainda não encontraram nenhum site que dispnibilize esses efeitos. Mas é fácil de improvisar. Eu sempre retiro de episódios comuns, e aguns são limpinhos, sem interfêrencia das risadas nem das vozes dos dubladores.
Postado 3 de Junho de 2010 15 anos Olha, até onde eu sei, ainda não encontraram nenhum site que dispnibilize esses efeitos. Mas é fácil de improvisar. Eu sempre retiro de episódios comuns, e aguns são limpinhos, sem interfêrencia das risadas nem das vozes dos dubladores. Legal!Vc usou algum programa especial para fazer isso?Ou vc gravou em audio(Gravador)e separou as vozes das risadas?
Postado 3 de Junho de 2010 15 anos Olha, até onde eu sei, ainda não encontraram nenhum site que dispnibilize esses efeitos. Mas é fácil de improvisar. Eu sempre retiro de episódios comuns, e aguns são limpinhos, sem interfêrencia das risadas nem das vozes dos dubladores. Legal!Vc usou algum programa especial para fazer isso?Ou vc gravou em audio(Gravador)e separou as vozes das risadas? Q nada! O áudio continua normal; Só que em alguns episódios, da pra tirar esses efeitos com facilidade, porque não tem ninguém falando por cima. é muito simples. Visita o tópico "Nova dublagem no Youtube" e dá uma olhadinha em um trabalho que fiz. Depois que você avaliar, responda a enquete e deixe um comentário, OK?