Ir para conteúdo

Parabéns, Rubén Aguirre!

Featured Replies

Postado

Parabéns, Rubén! Que tenha muito sucesso, muitos anos de vida mais e continue esse grande ator que sempre é. Felicidade, paz e amor no coração! Feliz Cumpleaños!

Postado

Feliz aniversário Trilho em Pé!

Muitas felicidades, muitos anos de vida, que você perca muitos quilos, etc, etc, etc, etc..

-Podia ter tirado pelo menos 1 par de etceteras... <_<

Postado

Ele merece !

Merece uma promoção

hhehe

Parabens Ruben !

Postado

Parabéns a um dos grandes e populares atores do seriado Chaves!

Mais um dos bons curtindo o aniversário!

Postado

Parabéns Mestre Linguiça

Postado

Parabéns ao Ruben.

Postado

Eu preparei um frango que, modéstia a parte, é como se tivesse sido preparado por uma grumete.

Postado

Mestre, parabéns, sorte em sua participação no teatro e tomara que você encontre flores mais de acordo com sua personalidade...

- Violetas...

- Não! Maravilhas!

Postado

Parabéns Ruben Aguirre,que viva muitos anos.

Postado

Um ator que nos impressionou fazendo o Lucas, o Professor Girafales, os vilões do Chapolin, o Sargento Refúgio. Ele é(ra) um ator engraçado, participou de poucos filmes, eu te dou meus Parabéns!!!!

Melhoras em relação à saúde.

Postado

Parabéns Mestro Lingüiça... Digo, Mestre Lingüiça... Digo, Professor Lingüiça... Digo, Professor Girafales!! :aplausos:

Postado

Muitas felicidades professor..... Lingüiça!!!!

Meus Deus, quanto aniversário hoje!!!

Postado
Muitas felicidades professor..... Lingüiça!!!!

Meus Deus, quanto aniversário hoje!!!

Mas vcs têm o privilégio de o dia de seu aniversário ser o dia do aniversário de um ator CH.

Postado

Parabéns Ruben Aguirre

O terno Mestre Lingui digo Girafales

Postado
Sim, hoje é o aniversário do Professor Lingüiça. :D

Vamos ter uma festinha...

Q tal ir no bar ali da esquina comer algumas panquecas ou vcs preferem comer o frango a frufru da Dona florinda??

Aquele frango magrelo?? To fora...aquelas panquecas frias e com mal atendimento? Pior ainda! Melhor assaltar a geladeira aqui em casa mesmo. heuhehue

Grande Ruben!! Mtas felicidades e como ja disseram > que aguente fazer a peça perfeitamente bem, como ele sempre fez!

=D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Lógico, Chaves já é quase um programa "original" do SBT...
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Hoje á tarde no +SBT Raiz: O senhorzinho precisou da ajuda das placas pra acertar, já a mulher dele sabia a resposta desde o inicio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/12/2024, outra em 28/03/2025, e a mais recente em 23/07/2025. 17:59 - Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/12/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 01/04/2025, e a mais recente em 25/07/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Igual os comerciais bizarros de I.A de uma marca do papel toalha(eu esqueci o nome)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.